1 de novembro de 2014

Music #20 :: Blind Auditions

POSTADO POR EM 1 de novembro de 2014

Hey turminha!

Não é surpresa para ninguém que eu não vivo sem música. Não é surpresa para ninguém também que eu acompanho muito mais a tv americana do que a tv brasileira. E, como resultado da soma desses dois amores temos os reality shows musicais. E é sobre justamente um desses que eu venho falar hoje: The Voice!

O The Voice já está na sua sétima temporada, o que pode ser considerado um sucesso tremendo, sendo que ele estreou em 2011! Praticamente duas temporadas por ano! O programa já teve uma variedade sortida de treinadores, todos eles de extremo talento. Adam Levine, Cee Lo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton formavam o quadro original de treinadores, que, posteriormente, também foi estrelado por Shakira e Usher.

Na sétima temporada temos os treinadores que já são de casa, Adam e Blake, junto com os novatos Gwen Stefani e Pharell Williams. A temporada está pegando fogo! Atualmente estamos nas fases dos Knockouts, a fase que sucede as batalhas. Pretendo fazer um post sobre cada fase para vocês, o que significa que hoje começaremos pelas Blind Auditions.

Eu e Leo separamos cinco audições que simplesmente tiraram nosso fôlego para mostrar para vocês hoje. Vamos conferir?

5º lugar: Reagan James



4º lugar: DaNica Shirey



3º Lugar: Anita Antoinette



2º lugar: Mia Pfirrman



1º lugar: Beth Splanger



E aí, algum de vocês também é fã incondicional do bom e velho The Voice? O que acharam das audições que escolhemos? Nos contem tudo nos comentários!

Beijinhos e até a proxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

14 comentários:

  1. Eu adoro ver as caras dos apresentadores quando se viram.. geralmente sempre chocados.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathalia. Acredita que nunca vi the voice de outros países. Na verdade só vi o the voice br segunda temporada. Eu me amarro nesse tipo de programa, mas quase sempre ganha quem eu n gosto kkkk Assisti a tds os American Idols e atualmente estou assistindo X Factor UK,

    Gostei demais dessa Mia. Se tivesse que escolher, escolheria ela.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nathalia !
    Não vejo muito The voice e muito menos a versão brasileira ..... Mas vendo estes vídeos vejo que grande talento :) . Gostei da 2 ª colocação (Que voz eih OMG! ) .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia!
    Eu sou uma pessoa que não gosto muito de escutar músicas no dia a dia mas amo assistir programa de músicas kkk, e the voice é um dos meus favoritos. Que espetacular essas apresentações, adorei todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia, eu não acompanho o The Voice americano, vejo mais a nossa versão mesmo. Gostei muito destas audições que vocês escolheram.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que, apesar de sentir muita vontade de acompanhar o The Voice americano, e meu conhecimento quase zero de inglês me desanima um pouco. Mas como música é uma linguagem universal, quem sabe um dia desses eu não me arrisque? Adorei as audições que tu escolheu, o melhor são as caras dos técnicos hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nathalia!
    Nossa! Sofro a cada audiência, principalmente quando uma das minhas favoritas corre o risco de sair e no último instante é 'roubada'... Sofrimento.
    Adorei a escolha de vocês!
    Acompanho a versão americana, a nacional, The X Factor e todos os programas musicais, adoro!!
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar que Adam e Blake são um shows a parte em suas disputas, bom demais...kkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Olá, Nathalia.

    Sempre que posso eu acompanho as audições as cegas, aparece cada cantor. Outro dia me emocionei com um homem que se machucou e parou de praticar esportes e foi para a música, aí ele disse que se uma cadeira virasse pra ele, ele saberia que estava no caminho certo. As quatro cadeiras viraram pra ele. Dos que você citou a Danica a minha preferida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu não acompanho o The Voice, mas vocês fizeram excelentes escolhas! Todas são ótimas cantoras, vai ser uma disputa difícil.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  10. Só vejo quando alguém posta, como agora que você comentou. Eu gosto muito da versão Brasileira, eu me surpreendo com tantos talentos anônimos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse povo me faz citar arrepiada. Não curto muito o programa da tv brasileira porque os cantores não fazem isso comigo. Vejo muito videos no youtube e amei ver esta seleção maravilhosa por aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou MUUUUUITO fã do The Voice americano, principalmente do time do Adam <3 mas devo confessar que prefiro muito mais o X Factor. Não dá nem pra comparar com as edições brasileiras, os caras de lá são fantásticos *-*

    ResponderExcluir