02 novembro, 2014

Music #20 :: Blind Auditions

Hey turminha!

Não é surpresa para ninguém que eu não vivo sem música. Não é surpresa para ninguém também que eu acompanho muito mais a tv americana do que a tv brasileira. E, como resultado da soma desses dois amores temos os reality shows musicais. E é sobre justamente um desses que eu venho falar hoje: The Voice!

O The Voice já está na sua sétima temporada, o que pode ser considerado um sucesso tremendo, sendo que ele estreou em 2011! Praticamente duas temporadas por ano! O programa já teve uma variedade sortida de treinadores, todos eles de extremo talento. Adam Levine, Cee Lo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton formavam o quadro original de treinadores, que, posteriormente, também foi estrelado por Shakira e Usher.

Na sétima temporada temos os treinadores que já são de casa, Adam e Blake, junto com os novatos Gwen Stefani e Pharell Williams. A temporada está pegando fogo! Atualmente estamos nas fases dos Knockouts, a fase que sucede as batalhas. Pretendo fazer um post sobre cada fase para vocês, o que significa que hoje começaremos pelas Blind Auditions.

Eu e Leo separamos cinco audições que simplesmente tiraram nosso fôlego para mostrar para vocês hoje. Vamos conferir?

5º lugar: Reagan James

4º lugar: DaNica Shirey

3º Lugar: Anita Antoinette

2º lugar: Mia Pfirrman

1º lugar: Beth Splanger

E aí, algum de vocês também é fã incondicional do bom e velho The Voice? O que acharam das audições que escolhemos? Nos contem tudo nos comentários!

Beijinhos e até a proxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

14 Comentários

  • Clara Donato
    29 novembro, 2014

    Sou MUUUUUITO fã do The Voice americano, principalmente do time do Adam <3 mas devo confessar que prefiro muito mais o X Factor. Não dá nem pra comparar com as edições brasileiras, os caras de lá são fantásticos *-*

  • Fernanda Bizerra
    18 novembro, 2014

    Nossa esse povo me faz citar arrepiada. Não curto muito o programa da tv brasileira porque os cantores não fazem isso comigo. Vejo muito videos no youtube e amei ver esta seleção maravilhosa por aqui

    Beijos

  • italo marcelo a. ferreira
    18 novembro, 2014

    Só vejo quando alguém posta, como agora que você comentou. Eu gosto muito da versão Brasileira, eu me surpreendo com tantos talentos anônimos!

  • Laplace Cavalcanti
    05 novembro, 2014

    Eu não acompanho o The Voice, mas vocês fizeram excelentes escolhas! Todas são ótimas cantoras, vai ser uma disputa difícil.

    Autor de A Página Certa
    http://www.laplacecavalcanti.com

  • Paulinha Laia
    05 novembro, 2014

    Olá, Nathalia.

    Sempre que posso eu acompanho as audições as cegas, aparece cada cantor. Outro dia me emocionei com um homem que se machucou e parou de praticar esportes e foi para a música, aí ele disse que se uma cadeira virasse pra ele, ele saberia que estava no caminho certo. As quatro cadeiras viraram pra ele. Dos que você citou a Danica a minha preferida.

    Beijos.

  • RUDYNALVA
    03 novembro, 2014

    Nathalia!
    Nossa! Sofro a cada audiência, principalmente quando uma das minhas favoritas corre o risco de sair e no último instante é 'roubada'… Sofrimento.
    Adorei a escolha de vocês!
    Acompanho a versão americana, a nacional, The X Factor e todos os programas musicais, adoro!!
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    • RUDYNALVA
      03 novembro, 2014

      Esqueci de comentar que Adam e Blake são um shows a parte em suas disputas, bom demais…kkk
      cheirinhos
      Rudy

  • Patrini Viero
    03 novembro, 2014

    Confesso que, apesar de sentir muita vontade de acompanhar o The Voice americano, e meu conhecimento quase zero de inglês me desanima um pouco. Mas como música é uma linguagem universal, quem sabe um dia desses eu não me arrisque? Adorei as audições que tu escolheu, o melhor são as caras dos técnicos hahaha

  • Fabrica dos Convites
    02 novembro, 2014

    Oi Nathalia, eu não acompanho o The Voice americano, vejo mais a nossa versão mesmo. Gostei muito destas audições que vocês escolheram.
    Bjs, rose.

  • Amanda Arrais
    02 novembro, 2014

    euu adoro esse programa..
    muitoo bom..

  • Edmere Cintra
    02 novembro, 2014

    Oi Nathalia!
    Eu sou uma pessoa que não gosto muito de escutar músicas no dia a dia mas amo assistir programa de músicas kkk, e the voice é um dos meus favoritos. Que espetacular essas apresentações, adorei todas!

  • Leticia Pereira Barasino
    02 novembro, 2014

    Oiii Nathalia !
    Não vejo muito The voice e muito menos a versão brasileira ….. Mas vendo estes vídeos vejo que grande talento 🙂 . Gostei da 2 ª colocação (Que voz eih OMG! ) .
    Beijos

  • Douglas Pinheiro
    02 novembro, 2014

    Oi, Nathalia. Acredita que nunca vi the voice de outros países. Na verdade só vi o the voice br segunda temporada. Eu me amarro nesse tipo de programa, mas quase sempre ganha quem eu n gosto kkkk Assisti a tds os American Idols e atualmente estou assistindo X Factor UK,

    Gostei demais dessa Mia. Se tivesse que escolher, escolheria ela.

  • Mirelle Candeloro
    02 novembro, 2014

    Eu adoro ver as caras dos apresentadores quando se viram.. geralmente sempre chocados.. hehe Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com