28 de fevereiro de 2015

Tá Na Estante :: 'Uma Proposta Sedutora' #367

POSTADO POR EM 28 de fevereiro de 2015

Heey, gente. Tudo bem??




Já comentei para vocês que esse ano fechamos muitas parcerias novas e legais, dentre elas a parceria com a Editora Charme. A Charme é uma editora feita por mulheres e para as mulheres. Prometem trazer para o Brasil títulos que iremos adorar ler, além de revelar novas escritoras com padrões maravilhosos aqui do Brasil mesmo. Recebi essa semana o primeiro livro de cortesia deles e já li, hoje vou falar para vocês o que achei.

Livro: Uma proposta sedutora
Série: The Plus One Chronicles (01)
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 200
Sinopse: Uma Proposta Sedutora - Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.




Kat Thayne vive sob um constante medo. Há 06 anos algo aconteceu e deixou marcas profundas na jovem garota. Ela, de família rica e estruturada, resolveu largas todos os benefícios que tinha para abrir e cuidar da sua própria confeitaria. Confeitaria essa que é o único lugar onde seus medos são deixados de lado. Kat faz bolos, tortas, doces e além de vender tudo isso em sua própria loja, ainda recebe encomendas para eventos. Em um desses eventos ela conhece Sloane.



Sloane Michaels é um empresário de muito sucesso. Ex-lutador de MMA e atual dono de academias que treinam pessoas para a prática desse esporte, ele também tem um medo. Mas enquanto Kat só quer esquecer seu medo, Sloane luta por vingança. Ele é lindo, sexy, rico e gélido. Apaixonado por controle, sempre tem o que deseja. Mas será que terá a Kat?

A atração por ambos os lados é perceptível, porém Kat é fechada demais para o amor, ou até o desejo, e Sloane é daqueles caras que não curtem relacionamento. Uma foda ocasional, um evento aqui e outro ali, mas nada que envolva sentimentos. Porém, aparentemente, Kat surgiu para quebrar essa rotina na vida do rapaz e ele surgiu para trazer a vida de volta à Kat.



É um livro curto, mas cheio de romance, mistério e amor. Uma proposta sedutora é daqueles livros que você lê rápido e fica ansiando por mais. Também... A autora nos deixou mortas de curiosidade com o final inexistente. E até que eu não achei isso ruim.

É um livro que, apesar de parecer tratar só de sexo, envolve muito mais que isso. Sedução. Essa é a palavra chave da trama. Sloane é um sedutor nato e isso faz com que o livro tenha uma alta dose de erotismo mesmo com as muito poucas cenas de sexo. Não sei vocês, mas esse estilo de livro erótico me deixa muito mais à vontade e interessada do que aqueles livros que o casal se olha e é sexo, respira e é sexo. Senhor!

Toda a trama gira em torno dos mistérios dos personagens. A autora vai dando pistas no decorrer da narrativa que só nos deixa ainda mais curiosos para saber quais os medos e segredos deles, mas parece que a cada nova pista, novos mistérios surgem. De repente você se vê como um detetive procurando pistas e mais pistas para resolver o mistério. É fenomenal.



Os personagens são bem cativantes. A Kat é uma mulher maravilhosa. Ela esconde seus medos por trás da sua pose de empresária de sucesso, mas ainda existem coisas que a desarmam. Sloane surge como um verdadeiro príncipe das trevas num cavalo preto, mas isso não quer dizer que ele seja do mal, só que seja obscuro. Entretanto, ele surge também para auxiliar Kat nesses pontos que a desarmam e a tem para si do mesmo modo.

Já falei sobre o final, mas é sério. A Jennifer quer nos matar. O livro para definitivamente no meio da história. Estou ansiosíssima pela continuação e aposto que quem ler também vai ficar. É uma leitura bem gostosa e fluida. Os mistérios dão um ar mais gostoso a história e nos deixam louca para saber o que tem por vir. Super indico a leitura.

Clique aqui para comprar.

Beijocas e até a próxima!

21 comentários:

  1. Oi amigaaaaa <3
    Essa editora é a sua cara (hahaha)
    Achei legal a proposta desse livro mesmo, pois como vc falou esse lance de erótico que gira em torno de sexo a cada paragrafo é chato mesmo!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só seria mais minha se tivesse meu nome, haha. Faz bem meu estilo mesmo ;)

      Excluir
  2. Oi, Barbara!!!
    Também consegui parceria com a Charme. Ebaaaa!
    Gostei bastante da sua resenha, talvez eu solicite esse livro no próximo mês. Gosto quando a trama envolve algum segredo ou mistério dos protagonistas e nos oferece algumas respostas a contra-gotas. rs
    Agora, vamos combinar "(...) lindo, sexy, rico e gélido. Apaixonado por controle, sempre tem o que deseja". Isso soa familiar? $50Tons hahah

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. Soa mesmo, mas não é nada 50 Tons, haha.

      Excluir
  3. Morta com essa resenha. Como assim o livro para na metade da história? Fiquei curiosa demais, mas só vou pegar para ler quando já tiver com o segundo em mãos, porque sinto que vou pirar. kkkkkkkkk Adorei a capa. Foi direto para a minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Cecília. Quase infartei quando cheguei ao final, haha. Mas é bom que fico mais ansiosa para o próximo õ/

      Excluir
  4. Amei a resenha....não curto muito quando a autora para no meio da história não..mas ok haha. Adorei a capa!!

    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata. Realmente isso me deixa doida, mas é bom que aguardo a continuação com ainda mais vontade, haha.

      Excluir
  5. Amei conhecer a editora e já fiquei super curiosa para ler esse livro!
    Gostei muito da sua resenha e principalmente do fato do livro ser sedutor que é uma peça chave pra prender o leitor!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedução é a peça, Larissa. Fico feliz que tenha curtido a resenha, haha.

      Excluir
  6. Olá, conheço essa editora, mas não tenho interesse nos livros deles, livro erótico comigo não tem vez. kkkkkk mas a capa é bem bonita e a diagramação também.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por esse livro... Depois da sua resenha necessito mais ainda...

    ResponderExcluir
  8. Hey, Barbara.
    Achei esse livro muito interessante, parece i tipo de romance ao mesmo tempo leve e que tem um conteúdo bacana.
    Também prefiro o tipo de erotismo que inclina-se muito mais para a sedução do que simplesmente para o sexo, às vezes me parece que este último está sendo utilizado de forma a tapar a falta de criatividade.
    Gostei bastante da resenha e fiquei com vontade de ler e conhecer mais da editora. Parece muito legal.
    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabby. Penso da mesma forma que você a respeito do erotismo. Fico feliz que tenha gostado da resenha :)

      Excluir
  9. Eu também prefiro quando tem menos sexo e mais história. Gosto de quando a autora cria o clima é faz das poucas cenas eróticas algo especial, que envolve o leitor e cauda quenturinhas.
    Nao me animei com o livro porque não curti o lance do MMA, mas gostei de saber do estilo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante a autora ter se focado mais na trama ao invés das cenas eróticas. Confesso que as vezes tenho um certo receio de ler esse tipo de livro exatamente quando os autores fazem o oposto. Penso que uma trama boa precisa muito mais do cenas sexuais, tem que ter uma história por trás, afinal, os personagens são pessoas, todos nós temos vivências. Eu sempre acho válido conhecermos as personagens como conhecemos pessoas na vida real, por mais bobo que isso pareça. Parabéns pela parceria, Barb, e que ela traga muitas leituras e resenhas interessantes!

    ResponderExcluir
  11. Bárbs
    Isso não se faz amiga... Como pode me apresentar esse livro dessa forma? Além, de querer conhecer todo esse romance, quero saber o motivo de tanto mistério.
    Por sua culpa terei que comprar esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses livros também Barb! Os melhores eróticos são aquele que tem sedução, e não é sexo do começo ao fim! Sem falar que adoro um mistériozinho no meio do enredo pra atiçar minha curiosidade, haha.
    Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro, só que acho que esperaria a continuação, pois se tem algo que me mata é ficar na curiosidade, haha;.
    A editora é ralmente muito boa, tem váaaaarios romances ótimos!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  13. Eu vi que ela tem uma confeitaria? huuuum *o*
    Bah, você disse tudo. Uma história mais puxada para o lado da sedução é infinitamente melhor do que sexo, sexo, sexo. Esse livro parece muito bom e já me arrependi de ter passado para minha colunista haha
    A charme está arrasando na parte gráfica, melhorando a cada livro.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir