11 de janeiro de 2015

Tá Na Estante :: 'Estranho Irresistível' #350

POSTADO POR EM 11 de janeiro de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


O Leonildo me tirou no amigo secreto do blog e me deu de presente a série do Beautiful Bastard - e eu já estou a um clique de comprar os livros das meninas. Li o primeiro livro em e-book, mas naquela época eu não curtia muito as séries que trocavam de personagens com o passar dos livros. Bom, agora eu gosto, hehe. Por isso li correndo Estranho Irresistível e nesse segundo acabei de concluir a leitura de Playboy. Mas primeiro vamos descobrir o que eu achei desse estranho Max.

Livro: Estranho Irresistível
Série: Beautiful Bastard
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 284
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Sara Dillon estava presa em uma vida de fachada e noiva de um cara que colocava uma árvore de natal em sua cabeça todos os dias. Quando ela foi convidada para trabalhar com Chloe e Bennett na Ryan Media Group não pensou duas vezes em mudar-se para Nova York e largar toda a sua vida para trás. 

Chloe percebeu logo que a amiga precisava de uma animada e já a levou para uma balada. Foi lá que ela conheceu um estranho irresistível. Um homem que a fez suspirar desde o primeiro olhar e que fez com que ela se aventurasse na maior loucura sexual que já fez na vida. 



Sara sentiu uma enorme atração pelo estranho, mas sabia que não estava preparada para um novo relacionamento, não depois do que aconteceu com seu ex. Ela deu graças a Deus pelo estranho não ter deixado de ser um estranho durante aquela noite, estava feliz em saber que nunca mais iria se encontrar com ele. Leigo engano.



Max Stella ficou fissurado na moça que encontrou na boate. A flor que fez coisas incríveis com ele e sumiu sem ao menos dizer o nome. Mas ele não imaginava que essa loira estava mais perto do que ele esperava. Não esperava que essa loira fosse a chefe do financeiro da empresa do seu grande amigo Bennett. Agora ele pode se aproximar e, quem sabe, conquistar a sexy mulher que roubou sua mente naquela boate.

Christina Lauren tem uma forma tão gostosa de escrever que as vezes é até impossível imaginar que são duas pessoas escrevendo. Confesso que no decorrer da leitura me peguei procurando a forma como elas administram essa escrita dupla. Aceito sugestões...



Acho os eróticos dessa série livros bem leves. Claro, eles focam muito no sexo e nas diversas maneiras de fazê-lo, mas eles tem algo a mais que torna a leitura cativante e envolvente. Da série, para mim, esse livro foi o mais sexual, e isso não foi nada ruim.

Adorei a forma como os personagens interagem entre si dentro ou não de um quarto. Gostei de como o Max compreendeu a Sara e apresentou à ela um mundo que ela sempre quis conhecer, mesmo não tendo a mínima noção disso. Também curti o respeito que ele teve por ela. Mesmo entendendo seus próprios sentimentos ele não seu deixou forçar a Sara a decidir o que queria de sua vida. Ele soube aproveitar o momento.



Sara foi uma protagonista intensa, mas em alguns momentos deu vontade de ralar a cara dela no asfalto, só para eu não sair da rotina. Tudo bem, eu compreendo que o ex dela foi um canalha, cafajeste, safado, canalha, prepotente, canalha, descarado, eu já disse canalha? Pois bem! Compreendo tudo isso e ainda entendo o medo pelo Max ser um cafajeste - um cafajeste gostosão, mas ainda sim um cafajeste. Mas acho que no decorrer da história ele lhe deu diversas provas de que agora era ela, mas ela se segava para isso. Ah uma surra!

Quando concluí a leitura de Cretino Irresistível (resenha aqui) até tentei ler o Estranho, mas fiquei presa na narrativa e não avancei. Dessa vez eu devorei o livro e o achei sensacional. Adorei a mistura de sexo, amizade e companheirismo que a autora criou nessa obra. Adorei como a amizade está incluída no livro de uma forma livre e espontânea, e amei mais ainda como os antigos e próximos protagonistas trabalham juntos contando sobre suas vidas sem nunca embaçar o papel do protagonista.



Beautiful Bastard é uma daquelas séries que só funcionam se você ler um atrás do outro. Sério, se tu não comprar todos e lê só um, vai morrer para saber o que mais essas autoras tem para lhe apresentar. Ah, Mô, já pode comprar os livros das meninas, okay? Love you.

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

14 comentários:

  1. Oi Bárbara, li apenas os dois primeiros e gostei do casal inicial da trama, mas não vejo a hora de seguir lendo a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      Eles são ótimos mesmo ;) Quando lê me chama na inbox para conversarmos sobre esses cretinos, haha.

      Excluir
  2. Essa série é mesmo ótima! Mas confesso que esse foi o que eu menos gostei, justamente por ser o mais focado em sexo. Confesso que também me senti um pouco constrangida com o voyeurismo.

    thefatunicorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barb, eu acho essa capa incrível, mas não consigo fazer com que a sinopse me chame atenção. Acho bem interessante a premissa de mudar de personagem a cada livro, mas tenho um certo preconceito com o gênero erótico, não consigo ler os livros de jeito nenhum. Mesmo assim foi bom ler a tua resenha e perceber uma opinião diferente da minha. Literatura é assim mesmo, tem para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, simplesmente divina. Com essa resenha me deu mais vontade, de que já estava, de ler.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro acabou de entrar na minha wishlist nesse exato momento depois que li essa resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bah!
    Eu não gosto desse gênero de livro mas a sinopse me chamou a atenção, preciso ler outro livro erótico sem ser CTC pra tirar meu preconceito sobre esse tema. A capa é linda, a mais bonita até agora desse gênero pois acho as capas de livro eróticos muito feias.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, mas, o livro não me conquistou.
    Não gosto muito dessa história de: a mulher que sofreu e não quer mais amar. Nem nada desse tipo. E senti raiva só de ler você falar disso. kk'
    Mesmo assim, adorei a resenha.
    Você adora livros eróticos, né?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Você acredita que eu nunca li nenhum livro da série Beautiful Bastard? Acho que foi porque eu li o primeiro livro quando ainda era fanfic (fanfic esta que nunca terminei >.<) e não senti vontade de ler. E depois que eu descobri que vem um moooonte de livros depois, perdi mais ainda a vontade :'(
    Mas a sua resenha me deu vontade de ler, vai ter que ser em e-book, porque sou pobre para tudo isso de livro, mas gostei do fato de ser mais sensual do que 'sexo sexo sexo'. Quero muito o ler o primeiro livro *-*
    Bjos e adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Geralmente não gosto muito desse gênero, mas vocês, com essas resenhas e vídeos sobre essa série estão me deixando intrigada e com uma super vontade de ler! Como faz? haha
    Seguindo Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempo que estou querendo ler essa série e depois de ver essa resenha a minha vontade só aumentou. Ainda bem que não vou mais ficar naquela espera maluca pelos livros, então poderei ler um atrás do outro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bárbara!
    Vou deixar para ler então quando todos os livros tiverem disponíveis e puder comprar todos para ler em uma sentada só...
    Gosto demais dos livros hots e quando bem estruturados em seus enredos, ainda melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Esse estranho está cada vez mais irresistível, igualzinho a esta série !!!
    Mas uma estória maravilhosa de Beautiful Bastard. Como ela é uma de suas queridinhas, isso já despensa quaisquer pés atras rsrsrs.
    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir