9 de dezembro de 2014

Ta Na Estante :: 'O jeito que me olha' #343

POSTADO POR EM 9 de dezembro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??




Os últimos dois meses não foram muito bons de leitura pra mim, pelo menos eu não senti isso. Acabei lendo mais fanfics do que livros em si. Daqui a uns dias vou começar a resenhar fanfic, haha. Mas quando a caixa de Novembro da NC chegou eu quase pirei com um lançamento da Bella Andre. Vamos à resenha dele hoje?

Livro: O jeito que me olha
Série: Os Sullivans (#09)
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


Com sua escrita leve e romântica, Bella Andre dá o pontapé de mais uma série dos Sullivans. Dessa vez iremos conhecer os primos daqueles primeiros 8 irmãos e para começar somos apresentados a Rafe Sullivan.

Ele é um jovem detetive que tem fama no mundo das descobertas de traições. Diversas esposas correm em busca do seu socorro a fim de descobrirem se a dor de cabeça que vêm sentindo é normal ou peso do chifre e na maioria das vezes a segunda opção é a que vence.



Mia, sua irmã mais nova, percebe que o irmão anda estressado com tantos casos de infidelidade e força-o a tirar férias. A desculpa perfeita é a casa na praia onde eles, quando crianças, passavam os verões. Rafe adora a casa e sabendo que ela está a venda não mede esforços em comprá-la a fim de passar um tempinho lá. Ele só não esperava encontrar a Brooke, sua vizinha desde a infância.

Brooke mudou-se definitivamente para a casa de seus avós quando os mesmos morreram três anos antes. Desde então ela vive vendendo deliciosas trufas de chocolates para lojinhas locais. Brooke não é mais a tímida e inocente garota de outrora, agora ela é uma mulher. E que mulher.



Ao reencontrá-la, Rafe não consegue não sentir uma forte atração e Brooke vê os sentimentos da infância reacenderem em seu peito. Agora ela irá usar de todas as suas artimanhas de sedução para envolver o Rafe em suas teias e ele, apesar de não querer estragar a amizade com Brooke, não se fará de rogado aos encantos dela.



Bella Andre consegue entreter e prender o leitor em suas garras de uma forma inigualável. O livro, apesar de curto, é muito bem escrito e cheio de problemas e soluções. Achei a Brooke e o Rafe personagens bem elaborados e convidativos. São daqueles que a gente sente vontade de ser amigo e quase não quer bater em alguns momentos da história; reparem que eu disse quase.

Achei interessante ela continuar falando sobre os Sullivans, é como se nós já conhecêssemos os personagens. Os oito primos distantes tem vez nesse livro também, estão sempre sendo citados. Ela também deixou uma brecha para que saibamos sobre quem será o próximo livro e qual será a pegada da história.



O jeito que me olha é mais focado no romance do casal do que no sexo, ponto para a Senhora Andre. E como sempre, ela cria uma história antes de fazer com que os personagens cheguem aos "finalmentes". É um livro curto e gostoso de ler. Quem leu os Sullivans com certeza irá adorar e quem não leu vai ficar ainda mais curioso para ler o livros sobre os irmãos.

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA! 
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

10 comentários:

  1. Oii Barbie ,
    Quantos livros esta autora tem , nunca tinha ouvido falar dela O.o , essa capa com certeza não foi minha cara ,podia ser mais bonita . 8 irmãos e ainda chifrudo ? HAHAHAHAH parece aquelas histórias que você se diverte . Quem sabe eu leia .
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê. Os livros são bem gostosos e bem divertidos, sim. Acredito que você irá gostar ;)

      Excluir
  2. Realmente não é meu gênero preferido, tenho um certo receio em me aventurar por ele. Eu gosto da forma como a autora conduziu a história e acho interessante ela continuar com a mesma linha de personagens, assim o leitor pode se identificar com eles como se fossem realmente amigos. Acho que a longa duração da série talvez prejudique um pouco acompanhá-la, mas quem gosta da leitura não vai olhar pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara!
    Gosto demais da Belle André porque ela sabe escrever um bom romance que nos prende a atenção, sem contar que é muito Sullivan gostosão junto, né? Nem dá para escolher qual deles é o melhor, mais carinhoso e cheio de caráter.
    Vou logo ler esse livro.
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, eu adorei a série dos Sullivan e com certeza vou querer acompanhar esta sérei também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Bah!
    Eu não senti a mínima vontade de ler esse livro, primeiro pela capa, eu achei ela muito feia, mesmo tendo esse rapaz bonito eu não ficou legal, sem falar que eu não gosto de rostos em capas. A sinopse também não me agradou pois eu não gosto de gênero de livro. Também nunca li nada da Bella Andre, e não sinto muita vontade, mas parabéns pela resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha pelo pouco que pude observar com o pouco que já li das histórias da Bella é que ela tem fortes tendencias daquelas autoras de bancas (claro que a escrita é melhor e o enredo é mais desenvolvido e tal...), sempre fico com essa impressão (e não é uma coisa ruim hein, gosto desse tipo de leitura tbm...rs). E lendo a sinopse desse livro me veio esse pensamento.

    Vou colocar na minha lista de prováveis leituras, assim como vc tbm amo fics, e estou com algumas para terminar de ler no fanfiction.net, é sobre hp ( e são muitas...kkkk :).

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Eu amo os livros da Bella Andre, e esses Sullivans são tudo né?!
    Eu parei de acompanhar essa série tem um tempinho pois queria algo mais "intenso", porém pretendo retomar assim que passar essa minha fase.
    Só queria saber se uma dia essa série vai ter fim :O
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Bella Andre, por mais que só tenha lido três. Infelizmente não gostei muito dessa capa, diferente das outras dos livros dela. Sei lá, acho que algo não "casou" muito bem. Mas mesmo assim fiquei com vontade de ler, é claro. Parece ser ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir