8 de fevereiro de 2015

[Lançamentos] Fevereiro na Galera Record

POSTADO POR EM 8 de fevereiro de 2015

Oi, gente. Tudo bem?

Estou de volta com mais novidades para vocês. Hoje vim contar o que a Galera Record estará trazendo para nós nesse mês de fevereiro. Vamos conferir?!


Destino, de L. J. Smith (Diários do Vampiro - Caçadores #03)
Sinopse: Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais. 


Dilúvio, de Lauren Kate (Teardrop #02)
Sinopse: Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.


Uma Vez, de Anna Carey (Eva #02)
Sinopse: Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.


Dia 21, de Kass Morgan (The 100 #02)
Sinopse: Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.


Sem Esperança, de Colleen Hoover (Hopeless #02)
Sinopse: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.


Amy & Matthew, de Cammie McGovern
Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.


As Confissões das Irmãs Sullivan, de Natalie Standiford
Sinopse: Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais. A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.

Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Eu adoro os lançamentos, mas meu bolso sofre por antecipação. KKKKK Dos que estão nesse post, os que mais me interessam: Dia 21 e Sem Esperança. Creio que os outros também sejam bons, mas são esses dois que mais chamam minha atenção.

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão ótimos, mas fiquei doida para ler Amy e Matthew.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão ótimos, mas fiquei doida para ler Amy e Matthew.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei louca com os lançamentos da Editora Galera Record desse mês de fevereiro. Desde que terminei de ler Teardrop eu já queria ler o segundo volume porque eu amei demais o primeiro, nunca tinha lido nada da Lauren Kate e agora quero ler muitos livros dela. Também estou muito curiosa pra ler Amy e Matthew, parece ser um livro super fofo. Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  5. Amy e Mathew com certeza foi o mais aguardado e deve estar sendo bastante comprado por conta do estilo ser parecido com Eleanor & Park, que é um livro super apaixonante também! A Galera Record com ótimos lançamentos! hehehe
    Beijos,
    Twenties Girl

    ResponderExcluir