5 de janeiro de 2015

Tá Na Estante :: 'Mais que 30 dias com Camila' #348

POSTADO POR EM 5 de janeiro de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Enfim consegui concluir uma leitura \o/ Sério, peguei uma daquelas ressacas que não te deixam nem encostar em um livro. Sabem? Pois bem! Minha primeira leitura de 2015 foi a de um livro que eu ganhei ontem a noite e que é a continuação de um dos meus eróticos favoritos (lembram daquele vídeo de TOP 05 eróticos?). Agora vou contar para vocês o que achei dessa continuação e aposto que vocês vão adorar.

Livro: Mais que 30 dias com Camila

Autora: Silvia Fernanda

Editora: -

Páginas: 152
Sinopse: Ela sequestrou ele para fins sexuais...
Ele sobreviveu...
Mas o que acontece depois do “final feliz’?
O casal “tarja-preta” numa aventura de “casal casado”.
Filho, traições e dilemas familiares numa vida além do
cativeiro, será que um casamento resiste a tanto?


Depois de toda aquela loucura maravilhosa do sequestro em 30 Dias com Camila, Silvia Fernanda nos trouxe uma continuação ainda mais louca e fantástica. 

Casados e felizes há dois anos, Edgar e Camila são um exemplo de casal amorosamente e sexualmente falando. Entretanto, parece que a chegada do filho esfriou um pouco a vida do casal.


O pequeno Charlie é um ciumento nato de ambos os pais, e é só um tocar no outro para que o berreiro comece, fazendo com que o casal quase não tenha tempo para si próprios. Eles, que eram sexualmente superativos, estão se vendo em um casamento frustrado por um pequeno serzinho pelo qual eles são apaixonados. Confuso, não?



De repente toda essa frustração se transforma no rumor de uma traição e Edgar se vê sendo pressionado por uma família com a qual ele sempre teve problemas. O relacionamento com seu pai, Carlos Bolivatto, nunca foi dos melhores e nesse livro tende a piorar. O fato da família Bolivatto sequer questionar Edgar sobre a verdade faz com que o rapaz se indigne e corte laços com quase todos, causando um suspense na trama.

Camila tem em suas mãos o poder de restaura essa grande e intensa família, mas ela está em meio a um fogo cruzado e acaba retendo todas as frustrações que nem deveriam existir. Agora o relacionamento dos dois está tão em crise quanto o de Edgar e sua família. Como eles irão se safar dessa?



Quente! Não há outra palavra para descrever esse romance erótico. Silvia soube introduzir um contexto familiar absurdamente real em meio a uma trama sensual e envolvente. Os personagens são gostosos e tem personalidade, tornando a leitura ainda mais cativante. A Camila é maravilhosa. Toda mulher gostaria de ser ela, sério. Fora que o boy dela... Enfim, Mô é melhor.

Achei uma continuação mais quem bem-vinda. Daqueles livros que quanto mais você lê, mais você quer, sabe? A forma da Silvia Fernanda escrever é prazerosa, ela foca nas relações interpessoais além de todo o erótico dos livros. Essa é a melhor maneira de escrever um livro quente e sensual sem apelar para a vulgaridade.

O livro é curto e envolvente, daquelas leituras de uma sentada que te deixa com água na boca. Indico todos os livros dessa série, porque são super envolventes. Infelizmente não sei se vocês acharam essa versão física para venda, pois foi feita sob encomenda. Entretanto você pode comprar o e-book clicando aqui.

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

15 comentários:

  1. Noooooooooossa! Preciso do primeiro livro e com urgência, de tão curiosa que fiquei por esse ahahaha Saudades, livros eróticos, saudades </3
    Ótima resenha! Beeeeeeeijos :*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É um livro que vale muito a pena. Pode investir ;)

      Excluir
  2. Sinceramente, eu achei a premissa maravilhosa. E essa coisa de tornar a trama muito mais do que simplesmente erótica, dar uma pegada de intriga e drama familiar, eu acho super interessante, torna o livro mais complexo e diferente de outros que a gente vê por aí. Que versão maravilhosa, de colecionador, com uma capa linda! Adorei, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Adoro quando eu te convenço nos eróticos, haha.

      Excluir
  3. Além da resenha me deixar curiosa, a capa me atraiu mil vezes, muito bem feita e transmite o "quente" que você disse no texto. Adorei!

    Beijinhos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é luxo, poder e sedução. Fico feliz que tenha curtido.

      Excluir
  4. Oi Bah!
    Nossa como você gosta de livros eróticos ein?! Eu tenho um grande preconceito com esse tipo de livro e eu não consigo gostar de nenhum, já tentei mas não da. Eu achei legal a sinopse desse livro e também gostei da resenha mas não senti nenhuma vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este livro, aliás, não lembro de ter lido alguma coisa sobre o anterior, mas gostei da história. Conciliar a vida sexual dos pais com a vida com os ou o filho no início pode ser complicado, mas os pais devem colocar um limite no ciúmes da criança e seguir em frente.
    Vou querer conhecer esta série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. A capa me conquistou inteiramente, ultimamente estou fascinada por livros com temáticas eróticas, e esse me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  7. poxa barbara não me empolguei pra ler sse livro, talvez o anterior eu me interesse, mas já brochei sabendo que o casal n se toca pq uma criança abre o berrero?afee ¬¬ desde quando criança mimada tem querer? eu hein, n faz sentido pra mim e apesar de achar essa capa muito legal n leria o livro.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk' "Mô é melhor". Ri muito com isso.
    Não conhecia essa série, mas até que eu gostei.
    Geralmente, não me interesso muito por livros eróticos, mas, esse me agradou. Principalmente, por trazer acontecimentos mais reais e palpáveis, como a filho e os conflitos familiares.
    Gostei! Vou tentar lê-lo em breve.
    Beijos!! Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa série, mas adorei, por mais que esse gênero não seja lá o meu forte. Adorei a resenha também. Espero lhe os livros em breve.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bárbara!
    A autora trouxe ao livro uma realidade vivida por muitos casais depois que os filhos chegam (e na minha opinião, muitos casamentos acabam por isso, sabia?).
    Não conhecia a autora nem a obra, entretanto como gosto dos hots, fiquei interessada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Se 30 dias com Camila já são do babado imagina mais que isso rsrsrsrs.
    Não pude deixar de fazer esse trocadilho infame. Os bons eróticos sempre presentes aqui no blog :D ( fazer oque, se adoramos tanto esse gênero) kkkkkk.
    Parece que Silvia se superou e criou um clima ainda mais quente e sensual *----*

    ResponderExcluir