Heey, gente. Tudo bem??

Já concluí a leitura desse livro tem um bom tempo, mas a resenha estava empacada pra sair. Hoje eu decidi que era hoje ou nem tão cedo, então foi hoje, haha. Espero que vocês curtam 😉

Livro: O Estranho – Apenas uma noite
Autora: Kyra Davis
Editora: Suma de Letras
Páginas: 160
Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências… Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque… e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Em um livro curto, porém envolvente, Kyra conta a história de Kasie Fitzgerald. A moça foi criada para ser o exemplo de mulher perfeita. Bem-sucedida, comprometida com seu trabalho e com seu namorado, que provavelmente se tornará noivo em breve. Kasie está confortável com o estilo de vida que vive, nem ela mesma sente que falta algo, até que sua amiga lhe propõe um desafio: Ela teria que dormir com um completo estranho por uma única noite.
Kasie acha a ideia totalmente descabida, mas embarca ao lado da amiga para Los Angeles em busca dessa aventura. Lá, vestida com roupas completamente diferentes do habitual e se sentindo ainda mais poderosa, Kasie coloca seu plano em prática. Ela conhece o Estranho, um belíssimo e seguro de si estranho. Nessa mesma noite a jovem coloca seu plano em prática e tem então a noite de sexo mais maravilhosa de sua vida.
De volta pra casa, Kasie planeja continuar sua vida como era antes do Estranho cruzar seu caminho. Mas como poderia voltar a agir como uma mulher quase frígida e sem nenhum charme tendo enlouquecido com aquele Estranho na cama? Ela não sabia, mas faria isso.
Porém os planos de Kaise não contavam com a aparição do Estranho. Contavam muito menos que esse estranho fosse Robert Dade, um CEO superpoderoso de Los Angeles. Robert se encantou por Kasie e quer que ela seja mais que uma noite para ele. Entretanto, Kasie está mais do que satisfeita em seu pequeno mundinho perfeito. Ou acha isso.
Robert contrata a companhia da Kasie para fazer um trabalho para ele, exige que a jovem seja a profissional responsável. Seu intuito é seduzir a moça, mas será que ele conseguirá fazê-la desistir do anel de noivado que já está bem próximo ao seu anelar direito?
Achei essa história bem interessante e completa, apesar de curta. A autora soube ser sensual sem ser vulgar. O livro é muito bem escrito, principalmente as cenas mais fortes. O foco está na protagonista e nas suas descobertas, além das mudanças que ela causou no protagonista.
Ambos os personagens são bem interessantes e convidativos, os personagens secundários da trama também fazem um papel interessante na narrativa. Exceto o noivo de Kaise, ele poderia ao menos tentar ser um pouco mais interessante.
É uma leitura rápida e gostosa. Daqueles livros que terminamos em 30 minutinhos e ficamos querendo mais. O estranho – Apenas uma noite, parte 1 faz parte da trilogia O Estranho que em breve terá os seguintes livros no Brasil.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

13 Comentários

  • Dryh Meira
    01 dezembro, 2014

    Oiee ^^
    Já tinha visto a capa do livro no skoob, mas foi a primeira resenha dele que eu li. Gostei, mas não sei se o leria… pelo menos não agora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  • Fabrica dos Convites
    30 novembro, 2014

    Eu gosto e muito de livros eróticos e dicas boas são sempre bem vindas. Este eu ainda não li, mas já estou anotando o título.
    Bjs, Rose.

    • Barbara
      Barbara
      01 dezembro, 2014

      Oi, Rose. Espero que possa ler e que goste 😉

  • Edmere Cintra
    30 novembro, 2014

    Oi Bah, eu gostei bastante da história, mas o gênero do livro não me agrada, já falei aqui várias vezes que eu tenho preconceito com livros eróticos, não sei porque mas mesmo quando eu gosto da resenha eu não sinto vontade de ler o livro. Enfim, a capa é bem bonita.

    • Barbara
      Barbara
      30 novembro, 2014

      Oi, Edmere. Super entendo, cada um tem um gênero que gosta, né?

  • Fernanda Bizerra
    30 novembro, 2014

    Oi, Barbara! Muito bacana sua resenha. Não conhecia o livro e me interessei muito por ele. Fiquei aqui com vontade de conhecer o Sr. Robert. Cara por sua descrição me parece que ele é super cara sabe? rs.

    Estou pensando aqui o que esses personagens mais o menos fazem nos livros?.
    Ando meio difícil de agradar.

    Beijos

    • Barbara
      Barbara
      30 novembro, 2014

      Tipo, eles não especificam exatamente. A Kasie faz campanhas, tipo publicidade, sabe? O Robert faz diversas coisas, tem uma empresa que atua em vários ramos 😉

  • Leticia Pereira
    29 novembro, 2014

    oii Barbara !
    Esse livro parece ser bem legal 🙂 , embora eu não goste deste gênero gostei de cara . Me chamou a atenção assim ….Simples , fiquei com dó do noivo :/
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      30 novembro, 2014

      O noivo é um sacana, haha. Tu vai ver quando ler 😉

  • Clara Donato
    29 novembro, 2014

    Bom o livro parece ser bem interessa interessante, a diagramação está linda, mas ele não faz o meu estilo de livros. Amei sua resenha :*

    • Barbara
      Barbara
      30 novembro, 2014

      Obrigada, Clara. A diagramação é mesmo um amor 😉

  • Patrini Viero
    29 novembro, 2014

    Hey, Barb! Eu gostei bastante da sinopse do livro, mas achei a personagem bem influenciável, o que me irrita profundamente, tanto em pessoas reais quanto fictícias. Poxa, se ela estava satisfeita com o noivo não tinha nada que sair atrás de um cara só pra passar a noite, mas enfim, entendo que isso foi para dar trama ao livro, e por isso perdoo. Infelizmente não faz meu gênero de leitura, mas eu adorei tua resenha, e achei o enredo bem inusitado.

    • Barbara
      Barbara
      29 novembro, 2014

      Oi, Patrini. Na verdade ela não estava satisfeita, ela estava confortável. Sabe quando tu sabe que pode ter algo melhor que aquilo, mas sua preguiça não deixa? Era tipo isso. Fico feliz que tenha gostado da resenha 😉