Heey, gente. Tudo bem??

Caramba, viciei em um livro em inglês e não consigo abandonar até terminar a trilogia, ainda bem que estou nas últimas páginas. Para piorar, vocês me indicaram a tal da Once Upon a Time e eu não largo esse negócio nem por decreto. Se eu não aparecer por aqui a culpa é única e exclusiva de vocês. Ah, ando bem mais presente no insta do blog (pois é, tô pior), então sigam @SegredosAmigas e fiquem mais próximos de mim 😛 Estão acompanhando o canal do blog? Muitas novidades lá que ainda não chegaram aqui, vale a pena conferir, é só clicar aqui.

Livro: Playboy Irresistível
Série: Beautiful Bastard (#03)
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 355
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Hanna Bergstrom estava inteiramente focada em sua faculdade e nada no mundo lhe parecia mais importante. Aos 24 anos a moça vivia para o laboratório e sua família já estava se preocupava com a falta de amigos da moça. Em uma das visitas à irmã, Jensen convenceu-a a se encontrar com seu amigo de faculdade, Will. Mal sabia ele que o resultado disso estaria entre prazeroso e catastrófico.

Will Summer foi a paixão infantil e adolescente de Hanna. Ao fechar os olhos ela quase podia imaginar o quão belo deveria estar o colega de faculdade de Jensen e ex-estagiário de seu pai. Mas as surpresas da vida são maioria e Will estava bem melhor do que imaginava.
Seguindo o conselho do irmão, Hanna procurou sua paixão adolescente e se surpreendeu com a disponibilidade de Will em ajudá-la. E ele não havia mudado nada. Todos os sentimentos que Hanna sentia quando via Will na adolescência retornaram de forma mais intensa e prazerosa quando visualizou o homem mais maduro.
Agora ela era uma moça de 24 anos e estava disposta a tomar de Will tudo o que ele não lhe deu na adolescência. A moça deixou claro, em cada um dos seus encontros, suas más intenções para com o rapaz. Ele tentava insistir, mais por respeito ao irmão dela do que por não querer ter algo com a Hanna. Mas nenhuma força de vontade pode ir contra uma forte atração, correto?
Achei esse o livro mais romântico da trilogia Beautiful Bastard. Hanna e Will são personagens adoráveis e bem diferentes dos outros. Confesso que não curti muito o rapaz quando ele apareceu no segundo livro, mas acho que a gente só conhece os personagens quando lê um livro narrado por ele, correto?
As autora seguiram a linha de troca de narração entre os capítulos, um sendo narrado pela Hanna e outro pelo Will. Acho essa uma das melhores formas de contar uma história, pois deixa o leitor a par de tudo que há no livro, por ambos os pontos de vistas, mas sem recontar cada momento.
Os personagens dos livros anteriores estão presentes nesse e eu adorei a interação do trio feminino, principalmente pelo fato da Hanna não conhecer a Chloe e a Sarah, mas elas cuidarem da Hanna como se ela já fizesse parte da trupi há muito tempo.
Se você for avaliar o erotismo desses livros, é impossível dizer que não existe. Os livros são altamente sexuais, mas eles contém uma história bem interessante por trás de todo o sexo. Confesso que não achei essa história em Cretino, mas conheci melhor os personagens do primeiro livro no decorrer da série e então vi a história deles.
Terminar esse livro só me fez ficar mais curiosa para ler os próximos. E que venham as meninas.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

23 Comentários

  • Lauro Moura
    01 fevereiro, 2015

    Os livros irresistíveis dão cara novamente 😀
    Não sei como ainda não consegui ler essa série. Apesar de ler tantas resenhas positivas quanto negativas, quero logo tirar a prova dos nove *–*

  • RUDYNALVA
    28 janeiro, 2015

    Bárbara!
    Tão bom quando o livro além de sexual é também sensual e romântico, conquista o leitor.
    Tenho de concordar que as séries tomam muito tempo, mas valem a pena, não é?
    Bom demais!
    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      29 janeiro, 2015

      Oi, Rudy. Conquista mesmo, haha <3 Beijos, flor 🙂

  • Cecília Vieira
    27 janeiro, 2015

    Bárbara, menina, eu tava mandando o link errado no formulário do top comentarista. Agora tô atualizando tudo, tá? Desculpa a leseira.

  • Priscila Gatti
    27 janeiro, 2015

    Ainda não li nenhum livro da trilogia, mas, já li resenhas dos três.
    E esse foi o que mais me agradou.
    E você me ganhou ao dizer que ele é o mais romântico.
    Além de possuir narrativa alternada entre personagens (o que eu amooo).
    Adorei a resenha!
    Beijos!!

    • Barbara
      Barbara
      29 janeiro, 2015

      Narrativa alternada torna tudo mais fantástico. Vale a pena investir nessa série 🙂

  • Amores e Livros
    25 janeiro, 2015

    Confesso que passei só por cima da postagem pois finalmente consegui comprar todos os livros da série para iniciar a "devoração"…rs
    Mas pelo que todo mundo fala é muito bom, então estou bem curiosa.
    Adorei suas fotos!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Oi, Lica. UHU, espero que aprecie muito a leitura 🙂

  • Edmere Cintra
    25 janeiro, 2015

    Oi Bah!
    Eu acho as capas dessa série muito lindas, é a mais bonito de livros eróticos que eu já vi. Eu gostei da premissa mas não me chamou muito atenção, é o meu preconceito contra livros eróticos falando mais alto kkk. Enfim, parabéns pela resenha 🙂

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Larga esse preconceito, mulher. Os livros são ótimos 🙂

  • Elisa
    25 janeiro, 2015

    Esse é o meu livro favorito da série, com certeza ♥ Diferentemente dos outros, a história se desenvolveu bastante antes das cenas de sexo aparecerem, o que me fez já estar entrosada com os personagens quando ocorreu. O início do relacionamento deles, além de fofo, ainda foi engraçado, como não amar?

    The Fat Unicorn

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Realmente, como não amar? A história é sensacional.

  • Milena Soares
    25 janeiro, 2015

    Curtir muito essa série, já li todos os livros, o meu preferido é esse, amei o Will, ele e Hanna foi o casal que mais gostei.

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Também adorei esse casal, são uns amores <3

  • Patrini Viero
    25 janeiro, 2015

    Já ouvi falar muitos dessa série de livros, sempre críticas bastante positivas. Acho as capas incríveis, a diagramação é uma coisa linda também, e as tramas são diversificadas, com uma premissa bastante interessante. Acho que seria uma boa forma de começar no gênero, apesar do certo preconceito que eu tenho com ele.

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Oi, Pa. Definitivamente é um ótimo começo 🙂

  • Cecília Vieira
    25 janeiro, 2015

    Estou louca por esses livros! Cada vez que vejo alguma coisa sobre essa série a minha vontade aumenta loucamente. Não li quando saiu o primeiro porque não gosto de esperar pelo próximo, mas agora não preciso mais fazer isso, amém. kkkkkk
    Beijos.

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Já pode ler de vez. Adoro pegar a série inteira também 🙂

  • Joslaine A. A. Holanda
    23 janeiro, 2015

    Ai,ai ai viu!!Mais uma resenha com livros para entrar na minha lista de desejados!!Desse jeito fico cada dia mais pobre kkkk,vou dar uma pesquisada na série toda,me deixou curiosa.
    beijos

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Oi, Joslaine. Espero que encontre coisas que te façam querer ler, porque vale a pena 😉

  • B.Pati
    23 janeiro, 2015

    Cada vez você fala mais dessa série e eu não tenho nenhum livro deles para ler :'(
    Oh como é ruim ser pobre…
    Adooorei a resenha *-* Devo dizer que gostei mais da sinopse desse do que o anterior, mas só lendo mesmo para saber se é melhor ou não kkk
    Beijos e adorei tudo ^^

    • Barbara
      Barbara
      25 janeiro, 2015

      Oi, B. Eu curti mais esse do que o anterior, acho que vale o investimento 🙂