Heey, galera. Tudo bem??

Gravei um vídeo mostrando os livros que tenho no meu Kindle, criei algumas perguntinhas bem legal, só para dar uma interagida. Esqueci de comentar no vídeo, mas hoje eu tenho um total de 84 livros no aplicativo.

Espero que tenha curtido e não se esqueçam de dar o meu maravilhoso like 😉

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Clara Donato
    29 novembro, 2014

    Oi Bárbara,
    eu queria muito um Kindle, mas preferi comprar um tablet porque ele tem mais funções e tal, achei mais útil. Eu uso o app da Google livros porque, além do design, ele é bem funcional e tem ótimas configurações. Além disso, eu não compro ebooks, eu prefiro baixar no Minhateca o formato do epub. Eu baixo eles quando tô querendo muito comprar, mas tenho receio de não gostar do livro, então, eu começo a ler e se gostar eu compro o físico.

  • RUDYNALVA
    23 novembro, 2014

    Bárbara!
    Lembrei do meu marido, ele é bem neurótico assim como você e quase nem me deixa sair com o tablet com medo que roubem. No meu tablet tem kindle, porém como estou com catarata, fica difícil ler nele por enquanto, mas futuramente tenho certeza que usarei.
    Gosto da praticidade…
    cheirinhos
    Rudy

  • Fernanda Bizerra
    18 novembro, 2014

    Eu quero comprar um Kobo para mim, mas ainda não pesquisei para saber qual é o melhor. Ainda não tenho costumes com os e-books porque só tenho o pc mesmo. E acho legal você ser paranoica, pois hoje em dia é complicado andar com nossas coisas por ai.

    Beijos

  • Douglas Pinheiro
    16 novembro, 2014

    acho bem legal. leio no meu celular de vez em qdo…mas n eh tão agradável assim rs

  • Fabrica dos Convites
    13 novembro, 2014

    Eu tenho o aplicativo do kindler no computador, pois o meu tablet acabou queimando. Nem sei quantos livros tenho por lá, mas são vários…
    Bjs, Rose.

  • Edmere Cintra
    12 novembro, 2014

    Oi Bah!
    Não costumo muito ler livros no celular, acho um pouco cansativo, só leio quando estou muito interessada pela história e não tenho dinheiro pra compra-lo naquele momento. Nunca li em tablet e nem conheço nenhum app de leitura, quando leio no celular é pelo polaris office mesmo. Percebi que você gosta de bastante livro erótico né, Bah? Adorei o vídeo.

  • Patrini Viero
    11 novembro, 2014

    Olá, tecnologia, não somos amigas hahahahaha eu realmente não tenho tanta intimidade assim com essa tecnologia, até gostaria de comprar um Kindle, mas não curto muito ler ebooks, a não ser que eu queira muito ler a história, e também não tenho grana pra isso no momento. Gostei muito das suas dicas, falando assim dá até vontade de ter um haha

  • Leticia Pereira Barasino
    09 novembro, 2014

    Oi Barbara!
    Já tinha ouvido falar do Kindle, mas nunca me interessei nele .Gosto mais do livro físico <3 ,=. Mas cabei de baixar o Kindle no meu celular , vai que é bom !
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      09 novembro, 2014

      Oi, Letícia. Espero que se divirta muito com ele 😉

  • Sofia Trindade
    09 novembro, 2014

    Eu queria comprar o Kindle mas me falaram que o Kobo Glo é melhor (e mais barato se não me engano). Eu até poderia comprar um tablet, como todo mundo manda eu fazer, mas eu sou muito viciada em redes sociais e se eu comprar um tablet, vou ficar mais no face do que lendo e essa não é minha intenção. Sem falar que eu vi na internet que a luz do tablet pode prejudicar a visão, principalmente no escuro, já o Kindle ou Kobo não, pois a iluminação dele é própria para leitura… e por ai vai.
    Sempre me surpreendo com seus vídeos, pois esqueço que você é novinha kkkk
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    • Barbara
      Barbara
      09 novembro, 2014

      Oi, Sofia. Eu reduzo a luminosidade do tablet de acordo com o lugar em que estou. A noite ele fica no mínimo, aí não irrita. E quanto às redes sociais, é só comprar um tablet que não pegue chip e usá-lo desconectado da Wi-fi. O bom do Kobo é que ele lê pdf e afins, o Kindle só lê arquivos da Amazon, aí complica um pouco se tu quiser comprar livros em outro lugar, mas o bom é que os livros na Amazon são mais baratos 😉

    • Sofia Trindade
      09 novembro, 2014

      O problema é esse, eu não consigo me desgrudar do wi-fi kkkk Então vou comprar o Kobo mesmo. Vou conseguir focar mais no meu objetivo.