8 de novembro de 2014

Tá Na Estante :: 'Maluca por você' #330

POSTADO POR EM 8 de novembro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??



Cara, eu li esse livro tem mais de um mês. Eu fico lendo e esqueço de resenhar, #bichaanta. KKK Enfim lembrei dele e hoje vou trazer a resenha para vocês. Bora lá?

Livro: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim de Livros
Páginas: 120
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Nesse doce e divertido livro, somos apresentados a Lily Darlington; uma mulher de 38 anos, mãe de um lindo e charmosos homenzinho de 10 anos. Ela dá a vida pelo seu filho desde que se separou de seu marido. Na cidade é conhecida como uma maluca, pois, após o divórcio, entrou com o carro e tudo no escritório do ex-marido. Ela jura de pé junto que foi um acidente, mas quem acredita?



Tucker Matthews acabou de se mudar para a pequena Lovett a fim de mudar de ares e esquecer seu passado. Na primeiro noite de patrulha, sim, o boy magia é da polícia, ele já dá de cara com uma doida correndo além da velocidade permitida na pista principal da pequena cidade.

No dia seguinte Lily descobre que o polícia que teve a audácia de pará-la no meio da rodovia era nada mais que seu vizinho. Tucker estava entretendo o filho de Lily que não o deixava dormir durante o dia. A partir daquela primeira interação, os vizinhos passaram a se ver com mais frequência. Tucker se interessou pela vizinha e usou o menino como uma corda para ligá-los.



Quando Lily se deu conta já estava envolvida com o charmoso policial e redescobrindo o amor. Mas ela fazia questão de se lembrar que tinha um filho e que não poderia colocar um homem no seu convívio sem ter a certeza de que o relacionamento seria sério e duradouro. Devido a isso o romance demorou a engatar, mas Tucker já estava mais que envolvido pela sexy, inteligente e charmosa vizinha. Ele lutaria com unhas e dentes por ela.

Em um livro curto, Rachel Gibson soube desenvolver um chick-lit de forma maravilhosa. Muito drama, comédia e romance. Tem aquela mocinha que sempre quebra a cara só para que a gente fique naquela de: Eu sabia que isso iria acontecer. Um galã para lá de charmoso que nos faz suspirar, e ainda nos brinda com um pequeno homenzinho encantador.



Adorei a forma como ela abordou os medos que as mães solteiras tem de engatar um novo relacionamento e a falta de presença dos pais quando se divorciam das mães, muitos acham que também estão se divorciando das crianças. Curti muito a sensibilidade do Tucker, um personagm bem construído e cativante. Por favor, ele tem uma gata, ownt *-*

Apesar de curto, foi um livro que não deixou brechas. Leve e gostoso, ótimo para aqueles momentos de diversão e relaxamento. Sim, para aquela hora que não temos nadica de nada para fazer e só queremos nos divertir. Como todos os outros livros da Rachel, indico esse aqui também.

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

16 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha, só por ela já deu para imaginar como deve ser divertida a história ainda mais pelo fato de considerarem a Lily maluca kkkk, mas sério adorei a história esse é o típico livro daqueles relaxantes que você lê em um instante e não algo que te deixa tensa, adorei.
    Beijoss :)

    http://omaravilhosomundoderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa. É um daqueles livros delícia õ/

      Excluir
  2. Ohhh maravilha! kkk
    Amei conhecer o livro pelas suas belas palavras! Com certeza vou adiciona-lo a minha listinha! Gosto muito de chick-list (escrevi errado O.o)
    Enfim, parabens, ficou bem divertida sua resenha!

    bjos
    O antigo Leirura de Ouro mudou -
    agora é Tá no Blog! - andressasantostanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa. Fico muito feliz que tenha curtido. Te desejo ótimas leituras ;)

      Excluir
  3. Oi Barbara!
    Nunca li um livro relacionado a mãe solteira ,mas me encantei pela história .Simples e divertido.
    Beijos

    www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia. Os livros da Rachel costumam serem simples e divertidos ;)

      Excluir
  4. Barb, eu não curto muito esse gênero literário, talvez por não ter muito contato com ele. Mas eu gostei bastante da capa desse livro, e da premissa, ela me passou a impressão de uma história bem divertida, ao mesmo tempo que aborda assuntos bem profundos, como a questão da mãe solteira, por exemplo. Acho que seria uma boa forma de começar no gênero, já ouvi muitos comentários positivos sobre a autora.

    ResponderExcluir
  5. Como resenhas me deixam louca por um livro!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu já me apaixonei pela capa, perfeita! A história também me chamou a atenção, é um livro pra você ler numa sentada né? Amo livros que a narrativa flui e que você lê rapidinho. Já está na minha listinha kkk

    ResponderExcluir
  7. Tenho lido resenhas bem diferentes deste livro, a maioria positiva, mas já cheguei a ler até que tem uma pegada mais pornográfica...
    Independente disso, é um livro que eu tenho interesse.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse livro, Rachel Gibson é ótima mesmo, amei o Tucker ter uma gata!

    ResponderExcluir
  9. hummm só a capa já me "afastou" do livro...rs


    ResponderExcluir
  10. Ah eu já sou fã da Rachel. Os livros dela são sempre divertidos e cheios de cenas ilarias. Gosto demais.
    Gostei da sua resenha porque também me divertir lendo este livro e é apenas para passar tempo mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O Tucker parece ser bem agradável hehe e histórias que falam de mães solteiras costumam ser bem dramáticas e envolventes. É como você disse... um ótimo livro para se divertir.

    ResponderExcluir
  12. Bárbara!
    Esse é o tipo de livro conflitante, porque apesar da autora ser uma ótima escritora, algumas resenhas foram bem dúbias e algumas pessoas não gostaram tanto, outras adoraram, enfim, gostaria de ler porque gosto de chick lit e me divirto bastante.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindinho, amei história e estou louca para lê-lo. Amei sua resenha e amei a capa do livro, está muito linda. Espero conseguir comprar ele logo *-*

    ResponderExcluir