16 de novembro de 2014

Tá Na Estante :: 'Raro e Precioso' #333

POSTADO POR EM 16 de novembro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??




Quem acompanha a página do blog no facebook sabe que essa minha semana está uma correria. Falta um mês para o casamento, as notas da faculdade estão saindo, eu estou pirando! Mas claro que nunca deixaria vocês desatualizados. Hoje eu venho com uma resenha linda e maravilhosa. Bora ver?

Livro: Raro e Precioso
Série: O Caso Blackstone
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 320
Sinopse: Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.

Resenha contém spoilers dos livros anteriores.
Vide resenhas anteriores aqui, aqui e aqui.

Encontrar o amor é raro. Toda forma de amor é preciosa.

Chegar a conclusão de uma série é sempre um aperto no coração dos leitores. O Caso Blackstone foi uma série que me agarrou desde o princípio, achei a escrita da Raine deliciosa e a cada novo livro minha curiosidade aumentava. Confesso que não senti necessidade desse livro, tudo o que foi abordado nesse volume poderia ter sido acrescentado no livro anterior, mas como eu estava viciada, adorei o fato de ter mais um volume e não ligaria nada se ainda tivesse mais uns dois.



Nesse livro começamos acompanhando a Lua de Mel de Ethan e Brynne. O casamento capa de revista foi um sucesso e agora todo o mundo sabe que Brynne é um Blackstone. O bebê que tanto apavorou a nossa protagonista cresce saudável em seu ventre e Ethan não poderia estar mais babão e protetor.

Eles estão casados e felizes, mas o passado insiste em tomar uma parte da vida do casal. Brynne sofre com o Senador, agora candidato a vice-presidência, que precisa do seu apoio para a candidatura. As feridas da moça não cicatrizaram e talvez nunca cicatrizem, mas pelo seu próprio bem e da sua família ela precisa fazer escolhas que agradem a todos. Ethan também está incluído nessas escolhas, já que ele á pessoa que mais pode influenciar Brynne a fazer certas coisas.



Nesse volume enfim conhecemos Lance, o estuprador, e descobrimos mais alguns detalhes a respeito do sórdido vídeo que colocou Brynne em meio a uma loucura. Lance chega para nos deixar ainda mais loucos, mas também para esclarecer alguns pontos importantes da história.



O romance entre Ethan e Brynne está ainda mais sólido, afinal eles estão casados e esperando um bebê. Brynne está aceitando melhor a sua condição de mãe e a família deles é a coisa mais linda e fofa desse livro. Adorei o fato da autora ter focado especialmente nisso, mesmo ainda abordando outros temas durante a narrativa.

Como mencionei anteriormente, não senti a necessidade desse livro. Raine poderia ter muito bem incluído todos os pormenores no livro anterior, mas ela escreve de uma forma tão gostosa que quem se encantou por essa série com certeza gostaria de mais alguns volumes.



A história foi bem concluída, não houveram brechas e conseguimos imaginar um futuro para o casal. A autora trabalhou toda a trama de uma forma delicada e gostosa. Essa série é daquelas que nos deixa bem ansiosos e nos faz querer mais quando acaba. É um erótico bem construído e diferente, uma história que vale a pena ler. Mais que indico essa obra. Juro!

BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

15 comentários:

  1. Essa história deve ser incrível, já amei de cara haha acho que vou comprar :)
    amei a resenha, bem inspiradora !

    Acesse Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sophie.
      Espero que possa ler ;)

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia essa série, mas gostei!! é tão bom quando a gente se identifica com uma <3 a capa é maravilhosa!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Barbara !
    no começo achei que fosse livro erótico ahsuahushaushus só depois vi a mão do bebé :p . O livro parece interessante e emocionante :) .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. Na verdade é erótico sim, o bebê é fruto disso, haha.

      Excluir
    2. haushaushaushuash sou lerda mesmo ¬¬

      Excluir
  4. Oi, Sá!

    Menina, já vi você falando dessa série várias vezes na page e confesso que estou curiosa.
    É bom quando gostamos demais de uma série que mesmo os próximos livros sendo desnecessários ainda queremos que tenha mais só para ter o gostinho de ter os personagens do nossa lado mais tempo. Sei como é isso rs.

    Espero um dia ler a série e descobrir porque você a ama tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do livro, achei super delicada. Como já disse por aqui, esse não é o gênero literário com o qual eu me sinto mais confortável, mas eu gostei bastante da premissa da história e a tua resenha conseguiu me deixar muito curiosa com relação à trama. Já ouvi vários comentários sobre a escrita da autora ser incrível, e acho que daria uma chance aos livros, sim.

    ResponderExcluir
  6. A capa é um convite para a leitura, não que julgue um livro pela capa, sabe?
    Mas, a história é deliciosa, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. não tenho nenhum destes livros, as vezes tenho dificuldades em comprar, moro numa cidade sem livrarias, tenho de ir a salvador para adquirir alguns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bah!
    Eu não gostei muito da história, não me chamou a atenção ao ponto deu querer ler, acho que pelo fato de ser um romance erótico. Mas eu adorei as capas, gostei da cor roxa ser destacada.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da capa, a mãozinha do bebê dá um toque tão lindo...
    Não conhecia o livro e gostei do enredo que você apresentou, vou procurar pela série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. nunca tinha ouvido falar do livro. mas n eh um tema que me chame a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Bárbara!
    Mesmo que não houvesse necessidade desse livro, terminar uma série tão queria em grande estilo, deve ter valido a pena.
    Adorei o lilás da capa, amo esse cor.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, devo dizer que li a resenha bem por cima pra evitar spoilers, mas devo dizer que a diagramação do livro está simplesmente perfeita e, mesmo não gostando muito do estilo, confesso que você está me deixando curiosa para ler kkkk beijos :*

    ResponderExcluir