24 de janeiro de 2015

[Vídeos] - Vem ver as novidades do Canal

POSTADO POR EM 24 de janeiro de 2015

Heey, gente. Tudo bem??




Estamos mais presentes lá no Youtube e acaba atrapalhando as postagens do blog trazer todos os vídeos para cá, vocês podem acompanhar em tempo real se inscrevendo no canal do blog clicando aqui. Mas como eu sou muito amiga de vocês, trouxe hoje alguns desses vídeos para que vocês possam se deliciar com as nossas loucuras. Bora ver??












Curtiram?? Eu espero que sim :) Não esqueçam os meus likes, hein. Ah, e se inscrevam no canal, sejam bonzinhos, haha.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

15 comentários:

  1. Já tinha visto quase todos, mas da TAG First Sentence não e posso ter dado umas boas gargalhadas kk
    Eu ia errar Lua Nova, porque é livro que menos gosto e leio :'( (culpa do Jake que inventa de aparecer demais ¬¬) kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, Lua Nova eu lembrei logo da corrida, aí foi fácil.
      Essa TAG realmente é muito divertida <3

      Excluir
  2. Se curti? Curti todos os vídeos, ora. Fiquei rindo de algumas partes e adorei os vídeos. E babando nos livros, é claro. Aliás, que franja linda, hein? Quero uma assim! KKKKKK
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU, obrigada Cecilia *--* A Franja é um caso de amor, tenho até que aparar a coitada. Mas vai ter que esperar mais uma semaninha, haha.

      Excluir
  3. Adoro todos os vídeos, como sempre, e estou super feliz de vocês estarem mais presentes lá no canal! Adorei as tags, Leo gremista awn <3 a unboxing tá super divertida, eu ri demais com as reações, e como das ouras vezes, morri de inveja da sua caixa de correio hahahah continuem com os vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pa. Pode deixar que continuaremos ;) Obrigada pelos comentários \o/

      Excluir
  4. Já tinha visto todos no canal, mas vi mesmo assim, só pelas boas risadas HAOUEHO
    Inclusive, ainda não to crendo que o Leo é gremista, poxa! </3
    Enfim, fico feliz que vcs estejam fazendo bastante vídeos!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisa. Obrigada *---* Pois é, podia ser Vitória, haha.

      Excluir
  5. Adorei os vídeos! =)
    Adoro a Taylor Swift Book Tag. Adoreiiiii o vídeo que vocês fizeram e as escolhas.
    Não conhecia a TAG First Sentence Challenge. Suuuper legal e divertida. E você foi muitooo bem.
    Adorei os livros que você recebeu.
    Que delícia receber livros, né?! =)
    Beijosssss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bah!
    Eu já tinha visto todos esses vídeo e assisti de novo por aqui, fico feliz que agora vocês estão mais presentes no youtube porque amo seus vídeos e quero sempre mais. Fala pro Well postar a segunda parte da bookshelf tour porque eu não estou aguentando de ansiedade kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho que comentar de novo porque voltei para ver o resto dos vídeos. Continuem fazendo, tá? Estão ótimos!

    ResponderExcluir
  8. Bárbara!
    Sugestão: Quando colocarem um vídeo no youtube, faz uma postagem aqui no blog, assim fica mais fácil de acompanhar os dois.
    Muito bom os vídeos.
    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto essas belezuras lindas e cômicas do blog.
    Barb, nunca te escondi que tu tem o dom da câmera. Para que nasceu pra falar pro seu público kkkkk.
    Mô sempre lacra nos vídeos que vocês fazem juntos.Continuem lindos assim rsrsrs *-----*

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto todos e o meu favorito foi a tag da Taylor Swift. :)

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando os Videos, muito Top
    Bjos Amiga.
    Parabéns pelo Trabalho.

    ResponderExcluir