5 de novembro de 2014

[Divulgação] - Segredos da Quinta Avenida

POSTADO POR EM 5 de novembro de 2014

Heey, pessoal. Tudo bem??


A Harlequin Brasil está concluindo uma série que promete abalar as estruturas da mulherada desse mundo literário. As capas já dizem tudo, sério. Mais alguém aí está sentindo um calor? Hehe. E as sinopses também são encantadoras.



Para deixar as (e os também) leitoras com ainda mais água na boca, a editora disponibilizou o primeiro volume de Segredos da Quinta Avenida grátis. Maridos, preparem-se.

Em Quero que você me possua, abertura da minissérie Segredos da Quinta Avenida, Maisey Yates apresenta um mundo no coração de Nova York marcado por sofisticação e exclusividade, porém prestes a ruir.
O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados? Baixe grátis.


Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se se tornarão servos da escuridão? Compre!



Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. Mas Zoe é uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança! Compre!




Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger… Pré-Venda!




Vamos de Book Trailer?

Minha Nossa Senhora, intensificou o calor. Vou ali fazer o desafio do gelo e já volto, haha.
Baixei grátis o primeiro capítulo, em breve trago a resenha ;)

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

18 comentários:

  1. ta sendo maravilhoso poder ir desvendando estes mistérios, cada livro tem uma história melhor que a outra! adrenalina e sensualidade na medida certa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou lá conferir suas opiniões sobre eles ;)

      Excluir
  2. Oiii Barbara !
    Que homens eih <3 (OMG !)
    haushauhsuahsuahsuhas , são livros eróticos?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. Hehe, que homens </3 São eróticos sim ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bárbara, sem desmerecer a história... mas ficar colocando esses caras nas capas é só pra chamar a atenção e vender mais, sem nem que as pessoas leiam a sinopse kkkkkkk

      Excluir
  4. O que achei interessante nas capas desses livros é como o semblante e postura dos modelos reforçam o título de cada um deles. Essa foi uma sacada muito boa e criativa na minha opinião.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não né? As capas incorporam o livro, não é como se tivessem pegado em qualquer banco de imagens ;)

      Excluir
  5. Não faz meu gênero de leitura, mas preciso admitir que as capas ficaram lindas. Acho uma super sacada da editora disponibilizar o primeiro volume grátis, só pra viciar um pouco mais hahahaha as sinopse não me instigaram, então o meu namorido pode ficar tranquilo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, relaxa namorido da Pa. As capas são sensacionais, realmente ;)

      Excluir
  6. Li esse ebook gratuito e amei, essa trilogia promete hem, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bah!
    Eu não gosto muito de ler livros eróticos, acho que peguei um certo preconceito para com esse gênero depois que li Cinquenta Tons de Cinza, mas que capas são essas??? To apaixonada, vou dar uma chance a esses livros!!

    ResponderExcluir
  8. Li o livro introdutório e fiquei apaixonada! Vamos combinar que os títulos e capas desta série são de dar água na boca.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Genteeeee essa editora quer acabar com a vida da mulherada.
    Que homens são estes nessa capas. Incrível

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bárbara!
    Li um dos contos liberados pela Harlequin e fiquei extasiada.
    Amo esses homens lindos e charmosos das capas.
    E gostei que a editora planejou o lançamento através dos blogs em um único dia, fantástico.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente não consigo gostar desse tipo de livro. Acho que as histórias acabaram ficando um pouco repetitivas, como eu já disse alumas vezes. Espero ainda ser surpreendida por esses livros.

    ResponderExcluir