23 de novembro de 2014

Cinderela - A Nova Adaptação da Disney

POSTADO POR EM 23 de novembro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??




Pensa numa menina que adora livros hots, mas também morre de amores pelos contos de fadas da Disney: eu! Essa semana vi o trailer de uma nova adaptação da Disney. Dessa vez o clássico que vai ressurgir nas telonas é o da Gata Borralheira. Cinderela vem em uma nova versão com atores magníficos e uma história envolvente.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...



Nos papeis principais estão Lily James, que já trabalhou em Furia de Titãs, mas é mais conhecida por seu papel em Downton Abbey e Richard Madden que ganhou fama interpretando um gostosão em Game of Thrones, woah.



A madrasta é interpretada por Cate Blanchet, uma premiada atriz australiana. Esse filme vai ser top.  

                            

Pois é, uma releitura do conto de fadas que nos fara suspirar. O filme tem estréia prevista para 02 de Abril de 2015. Já estou me corroendo de curiosidade, pois o que vi do trailer mostrou uma superprodução toda trabalhada na riqueza e no drama, coisas que eu adoro.

Bora ver o trailer?


E aí, mais alguém surtou como eu? Cara, tá sensacional. Vem abril que eu vou lhe usar (e fazer 20 aninhos).


BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

15 comentários:

  1. Disney <3 a perfeição existe, estou tão ansiosa para esse filme, queria muito que eles fizessem uma adaptação da Bela e a Fera apesar de ter saído uma francesa esses dias muito boa também.
    bjinhos*..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também estou muito ansiosa, desde Malévola.

      Excluir
  2. Eu estou amando completamente essa onda de remakes dos filmes da Disney! Por mim, podem fazer de todas as princesas! Amei Malévola e com certeza amarei Cinderela, que parece ser a história real, e não com uma mudada no enredo!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah gente acho que só eu não gostou desse Príncipe, mesmo sendo o carinha do GOT! :x
    No trailer ele pareceu tão.... velho! -.-' E essa Cinderela também não me agradou! Acredito que a Cate Blanchet é o que salva aí no filme!
    Pronto falei, me julguem!
    :p

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. To babando até agora *--*
    achei lindo!


    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo Cinderela!
    Depois passa lá no meu blog para conhecer também: www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
  6. Que versão linda da Cinderela que a Disney fez. Eu amei desde a escolha dos personagens até as animações. Acho um máximo quando a Disney faz essas versões mais ''adultas'' dos seus clássicos, deveria fazer com todos. Não vejo a hora de poder assistir Cinderela, que venha 2015!

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Tô moorta de vontade de assistir ao filme, adorei o trailer, espero gostar do filme também, ela é lindaa *-*
    beijos
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  8. Tô amando essas novas adaptações de contos tão antigos quanto falar ''ceroula''.
    Bem, Cinderela é um dos contos favoritos da moçada e eu também o acho muito bonitinho porque envolve toda aquela preparação da borralheira, da arrumação, conhecimento do príncipe e paixão repentina, perder o sapato, encontrarem o sapato, procurarem o sapato e muito mais... Então, resumindo, é uma história que pode ser muito bem abordada, espero que não façam bobagem!
    XOXO
    Bookmore

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara !
    Amo estes contos de fadas que fizeram parte da minha infância <3
    Cinema amo mais :3 ,com certeza o filme vai ficar ótimo ..
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Contos de fadas me fascinam desde pequena, e foi um amor que só aumentou conforme fui crescendo. Gosto muito de vê-los em releituras mais voltadas para o público adulto, afinal, não são apenas as crianças que amam as histórias hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Ai Jesus! Forninhos aos chão.

    É tão lindo. E os olhos deste príncipe?? Cara quero Abril, por favor. Vou amar demais rever um história tão linda como está.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O meu conto de fadas preferido e A Bela e a Fera, adoraria que fizessem uma atualização dele. Este parece estar lindo, vou querer ver.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. parece inspirado no filme alice no pais das maravilhas, acho q do tim burton. acho q vai ser bem interesante esse filme.

    ResponderExcluir
  14. Estou amando essas novas adaptações que estão fazendo, especialmente ansiosa par o lançamento de Cinderela que SEMPRE foi meu conto de fadas preferido *-*

    ResponderExcluir