8 de dezembro de 2014

TOP 05 continuações que eu estou aguardando

POSTADO POR EM 8 de dezembro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??


Eu detesto começar a ler uma série e ter que esperar pelos livros sequentes, mas ao mesmo tempo não consigo ler a premissa de um livro e não querê-lo só por se tratar de uma série. Estava pensando com meus botões sobre os livros de série que mais estou aguardando e agora vou contar para vocês.

Eu amo Vegas





Angela Clark ama a sua vida em Nova York. Tudo é perfeito, mas depois de perder o seu emprego, seu mundo começa a desmoronar  - seu visto foi revogado e que ela recebeu a desastrosa notícia de que terá que deixar Nova York. Desesperada para ficar, a última coisa Angela precisa é de uma viagem de garotas para Vegas antes do Natal.






Vocês sabem o quanto eu amo essa série da Lindsay Kelk. Lançada pela Editora Fundamento, a série tem o quarto livro previsto para o fim do ano. Estou pra ter um colapso, preciso desse livro.

Para Sir Phillip, com amor

Sir Phillip sabia pela sua correspondência com primo distante de sua esposa morta que Eloise Bridgerton era uma solteirona, e assim que ele tinha proposto, imaginando que ela seria aconchegante e despretensioA, e mais do que um pouco desesperada por uma oferta de casamento. Porém... ela não era. A bela mulher em sua porta não era nada tranquila, e quando ela parou de falar por tempo suficiente para fechar a boca, tudo o que ele queria fazer era beijá-la...Eloise Bridgerton não poderia se casar com um homem que ela nunca tinha visto! Mas então ela começou a pensar... e se perguntar... e antes que ela percebesse estava em um carro alugado no meio da noite, no caminho para encontrar o homem que ela esperava que pudesse ser seu par perfeito. Porém... não era. O marido perfeito não seria tão mal-humorado e mal-educado. E ele certamente deveria ter mencionado que ele tinha dois jovens - e decididamente rebeldes - crianças necessictnaod de uma mãe assim como Phillip necessitava de uma esposa.

Vocês sabem que eu sou apaixonada pelos Bridgertons, mal vejo a hora de ler esse. Ainda mais por saber que Eloise - eu já adoro ela há tempos - será madrasta de dois pestinhas, haha.

A Ruiva Popstar

Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado – o deus britânico Jack Hamilton – ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo – que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo – seja rejeitado por Hollywood. Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro – mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?
Pensa em um Chick-lit muito bom <3 Melhor ainda é saber que ele chegará em minhas mão em breve, mas mesmo assim quis colocar na lista das continuações que estou esperando. É muito amor, gente.

Elena, A filha da Princesa

Continuação de Simplesmente Ana e De repente, Ana. Marina Carvalho irá nos trazer a história da não mais tão pequena filha de Ana e Alex. Já devem imaginar o quanto estou morrendo por isso, não é? O livro ainda não tem capa ou sinopse, mas está previsto para 2015.

One With You

Enfim o último livro da série Crossfire. Estou louca para saber como será o final dessa série que deveria ser uma trilogia, mas estendeu-se mais do que o necessário. Alguém mais? Também sem capa ou sinopse, mas lançamento previsto para 2015, só espero que não seja lá pra dezembro...

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA! 
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

14 comentários:

  1. Oiii Barbie :3
    Bem nunca li nenhum dos livros acima ,mas parecem ótimos ainda mais aquele da ruiva *-* .Verdade também não aguento esperar continuação de livros , fico impaciente hahahahahhahha.
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê. Por isso que as vezes espero a série completar, mas tem algumas que não dá, haha.

      Excluir
  2. eu nunca li nenhum desses livros, mas to pensando em ter os da ruiva <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Das séries que tu citou, me interesso apenas por Simplesmente Ana, mas ainda não li nenhum dos livros. Eu tenho um sério problema com séries, porque eu odeio esperar os outros volumes chegarem. Geralmente, começo a ler a saga apenas depois que toda ela já está publicada, apesar de roer as unhas e precisar torcer igualmente.

    ResponderExcluir
  4. Bárbara!
    A mim parece que agora todos os escritores resolveram fazer trilogias ou séries. Não que não goste, mas é muito angustiante ter de esperar pelos próximos volumes. Tenho pensado agora em começar séries que já estejam com todos os livros lançados, fica mais fácil de adquirir e não ficar ansiosa.
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, para tudo porque eu não tinha ideia de que esses livros da ruiva eram chick-lit! Sempre achei que era história erótica, OMG, de onde tirei isso?!!? O.o
    Você recomenda, Sa? Já estou de olho na cor dos cabelos dela, assim que eu terminar de amamentar o Lucca quero pintar meus cabelos (eita como sou adiantada, o Lucca nem nasceu e já penso em quando parar de amamentá-lo, hahah)!
    Ainda não li os livros da Julia Quinn mas tenho visto ótimas recomendações, quem sabe eu comece? \o/

    Vamos torcer para que 2015 traga suas séries preferidas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu ainda não li nenhum desses shauhsauhsau mas tbm não gosto de esperar! rsrs

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, nenhuma destas séries eu conheço. Entre as que eu estou aguardando está Outlander, que inclusive comecei a ler ontem.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi Bah!
    Eu nunca li nenhuma dessas séries mas estou a meses com vontade de ler Simplesmente Ana e De repente, Ana, parecem ser livros bem fofinhos, daqueles que você lê em apenas um dia. Adorei as capas dessas série mas não me agradou muito a história. Eu também odeio esperar a continuação de um livro tão querido, é muito frustante. Enfim, adorei o post :)

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que você citou realmente tô louca pelo livro da Julia Quinn, essa série é maravilhosaaaaaaa. Amo principalmente os dois primeiros livros. O outro que também estou querendo ler é o da série crossfire, comprei os três primeiros livros por 19,90 numa promoção das americanas e estou gostando (apesar de já ter lido a um tempo atrás em e-book o primeiro). vamos o que acontece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Também espero ansiosa pela continuação da família Bridgerton. Já li quase todos que foram lançados, e quero muito mais.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Também tô esperando ansiosamente pela continuação dos livros da Julia. Não tem como não amar o modo como ela escreve, né? Devoro os livros de uma vez só, não dá para largar antes de terminar.
    Beijos.

    ResponderExcluir