Heey, gente. Tudo bem??

Pensa numa menina que adora livros hots, mas também morre de amores pelos contos de fadas da Disney: eu! Essa semana vi o trailer de uma nova adaptação da Disney. Dessa vez o clássico que vai ressurgir nas telonas é o da Gata Borralheira. Cinderela vem em uma nova versão com atores magníficos e uma história envolvente.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Nos papeis principais estão Lily James, que já trabalhou em Furia de Titãs, mas é mais conhecida por seu papel em Downton Abbey e Richard Madden que ganhou fama interpretando um gostosão em Game of Thrones, woah.

A madrasta é interpretada por Cate Blanchet, uma premiada atriz australiana. Esse filme vai ser top.  

                            

Pois é, uma releitura do conto de fadas que nos fara suspirar. O filme tem estréia prevista para 02 de Abril de 2015. Já estou me corroendo de curiosidade, pois o que vi do trailer mostrou uma superprodução toda trabalhada na riqueza e no drama, coisas que eu adoro.

Bora ver o trailer?

E aí, mais alguém surtou como eu? Cara, tá sensacional. Vem abril que eu vou lhe usar (e fazer 20 aninhos).

BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

15 Comentários

  • Clara Donato
    29 novembro, 2014

    Estou amando essas novas adaptações que estão fazendo, especialmente ansiosa par o lançamento de Cinderela que SEMPRE foi meu conto de fadas preferido *-*

  • Douglas Pinheiro
    28 novembro, 2014

    parece inspirado no filme alice no pais das maravilhas, acho q do tim burton. acho q vai ser bem interesante esse filme.

  • Fabrica dos Convites
    26 novembro, 2014

    O meu conto de fadas preferido e A Bela e a Fera, adoraria que fizessem uma atualização dele. Este parece estar lindo, vou querer ver.
    Bjs, Rose

  • Fernanda Bizerra
    25 novembro, 2014

    Ai Jesus! Forninhos aos chão.

    É tão lindo. E os olhos deste príncipe?? Cara quero Abril, por favor. Vou amar demais rever um história tão linda como está.

    Beijos

  • Patrini Viero
    25 novembro, 2014

    Contos de fadas me fascinam desde pequena, e foi um amor que só aumentou conforme fui crescendo. Gosto muito de vê-los em releituras mais voltadas para o público adulto, afinal, não são apenas as crianças que amam as histórias hahahaha

  • Leticia Pereira
    24 novembro, 2014

    Oi Barbara !
    Amo estes contos de fadas que fizeram parte da minha infância <3
    Cinema amo mais :3 ,com certeza o filme vai ficar ótimo ..
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

  • Anônimo
    24 novembro, 2014

    Tô amando essas novas adaptações de contos tão antigos quanto falar ''ceroula''.
    Bem, Cinderela é um dos contos favoritos da moçada e eu também o acho muito bonitinho porque envolve toda aquela preparação da borralheira, da arrumação, conhecimento do príncipe e paixão repentina, perder o sapato, encontrarem o sapato, procurarem o sapato e muito mais… Então, resumindo, é uma história que pode ser muito bem abordada, espero que não façam bobagem!
    XOXO
    Bookmore

  • Bruna Guedes
    24 novembro, 2014

    Oii!
    Tô moorta de vontade de assistir ao filme, adorei o trailer, espero gostar do filme também, ela é lindaa *-*
    beijos
    Sublimar-me

  • Edmere Cintra
    24 novembro, 2014

    Que versão linda da Cinderela que a Disney fez. Eu amei desde a escolha dos personagens até as animações. Acho um máximo quando a Disney faz essas versões mais ''adultas'' dos seus clássicos, deveria fazer com todos. Não vejo a hora de poder assistir Cinderela, que venha 2015!

  • Paula
    24 novembro, 2014

    Amo Cinderela!
    Depois passa lá no meu blog para conhecer também: http://www.mundodapaula.com

  • Isabella Lessa
    24 novembro, 2014

    To babando até agora *–*
    achei lindo!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

  • Di Moça
    24 novembro, 2014

    Aaah gente acho que só eu não gostou desse Príncipe, mesmo sendo o carinha do GOT! 😡
    No trailer ele pareceu tão…. velho! -.-' E essa Cinderela também não me agradou! Acredito que a Cate Blanchet é o que salva aí no filme!
    Pronto falei, me julguem!
    :p

    Beijão!

  • Clara
    24 novembro, 2014

    Eu estou amando completamente essa onda de remakes dos filmes da Disney! Por mim, podem fazer de todas as princesas! Amei Malévola e com certeza amarei Cinderela, que parece ser a história real, e não com uma mudada no enredo!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

  • Thais Maia
    23 novembro, 2014

    Disney <3 a perfeição existe, estou tão ansiosa para esse filme, queria muito que eles fizessem uma adaptação da Bela e a Fera apesar de ter saído uma francesa esses dias muito boa também.
    bjinhos*..*

    • Barbara
      Barbara
      24 novembro, 2014

      Nossa, também estou muito ansiosa, desde Malévola.