30 de janeiro de 2015

Tá Na Estante :: 'Função CEO - A Descoberta da Verdade' #357

POSTADO POR EM 30 de janeiro de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??


Olha eu com resenha nova \o/ Caramba, esse tanto de promoção estão atrapalhando as postagens regulares, mas relaxem que mês que vem tudo se ajeita. Hoje vou falar sobre um livro que, quem leu as minhas resenhas dos volumes anteriores aqui e aqui, sabe que eu estou morrendo de ansiedade. Terminei a leitura no início da semana, mas precisei de um tempinho para falar tudo o que eu queria para vocês. Bora ler??

Livro: Função CEO - A Descoberta da Verdade
Série: Função CEO - Livro 03
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Amazon
Páginas: 700
Sinopse: "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído." Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

Na última tentativa de separação, Melissa e Robert não conseguiram conter Tanya. Agora Melissa tem um grande motivo pelo qual lutar e manter-se afastada do Robert é a melhor maneira de ter a cabeça fria para afastar Tanya de vez de suas vidas. Mas ela não estará sozinha nessa luta.

No final do segundo livro, vemos Melissa abandonar Robert de vez por uma causa muito nobre. Já imaginávamos que o seu retorno seria divo ou catastrófico. Foi divo! Melissa juntou-se à Dean, seu ex-namorado, e com o auxílio de Abby, ex-atual-secretária de Robert, conseguiu mover céu e terra para ter todos ao seu redor na palma da sua mão, inclusive o próprio Robert. A moça tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa. Apesar de não parecer, quando se trata de Melissa ele não tem o dom da mentira.

Agora Mel está prestes a jogar o jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz ela irá fazer, mas de maneira muito melhor. Com as próprias armas do casal Carter, Melissa vai virar o jogo a seu favor. Só nos resta torcer para que dê tudo certo.

Quando eu lia os docinhos que Tatiana Amaral deixava em seu grupo no Facebook, só conseguia imaginar o quão fantástico esse livro estaria. Mas ele estava melhor. A autora conseguiu me prender ainda mais na narrativa e transformou Melissa em uma perfeita Mulher Maravilha, mas manteve seu lado sensível intacto.

Robert continua o mesmo. Ele quer ser o dono da situação, mesmo quando não tem poder para isso. O amor dele por Melissa aumenta ainda mais e isso faz com que ele consiga ver que as atitudes dela têm um propósito. Entretanto, mesmo que ele não visualizasse isso, confiaria nela da mesma forma.

Tanya transforma-se em uma vilã mais que perfeita nessa obra. Daquelas que a gente odeia muito, mas ainda inveja. Aff, mulher classuda. Os personagens secundários chegam com tudo. Abby e Dean são peças chave da história, além de Adam, Olívia, Nicole e Paul.

Nessa fase o livro se tornou uma cama de gato irresistível. A todo momento procurávamos a ponta do fio que ligaria tudo, mas essa ponta sempre sumia. Foram 700 páginas lidas em um dia de forma mais que sentimental. Felicidade, raiva, remorso, amor, ódio... Tudo foi sentido durante a leitura, deixando a história ainda mais maravilhosa.

E o desfecho?! Ah, o desfecho... Até hoje eu não acredito que Tatiana poderia deixar os leitores na corda bamba como ela deixou. Eu achei inacreditável e maravilhoso. Nunca imaginaria um final daqueles. Foi chocante, porém perfeito. Os extras que compunham o livro no seu primeiro dia de venda, mas que agora estão sendo vendidos separadamente, também dão ainda mais água na boca.

Não posso negar que adoraria alguns spin-offs da história, mas devo declarar que ela foi concluída da maneira mais digna possível. Parabéns, Tatiana. Estou aguardando seu professor.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

27 comentários:

  1. confesso que quando vi a capa pensei: afff mais um erótico. graças a Deus existe resenhistas, não conhecia a serie mas já estou curiosíssima pra ler parabéns pela resenha, super divertida. BEIJOSSSsssss!
    sonhosdeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janaina. Os livro são ótimos, vale a pena investir :)

      Excluir
  2. Resenha destruidora. Para tudo.Tô louca por esses livros desde que li as resenhas aqui. Tô até participando da promoção para tentar a sorte. KKKKK Nem li o primeiro ainda, mas já quero saber qual é esse desfecho que deixa o leitor na corda bamba. Ai ai. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer que é um desfecho foda! Haha. Boa sorte na promoção :)

      Excluir
  3. Perfeição existe e é essa trilogia, amo! Tudo que vc descreveu Bah foi o que senti ao ler !
    Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida :) Essa trilogia abala as estruturas :)

      Excluir
  4. Oi Barbara,
    Já estava curiosa pela trilogia, agora que li sua resenha só fez a curiosidade aumentar mais. Quero ler ela logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia. Espero que possa ler em breve ;)

      Excluir
  5. Nossa, pela capa, jurava que era erótico, mas essa resenha me mostrou que minha vida é uma mentiraaaa (oh céus) hahahah
    Obrigada pela resenha, Ba! Me deixou muito curiosa e com uma vontade enorme de ler!
    Beijinhos, hihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É erótico, mas tem uma história maravilhosa por trás :)

      Excluir
  6. Nossa!! Que resenha super positiva.
    Já ouvi muito falar nesse livro, mas, nunca tive interesse em ler.
    Porém, confesso que, depois dessa resenha, me bateu uma curiosidade.
    =) Vou tentar ler!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri. Os livros são maravilhosos. Vale a pena a leitura :)

      Excluir
  7. Sei o quanto tu ama essa série, Barb, e pelo jeito não é à toa. Eu preciso admitir que esse não é meu gênero preferido, mas a sinopse dessa trilogia me intriga demais. Acho que a história tem muito mais do que cenas eróticas, ela tem uma trama em si, e isso faz o livro ser diferente dos demais do gênero. Adoro as capas, elas não são vulgares e conseguem ser sexys mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sexys, haha. Acho que vocÊ irá curtir esses livros, a trama é bem envolvente.

      Excluir
  8. Oi Bah!
    Eu tenho um enorme preconceito contra livros eróticos e não tenho a mínima vontade de lê-los mas essa série me chamou muito a atenção, acho que de tanto você falar desses livros rs. Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edmere. E larga esse preconceito, mulher. Tem alguns bem medíocres, mas também tem leituras ótimas nesse gênero :)

      Excluir
  9. Ahhhhh ! Foi tão bom enquanto durou.
    Tatiana lacrou escrevendo essas 700 páginas, concluiu a história sem faltar uma vírgula ou ponto.
    Eu sei do seu amor por essa trilogia Barb e por ser mais que recomendada por você, não sei porque ainda não estou lendo Função CEO. É tão bom quando nos encantamos por algo do inicio ao fim *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Lauro. Que saudades de você <3 Aposto que tu vai curtir muito esses livros :)

      Excluir
  10. Nossa Bárbara!
    Tô chocada!!
    O livro é de tirar o fôlego...
    Já tinha lido bons comentários sobre ele e agora tô maluquinha para ler.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy. Quase me matou de tanto que tirou meu fôlego, haha. Uma leitura indispensável :)

      Excluir
  11. Por que não tenho esses livros ainda? por que, por que, por que????
    Eu preciso desses livros, fato consumado u.u *cruzando os dedos para ganhar a promoção, mesmo sabendo que não ajsa*
    Vou arranjar um jeito de achar dinheiro e comprar essas belezuras *-*
    Você sabe quando sai o ultimo em físico?
    Bjos e adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, B. Pois é, porque você ainda não tem?? O último físico sai em Abril, pelas previsões da autora :)

      Excluir
  12. adoro livros que a gente fica tentando juntar os pontos *--* adoroooooooooo vilãs. nem sempre o pessoal faz coisa boa nos vilões, mas as vezes o povo acerta kk.
    vou colocar esse livro na minha lista de leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, Alice. Vilãs são o máximo :)

      Excluir
  13. Sério, suas resenhas sempre me deixam com vontade de ler os livros, este já estava na minha lista mas preciso ler antes das aulas voltarem. :/

    ResponderExcluir
  14. Recomendadissimo, foi perfeito e a Tatiana está mega de parabéns são poucos livros que te hipnotizam do incio ao fim,e esse não parei até ter concluído a leitura e tão apaixonada que fiquei,show de bola

    ResponderExcluir
  15. Adorei a trilogia, fantastica de leitura suave e ao mesmo tempo eletrizante. Depois de uma.leitura dessas, estou a procura de outra tao boa quanto.

    ResponderExcluir