Heey, gente. Como estão??

Caramba! Pensem numa continuação que eu estava louca para ler? Fiquei me segurando, me segurando para não ler o e-book. Mas não resisti, haha. Comprei e li o e-book, e o livro chegou no dia seguinte. Ufa, podia então liberar a resenha para vocês. Vamos ver o que achei desse julgamento.

Livro: O amor não tem leis – O Julgamento Final
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 301
Sinopse: O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado. Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

Após a separação no final do primeiro livro, Clara e Alexandre continuam se amando, mesmo separados. Diego, irmão de Alexandre, está em coma por conta do atropelamento que sofreu ao salvar Clara e esse estado de saúde do rapaz faz com que Clara reviva o passado e se retraia.

O fato é que Clara não consegue lidar com a felicidade que é imposta a ela, ela não se sente digna disso. Todos sabem que o lugar da moça é ao lado do Alê, mas ela não se sente preparada para essa fase feliz de sua vida, só consegue pensar que está ponto o Alê em risco. Os fantasmas do passado precisam abandoná-la para que ela consiga seguir em frente.
Nessa obra Camila focou no casal, mas principalmente em como eles viriam a resolver problemas do passado para que atingissem a felicidade plena, foca no amadurecimento dos personagens. Apesar de já ter dado pistas no decorrer da história anterior, finalmente descobrimos quem é Felipe e porque ele abala tanto a Clara.
Por falar em Clara, nossa muleque-macho está mais feminina do que nunca. Nesse livro Clara se desarma e mostra todo o sentimento que guarda dentro de si. Achei esse o ponto alto da história e chorei em muitas partes, coisa que nunca imaginei fazendo em um livro erótico.
Ah, e por falar em erótico… Quente, muito quente. Apesar de Camila ter focado no sentimentalismo, ela não esqueceu o balangandã da história. Teve todas as medidas para um livro perfeito e com uma história maravilhosa. Adorei o Alê nessa livro, apesar de querer jogá-lo da sua cobertura de vez em quando, mas quando eu não quero ralar a cara de um personagem no asfalto, não é?
Esperei muito por O amor não tem leis – O Julgamento Final. Estava contando os dias para esse livro e adorei toda essa espera. A autora me surpreendeu com um livro diferente do que eu imaginava. Além de romance e sexo, esse livro tem muito de vida, sabe? Escolhas, problemas, resolução de problemas. Mas eu não poderia querer nada diferente do que foi. Indico muito a leitura, Clara muleque-macho e Alê delicious são uns amores.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Flor de Liz Andrade
    18 novembro, 2014

    Ganhei os dois num sorteio, ainda não recebi, quero muito devorá-lo!

  • Girlene Viey
    28 outubro, 2014

    Que lindeza! Adooorei a capa! Amei a historia!
    Sinceramente eu quero este dois livro. Serie e realmente
    demais que muuito historia ! Fiquei apaixonada !
    Bom noite!

  • Iêda Cavalcante
    28 outubro, 2014

    Oiee!
    Pense em dois livros que estou louca para ler são esse dois. Já ouvi falarem tão bem, mas tão bem que necessito lê-los também.
    Como boa fã do gênero espero muito por essa história, sem falar que preciso conhecer esse tão famoso Lobo Mau rsrs
    Estou ansiosa para tê-loe em mãos.
    Bjokas!

  • RUDYNALVA
    27 outubro, 2014

    Bárbara!
    As capas dessa série são belíssimas e muito sensuais.
    Gosto do gênero e é bom quando uma sequência não perde o ritmo e o segundo livro traz o que estávamos realmente na expectativa.
    Tenho vontade de ler a série.
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Patrini Viero
    25 outubro, 2014

    Gosto muito da capa dos livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Quem sabe ate mesmo não senti muita vontade, já que não é meu gênero preferido. Mas eu adorei a tua resenha, e ela me deixou bem curiosa, principalmente para saber quem é o tal do Felipe hahaha

  • Leticia Pereira Barasino
    24 outubro, 2014

    Oii…
    Então esse é o famoso TOP COMENTARISTA OUTUBRO u.u que livro eih :p , não li nehum mas já me interessei bastante só pela sua resenha , pretendo ganhar …:)
    Beijos

  • Fabrica dos Convites
    24 outubro, 2014

    Menina, nem li o primeiro livro, e já estou desejando este segundo!
    Bjs,Rose.

  • Edmere Cintra
    24 outubro, 2014

    Eu ainda não li o primeiro livro, mas to louca pra lê-lo, se a história do livro dois é maravilhosa já fico imaginado como será o primeiro livro. Mais um pra minha listinha.

  • Douglas Pinheiro
    24 outubro, 2014

    Poxa, não li nem o primeiro. Mas dentre tantas coisas que tenho planejada para ler, por enqto, esses não entram na minha lista.

    Vlw pela dica.

  • Paulinha Laia
    24 outubro, 2014

    Ohhhhh, Bárbara.

    Só dei uma lida por cima da resenha, pois ainda não li o primeiro e quero muito conferir o livro da Camila.
    Tenho visto ótimas críticas a respeito do livro. Erótico não é muito a minha praia, mas sempre tem aqueles livros que me chamam a atenção e eu acabo lendo. Estou animada com a leitura de O amor não tem leis.
    Será apenas 2 livros?

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.