2 de fevereiro de 2015

Tá Na Estante :: 'A ruiva popstar' #358

POSTADO POR EM 2 de fevereiro de 2015

Heey, gente. Tudo bem??




Nossa, estou adorando meu ritmo de leitura esse ano. Tá rendendo muuuito. Como anda o ritmo de vocês? E como tá a vida? Curiosidades... Vocês andam acompanhando muito da minha pelo insta do blog, se ainda não segue, passa lá @SegredosAmigas. Mas agora vamos deixar de enrolação e vamos para a resenha, né?

Livro: A Ruiva Popstar
Série: Ruiva - 03
Autora: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 224
Sinopse: Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Grace e Jack já sabem que foram feitos um para o outro, definitivamente. Eles se completam e se amam, mas nem tudo são flores na vida desse casal. Eles sabem que para ficarem juntos precisarão de muita força de vontade e paciência, pois a fama está batendo à porta e cobrando um preço muito alto para os dois.




Jack, o inglês bonitão, chegou no auge de sua carreira após a estreia de Tempo - adaptação de contos eróticos onde ele interpreta um cientista gostosão. Agora ele tem que lidar com muito mais fãs do que achava possível existir e boa parte delas não aprovam seu relacionamento com Grace, como se para ele fosse necessário que elas aprovassem. Entretanto, Holly, a agente de ambos, sabe que se o relacionamento for assumido irá gerar uma decepção total às fãs do galã, pondo em risco a sua carreira.

Grace está às margens do seu sucesso. A linda ruiva protagoniza um novo seriado que promete abalar as estruturas do Show Business. Esse é seu sonho de infância, mas a fama parece mais complicada do que parece. Grace está sendo sempre julgada pela seu peso, por não ter o padrão de Hollywood. Quando a necessidade de perder 7 quilos para um papel, aliada à loucura que encontra-se seu relacionamento com Jack, a moça se vê em uma via de mão dupla onde uma das opções é aquela que a gente não quer ver.



Achei interessante a forma como a autora nos colocou em meio ao show. Todos nós só vemos o lado de fora da fama e Alice nos colocou na pele dos famosos. Foi difícil ver Jack cedendo às tentações que a fama lhe apresentava, mesmo que sem perceber. Foi mais complicado ainda ver Grace tentando puxá-lo, mas sem sucesso.

Por vezes quis ralar a cara da Holly no asfalto por ela não deixar que o Jack assumisse o relacionamento dele com a Grace, mas minha vontade logo passava quando eu percebia que os paparazzi ficariam ainda mais em cima deles, tornando o relacionamento mais complicado.



Esse foi o livro mais dramático da série, Alice tornou a trama ainda mais emocionante com novos acontecimentos, além de nos deixar na curiosidade para saber como seria o final - esse é o momento que eu confesso que li antes de ler o livro? Não, né? Esqueçam. Sério, eu ansiava cada página por mais e mais e mais, e olha que eu li mesmo o final, hein.



Amo e odeio esses autores que fazem isso com a gente. Eu preciso viver, relôu. Mas sério, foi o desfecho perfeito para a trama. Amei os altos e baixos, amei os tapas na cara da sociedade que a Grace deu, odiei e amei o Jack, não necessariamente nessa ordem. Amei, amei, amei! Posso reler tudo? Posso né? Tá bom. Comprem o de vocês que eu vou aqui reler o meu. Bye bye.

Beijos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Uma amiga me recomendou esses livros. Disse que são do jeito que eu gosto e que vou me apaixonar. Depois dessa resenha não tenho mais nenhuma dúvida. Mas olha, Barbara, minhas aulas voltaram e eu preciso estudar, tá? Assim você não está ajudando. KKKKKKKK
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKk, ler ajuda a melhorar o desempenho na escola/faculdade. Eu comprovei, haha.

      Excluir
  2. Tinha ouvido falar, mas depois dessa resenha...EU QUERO ler. Barbara você sabe me informar alguma coisa referente a sequencia da série cokitel? "Subindo pelas paredes" é o primeiro da série, da mesma autora. Tenho acompanhado o seu blog recentemente e tenho amado, você é muito autentica, engraçada, show!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleidiane. Fico feliz que esteja curtindo o blog. Quanto a série, não acompanho - mas já me interessei. O Léo me disse que só tem o primeiro volume até agora, ela é lançada por uma editora que não temos parceria, então, infelizmente, não tenho muitas coisas pra te informar. Mas se eu ficar sabendo de algo aviso lá no facebook :)

      Excluir
  3. Tinha ouvido falar desses livros, e eles parecem ser muito bons. Mas minhas aulas na faculdade começaram, então vai ser um pouco difícil eu conseguir tempo para ler, principalmente esse tipo de leitura que você só descansa quando acaba de ler tudo. Também tenho essa mania de ler o final, hahaha, as vezes estraga o drama, e as vezes deixa mais empolgante.
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tarsila. Nem me fale em faculdade, esse vai ser o ano da loucura. Essa série é bem gostosa, é de leitura fácil. Boa para aqueles domingos que tu tá de porra dos estudos, haha. Beijocas :)

      Excluir
  4. Gentee quero muuuito esses livros. Amo a Alice, desde a época das fanfics! Mas ainda não consegui ler nenhum livro dela :'(
    Cade o dinheiro minha gente??
    Adorei a resenha, sinto que o Jack vai me partir o coração kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, sou louca para ler uma das fanfics dela. Me falaram que são excelentes ;)

      Excluir
  5. Eu acho as capas dessa série lindas, adoro lombadas coloridas porque acho que a estante fica fofa rs. Eu gostei da história desse livro mesmo não sendo meu gênero favorito de leitura. Essa série já está adicionada na minha lista!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmere, é uma leitura muito gostosa. Tenho certeza que você irá amar :)

      Excluir
  6. Acho definitivamente muito interessante a premissa de entrar na vida dos famosos e ver todas as dificuldades e dúvidas pelas quais eles passam. As capas são maravilhosas, e realmente só elas já dão uma vontade maluca de ler a série. Não sou muito próxima ao gênero, mas gostei bastante da sinopse, e acho que seria uma chance ótima para começar a adentrar nesse universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA SERIA! Sério, essa trilogia e os livros da série Eu amo são ótimas maneiras de entrar no chick-lit <3 Pode investir que tu vai curtir :)

      Excluir
  7. Eu vi esse livro na livraria e sem nem ler a sinopse e não saber a opinião de ninguém sobre o livro eu já queria levar, apenas pelo título. Não se veem muitos livros sobre ruivas, e eu queria ter ele para mim, hahah =D

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu quis ficar ruiva por conta desse livro, mas ainda estou amadurecendo a ideia ;)

      Excluir
  8. Fui na livraria essa semana e vi esses livros, fiquei tentada a comprar mas o meu orçamento não me permitia, e já havia outros na frente mas com certeza vai entrar pra minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Trilogia Perfeita !
    Mal posso esperar pra cair nos encantos da ruiva kkkkk!
    Suas resenhas de encerramento são as melhores Barb, expressam toda a sua euforia e emoção.
    Enquanto tu vai relendo, irei pro próximo site online em promoção rsrsrsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir