Heey, gente. Tudo bem??

Quem acompanha o nosso canal no Youtube já viu por lá a minha crítica do filme 50 Tons de Cinza. Quem não acompanha, o que é uma maldade, pode conferir agora o/ O Léo já fez uma crítica escrita e você pode conferir clicando aqui, nesse link você também irá conferir as informações do filme. Mas vamos ao vídeo??

E aí, curtiram?? Espero que sim. Não esqueçam de deixar meu like, hein 🙂

Beijos e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

9 Comentários

  • Edmere Cintra
    26 fevereiro, 2015

    Oi Bah!
    Já li os livros de CTC e não gostei deles mas eu tenho curiosidade pra saber como é o filme. Eu não irei assistir no cinema mas assim que sair online eu assistirei. Parabéns pela crítica.

  • thaila oliveira
    18 fevereiro, 2015

    oi flor, eu li os três livros e fui ver o filme na última segunda, gostei bastante da adaptação, claro que há cortes e tal, mas manteve a essência! a minha amiga, que foi comigo e nada sabia da história, odiou o jeito
    Grey de ser, todo mandão e possessivo, mas conversando após a sessão consegui fazê-la compreender mais da trama, do enredo geral. O sexo é o sexo, intenso e carnal, transparecendo tanto na tela quanto nas páginas.
    dentro da proposta e das minhas expectativas sai da sessão satisfeita
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      18 fevereiro, 2015

      Também sai bem satisfeita, foi uma ótima adaptação.

  • Cecília Vieira
    18 fevereiro, 2015

    Morta na farofa feat enterrada com esse filme. Jesus bambino, me socorre. Já tinha visto seu vídeo e amei. Concordo exatamente contigo na parte da última cena do quarto vermelho. Mil closes na expressão do Jamie, obrigada. KKKKKKKKK

    • Barbara
      Barbara
      18 fevereiro, 2015

      Gente, as expressões do Jamie foram a emoção do filme. Adaptação ótima õ/

  • Patrini Viero
    18 fevereiro, 2015

    Hey, Barb, eu aodrei a sua crítica do filme, até fiquei com vontade de assistir hahahaha eu tava com um certo receio, por causa do meu preconceito com livros eróticos. Mas nunca tinha encarado o livro como psicológico, acho que essa forma de ver me deixou um pouco mais animada. É sempre bom saber que os produtores foram fieis ao livro em que o filme foi baseado.

    • Barbara
      Barbara
      18 fevereiro, 2015

      Obrigada, Patrini. Tenta ver o filme pelo lado psicológico, você vai curtir.

  • Tatiana Petraccone
    17 fevereiro, 2015

    Super concordo com tudo! Já tinhas visto seu vídeo pelo youtube antes de assistir o vídeo, e durante o filme fui lembrando do que vc disse, as piadas internas, os closes, a cena deles de mãos dadas, muito maravilhoso!!!

    Beijos Bah!

    • Barbara
      Barbara
      17 fevereiro, 2015

      Oi, Tati. Fico feliz que tenha gostado do vídeo 😉 Esses detalhes só deixam o filme mais romântico e gostoso de assistir, né?