20 de janeiro de 2015

Music :: 'Steve Grand' #22

POSTADO POR EM 20 de janeiro de 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer mais uma indicação musical para vocês. Porém dessa vez estarei saindo um pouco do meio pop e indo para um lado mais country. Mas calma, não trarei nada tão pro Sul quanto Blake Shelton, o country que estou falando é algo bem mais moderno.



Steve Grand é um cantor norte-americano nascido no subúrbio de Chicago que ganhou seu lugar ao sol da noite para o dia ao ser o primeiro cantor country abertamente gay nos Estados Unidos.

Grand, que já escrevia músicas desde os 11 anos, passou por momentos difíceis aos 13 anos, quando se descobriu gay dentro de uma família cristã.

Usando o pseudônimo Steve Starchild, o cantor começou sua carreira postando vídeo de covers em seu canal no YouTube, porém em um certo momento decidiu que covers não eram o suficiente e começou a escrever as suas músicas originais.

Em 2 de Julho de 2013, Steve postou em seu outro canal no YouTube o vídeo para a sua primeira canção original "All-American Boy", que teve os vocais gravados em seu porão. O vídeo viralizou instantaneamente. Em apenas uma semana o clipe já contava com mais de 1 milhão de visualizações.



Após o sucesso repentino, Grand começou a apresentar seu single em diversos programas americanos até lançar seu segundo single.

Em 6 de Setembro do mesmo ano, Steve lançou o vídeo para "Stay" que seguindo os passos do single anterior, alcançou a marca de 1 milhão de acessos rapidamente.



Após lançar seu terceiro vídeo, Back To Califórnia, Steve começou uma campanha no site kickstarter para arrecadar fundos para a realização do seu primeiro álbum. Como já era de se esperar, a campanha foi um sucesso e atingiu a meta rapidamente.



Atualmente, Grand está terminando de produzir seu álbum que deve ser lançado ainda esse ano.
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Oh deus, ele é lindo kkk e tem uma voz tão gostosa de ouvir *-*
    Eu só vi o primeiro clip dele e cara, fiquei pasma em quão ele é aberto com a própria sexualidade e como ele mostra (claramente) isso no clip. Termino o video eu querendo os dois juntos kkk
    Adorei a dica da música, vou procurar mais sobre ele ^^

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata de country americano é algo que eu já curto bastante, e esse cara arrasou, ainda não conhecia a música dele, mas de cara eu já gostei na primeira vez que ouvi, o que é algo muito difícil!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. OMG, que cara que canta incrivelmente bem! A voz é viciante, e os ritmos das músicas são tão melódicos, simplesmente viciei! Chorei com o primeiro e o último clipe, por motivos completamente opostos hahahaha muito boa dica, Well!

    ResponderExcluir
  4. Oi Well
    Eu sou apaixonada por músicas country, gosto mais do moderno mas tem umas músicas do country do sul que eu gosto. Achei a voz do Steve Grand linda e vou começar a escutar umas músicas dele. Que interessante ele começar uma campanha para arrecadar fundos para lançar seu primeiro álbum, e que bom que conseguiu pois ele tem um talento enorme.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda, mas fiquei encantada! Que voz linda, e que ideia genial a dele de lançar essa campanha de arrecadação. Tomara que ainda faça muuuito sucesso e eu acompanharei!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro country.
    Geralmente, prefiro os antigos, mas, esse rapaz canta bem demais!
    Adorei conhecer um bom cantor de country.
    Adorei o primeiro vídeo. Pena que o final é triste. =(
    Mas a segunda música, Stay, me conquistou. =D
    Beijos!! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido (que eu me lembre), alguma música dele, mas adorei. Amo quando descubro algum cantor novo, já que variar é sempre bom, né? E a voz dele é linda!

    ResponderExcluir
  9. Wellynson!
    Tive a sensação que Steve Grand mantém uma linha bem tênue entre o POP e o Country, porque a meu ver pareceu mais pop, embora no segundo clip a batida seja mais country... Fato é que é música e da boa e agradeço a indicação porque não conhecia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Amooo Country americano desde Shania Twain kkkkk e amei o som do Steve !
    Não consigo parar de reproduzir All-American Boy, simplesmente viciante. Sempre acerta em cheio em suas dicas musicais Well !!

    ResponderExcluir