5 de dezembro de 2014

Tá Na Estante :: 'Felizes para sempre' #341

POSTADO POR EM 5 de dezembro de 2014

Heey, pessoas. Tudo bem??




Hoje eu vou trazer para vocês a resenha do último livro de uma série maravilhosa. Essa série, que fala sobre noivas e não poderia ter mais a ver comigo, me acompanhou durante toda a preparação para o casamento e encerrou essa parte da minha vida juntinho comigo. Vamos ver o que achei de Felizes Para Sempre?

Livro: Felizes Para Sempre
Série: Quarteto de Noivas
Autora:Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 293
Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?




'... o amor não avisa que está a caminho, e quando chega, vira seu mundo de cabeça pra baixo.'

Parker é a vítima da vez. Nesse livro vamos conhecer a imponente Parker Brown. Ela é como a gerente da Votos. Faz com que o trabalho das outras sócias seja mais fácil e lida com toda a parte burocrática da empresa, além das noivas estéricas. Desde o segundo livro da série já temos uma pequena noção de quem será o par de Parker, e a autora não nos decepcionou.



Malcolm Kavanaugh é um mecânico superconfiável.  Amigo de Del, que é irmão da Parker, e de todos os outros meninos da empresa; desde que viu a moça pela primeira vez sentiu algo forte por ela. Ela também ficou balançada, mas não deu o braço a torcer. O problema foi que, para fazer ciúmes no irmão, Parker deu um significativo beijo em Del alguns livros atrás, aumentando ainda a expectativa do rapaz quanto a ela.

Mas Parker tem medo de se entregar a um relacionamento, tem medo que essa entrega atrapalhe seu modo de ser. Porém Malcolm já aparenta ser bem gentil em seus primeiros encontros. Ele entende que os constantes telefonemas que Parker recebe faz parte do seu trabalho e que ela tem que lidar com as noivas estéricas. Até acha graça disso.



Entretanto, apesar de Malcolm parecer ser o homem perfeito, Parker não se entrega. É com o incentivo constante de suas grandes amigas Mac, Emma e Laurel, além da Sra. Grady, que Parker decide embarcar na jornada do amor montada em uma Harley-Davidson.



Esse foi o meu livro favorito da série. A Parker sempre foi uma personagem com a qual eu não me batia muito. Achava ela muito diferente das outras meninas, mas nesse livro eu consegui entendê-la. Parker na verdade se vê como uma grande mãe das meninas, saber que elas estão felizes já lhe é suficiente, mas nessa obra as meninas provam como também podem ser um pouco mãe da Parker.

A leitura é deliciosa, flui de uma forma inigualável. Acho que toda a série é assim. A história é dotada de um sentimentalismo difícil de encontrar em outros livros, principalmente porque, além de focar no relacionamento no quarteto, ela foca na forte amizade entre elas. O toque de humor que Nora dá na história deixa o livro mais leve e saboroso.



É uma série maravilhosa e que eu indico muito. Daquelas que, agora completa, vale ler um livro atrás do outro só para sentir a emoção correndo, sabe? Pretendo fazer isso no próximo ano e acho que vou me apaixonar mais ainda por essas meninas.

Vocês sabem que eu não sou muito de marcar quotes, mas vou deixar um que eu achei fantástico. Ah, e abaixo vou deixar o vídeo que fiz recapitulando todos os outros livros da série. Vale a pena conferir ;)

-Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela faz você pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa.



 BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

15 comentários:

  1. Oiiii Barbie :3
    Vi que você publicou no face e corri para cá , você diz tão bem deste livro :) Combina com vocês hahahahah e cada capa são maravilhosas <3 . Nunca li nenhum ,mas me encantei e com certeza vai para a listinha de 2015 '-' .
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê. Ah, esses livros são uns amores <3 Espero que possa ler em breve e que se apaixone assim como eu ;)

      Excluir
  2. Acho as capas tão lindas *----* estou louca para ler a série, por isso não quis ler a resenha, só pra evitar spoilers kkkkk dei uma olhada por cima só. Também amo as capas da série, muito fofas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas, mesmo. Espero que possa ler em breve e que goste assim como eu gostei ;)

      Excluir
  3. Bárbara!
    Bom demais Quando uma série fecha com chave de ouro e no seu caso, uma série tão ligada ao seu momento. Agora está bem perto, né? Muita felicidade.
    Sei que amarei a leitura desse livro porque adoro moto e já vi que terá muita aventura em cima dela, maravilha!
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy. Também adoro quando as conclusões de série são bem feitas, ma essa daí eu não queria que acabasse, haha. Ótimo fim de semana pra você também ;)

      Excluir
  4. Oi Bah!
    Mesmo não sendo meu gênero favorito de leitura eu adorei essa série, a história é bem envolvente e parece ser uma narrativa gostosa de se ler. A única coisa que não me agradou foi a capa, mas a lombada deve ficar linda na estante. Já dei aquele seu like rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edmere. A lombadas ficam lindas, realmente ;)

      Excluir
  5. Gosto bastante dos livros da Arqueiro e sobretudo dos livros da Nora Roberts. E olhe que ela tem váriosssss. Dessa série ainda não li nenhum, mais já está em meus planos a compra dos mesmos. Você me deixou mais ansiosa quando escreveu que esse livro é o seu favorito. As capas já são supers e espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia. Também adoro os livros da Arqueiro. Se você já tem os livros, estas meio caminho andado, haha. Espero que aprecie a leitura ;)

      Excluir
  6. Ahh eu amo as capas desses livros, acho que é uma das poucas séries de romance que eu sentiria prazer em ler. Eu adorei a história, e realmente me identifiquei com a personagem do último livro, acho que ela é decidida e um pouco insegura talvez, mas quando se entrega é pra valer. Adorei o quote que tu separou, foi para os meus prediletos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara adorei o último volume, é daqueles que ficamos com own! Ao terminar a leitura já fiquei com saudades das meninas e lógico dos meninos também. Meu casal favorito ficou mesmo com Mac e Carter.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Como fã da Nora que sou estou louca por esse quarteto, ainda não comprei nenhum dos livros, mas pretendo ter todos eles comigo.
    Suas capas me encantaram e as histórias me parecem serem empolgantes, pretendo conferir em breve.
    Pena que o que é bom dura pouco né?!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tô muito afim de ler essa série faz tempo. Agora que saiu o box, vou aproveitar para comprar todos de uma vez para não ter que ficar louca esperando o próximo. Amo essas capas. São lindas demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir