Heey, gente. Tudo bem??

Olha eu com resenha nova o/ O que não li em Fevereiro estou lendo agora em Março, amém. Fazia um tempão que eu não lia um New Adult, já estava até esquecida do quanto gosto desse gênero. Recebi True em parceria com o Grupo Editorial Record e agora vou contar para vocês o que eu achei do livro. Bora?

Livro: True
Série: True #1
Autora: Erin McCarthy
Editora: Verus
Páginas: 266

Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.





Uma história sobre paixão, escolhas e o significado do amor verdadeiro.

Rory é uma garota tímida, quase recatada. Ela é estudante de medicina e foi criada pelo pai, um nerd como ela. Agora Rory está na faculdade, um novo mundo com novos amigos. A menina, que foi esquecida pelos colegas de turma quando estava no colegial, tem uma nova chance para se enturmar e fazer amigos legais. E ela quer isso, mas também quer ser aceita da forma como ela é.

Tyler é um estudante de paramedicina que se esforça muito para estar na faculdade. Malhado e cheio de tatuagens, faz a linha durão. Ele é o cara completamente oposto para estar com Rory, mas quem disse que o destino quer saber disso? Quando as colegas de quarto de Rory propõem um acordo para que ele tire a virgindade dela, Tyler vê uma oportunidade de se aproximar da tímida nerd.
O que era para ser um acordo acaba se tornando uma avassaladora paixão. Rory passa a fazer parte da vida do Tyler, conhece seus irmãos, sua mãe. Convive com eles. E então a gente conhece o significado do nome do livro.
Entretanto, Rory e Tyler são diferentes em diversos sentidos, principalmente relacionados a família. Alguns obstáculos aparecem no meio do percursos e eles terão que ter jogo de cintura para driblá-los ou o amor pode não sobreviver.

Ai que saudade que eu esteva de um New Adult. Adoro essas leituras leves que envolvem jovens, além do romance e das picadas eróticas em meio a trama. True é um livro maravilhoso, o enredo é absolutamente envolvente. As páginas passam numa velocidade que quando você se dá conta o livro já acabou.
Amei os personagens, são bem construídos e interessantes. Dá vontade de mergulhar a fundo na vida deles e saber cada pequeno detalhe de suas histórias. A presença de personagens secundários é de grande importância na trama, principalmente pelo fato de que os próximos livros abordarão esses personagens. Então conhecê-los nessa história já é uma boa forma de estarmos familiarizados com eles nos próximos livros.

Achei a conclusão da história tocante, mas talvez eu precisasse de umas páginas a mais só para me sentir realizada. Senti que teve uma corridinha nessa parte. Talvez minha curiosidade seja aplacada na próxima obra pois, com certeza, Tyler e Rory estarão presentes.
True é um livro bem romântico com um enredo maravilhoso. Aborda a realidade que alguns jovens vivem em diversas partes do mundo, além de dar uma visão bem legal sobre as provações que passamos quando chegamos no início da vida adulta. 

Só posso dizer que amei o livro e que estou muito ansiosa para a continuação da série.
Beijocas e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

31 Comentários

  • Aline Gonçalves
    07 março, 2015

    Oie, tudo bom?
    Minhas amigas leram esse livro e gostaram bastante. Eu adoro o gênero New Adult e esse livro tem uma ótima premissa, mesmo tendo vários clichês. Além disso, gosto de narrativas rápidas como essa com um romance envolvente também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

  • Larissa Gaigher
    06 março, 2015

    Eu amoo New Adults também! É um dos meus gêneros favoritos, e adoro ler as partes host misturadas com um enredo mais dramático. Gosto mais ainda porque sempre me identifico com algum aspecto do livro.
    Estou mega ansiosa pra ler esse livro, conhecer a protagonista tímida e nerd (que é parecida comigo, parece) e o garoto sarado que se envolve com ela.
    Adorei a resenha, beijos!
    http://www.romanceseleituras.com

  • Devil
    06 março, 2015

    Eu amoooo New Adult.
    Eu sei que as fórmulas são basicamentes as mesmas, é meio clichê e piegas, mas adoro!!!!
    Estou louca para ler esse livro… Adorei sua resenhas Barbara!!!

    Beijinhosss
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

  • Olá Barbs
    Adoro nem adult também, fico doidinha lendo um.
    Poxa ele caiu no meu conceito quando aceitou a aposta de tirar a virgindade dela, mas caiu do cavalo pois se apaixonou.
    Fiquei curiosa com esses percalços que eles irão passar.
    Amei sua resenha.
    Beijos

  • Alice Aguiar
    06 março, 2015

    awn Barb n sabia q esse livvro era bom assim.
    só fico meio chateada com o lance do cara fazer aosta pra tirar a virgindade dela, sei lá meio cansada de livos q começam assim.
    ainda sim parece ser um livro fofo, então vou por na lista de leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

  • Vinicius Lima
    06 março, 2015

    Olá, ultimamente estou vendo esse livro rodando muito a blogsfera, a capa é bem bonita, mas o gênero não me atrai tanto, acho que esse mês lerei um New Adult, e vamos ver o que vai ser. Adorei sua resenha e as fotos.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

  • Ana Paula Lima Miranda
    05 março, 2015

    Ooi Ba!!

    Conheci o livro por que vi alguém compartilhando (provavelmente você) não tinha ouvido falar sobre ele. Gostei do enredo e como você, faz tempo que não leio um New Adult, gosto muito dessa tematica e parece que a autora acertou. Gostei muito de saber que os personagens são bem construidos e que os secundário também. Tem autor que esquecem deles né? HAHAH o que desanima é o fato de ser série, cade os livros unicos gente? HSHAHSUAHSUAH

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

  • Catharina M.
    05 março, 2015

    Olaa
    Li o livro e gostei bastante, mais do que imaginei que gostaria, é muito boa.
    Que bom que curtiu também, sua resenha está ótima.

    Beijos
    Reality Of Books

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Obrigada, Catharina. O livro é ótimo mesmo 😉

  • Stephanie Barbosa
    05 março, 2015

    Barb, vou começar dizendo que AMEI as fotos, quero roubar esse lápis roxo/rosa hahaah! Eu leio muito New Adult, dei um tempo porque eu li até enjoar haha, mas agora já voltei de novo. Não conhecia True, nem tinha escutado falar sobre, muito menos que haviam mais livros! haha Eu gosto dessa premissa de nerd + cara descolado, apesar de ser um enredo teoricamente "clichê" eu continuo gostando, talvez porque eu sou nerd, vai que um dia eu encontr o cara descolado? hahahaha Fiquei imaginando se a Rory descobre sobre esse acordo, deve dar o maior problema, imagino eu! Fico feliz que o livro tenha corrido, melhor do que encher muito o final e não dar um final, to no trauma da minha última leitura #chateada haahah mas voltando a True, fiquei curiosa, já foi pra lista o/

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Oi, Ste 😉 É um New Adult bem clichê mesmo, mas o enredo é tão legal. Acho que tu vai curtir muito 🙂

  • Roberta Ferreira
    05 março, 2015

    Oi Barb!!!

    Sabe que eu adoro as suas indicações né?! Depois que vi essa foto fiquei curiosa para ler sua resenha. Já havia gostado da capa, mas não conhecia a história. Fiquei bem curiosa para ler o livro, pois parece o tipo de história para curar uma ressaca literária. Tyler parece ser um bad boy fake, mas encantador. Só espero que a Rory não seja bobinha :X Mas pelas suas estrelas, a história merece ser lida. Parabéns pela resenha <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Obrigada, Rob. Realmente o Tyler é bem fake, haha. Acho que ele me tirou mesmo de uma Ressaca o/

  • Neyla Suzart
    04 março, 2015

    Oi Barb!
    Tava esperando sua opinião a respeito desse livro. A história tinha me chamado atenção, mas andei me decepcionando com alguns NA e sempre fico receosa quando vejo mais um sendo lançado.
    ADORO quando os protagonistas são o oposto um do outro. Não consigo ter paciência pra casalzinho que é tudo mais do mesmo, tem que ter uma pegada diferenciada. Tyler parece ser uma graça. *—–* Só espero que Rory não seja uma mosca morta. hahahaha
    Tem continuação, é? Mas tipo, continua a história deles ou é com outros personagens?
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Oi, Neyla. Tem continuação com os outros personagens, as amigas da Rory 😉

  • Gab Bastos
    04 março, 2015

    Oi oi!
    Mesmo não sendo a maior fã de romances quero muito ler esse livro! A premissa me deixou muito curiosa, e sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Muito bom saber que os personagens são bem construídos e que a história em sua totalidade é bem construída.
    Adorei, já foi pra wishlist!
    Beijão!

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      É uma história encantadora, Gab. Aposto que você vai gostar 😉

  • Carol Oliveira
    04 março, 2015

    Eu ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas ele com certeza entrará na minha listinha!
    Atualmente tenho devorado livros NA por eles serem rápidos de ler, e divertidos e enfim tudo de bom pra relaxar! Eles definitivamente são meu gênero do momento!
    Adorei a resenha.

    Beijos
    Carol
    http://www.paraisoliterario.com

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Realmente, os NA são devorados rapidamente, hehe. Esse é uma maravilha 😉

  • Greice Blogando Livros
    04 março, 2015

    Oi Bárbara, sabe que eu vi há pouco este livro e curti a capa e a sinopse e eu até me jogaria na leitura ainda mais que você fez uma resenha positiva. Faz tempo que não leio algo do gênero e espero que não seja uma coisa meio clichê, entende?

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    http://www.amigasemulheres.com

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Oi, Greice. Espero que você possa ler e te desejo uma ótima leitura 😉

  • Andy Nantes
    04 março, 2015

    Oi Barbara, tudo bem?
    Ultimamente estou com uma ressaca literária para esse gênero… principalmente pq estou tendo a impressão que é mais do mesmo, sabe? :/ Eu Amo livros New Adults e espero que a minha vontade de ler livros desse gênero volte logo.
    A sua resenha está ótima, pena que o livro não me atraiu :/
    Beijos,
    Andy – StarBooks

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Fico feliz que tenha gostado da resenha, uma pena que não te atraiu. Beijocas 🙂

  • Fabrica dos Convites
    04 março, 2015

    Ai caramba, mais uma série que veio para conquistar, coitado do meu bolso!
    bjs, Rose

  • Amiga da Leitora Thais
    04 março, 2015

    Oiiii amiga, tudo bem? Março tbm promete ser uma mês de mais leituras pra mim!!
    Nossa amei a resenha, minha colunista solicitou esse livro e agora fiquei com vontade de roubar dela … kkkkkk … adoro um bom NA <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Haha, sua colunista vai amar, mas aposto que você também amaria 😉

  • Gaby Cortez Harket
    04 março, 2015

    Olá 🙂 Nunca tinha visto esse livro, 😮 essa é a primeira resenha sobre ele que leio, adorei a sua resenha, *-* a mesma fez com que eu sinta curiosidade de ler esse livro. Achei a trama muito legal e chamou a minha atenção, gostei de saber um pouco sobre esses dois personagens, deve ser uma leitura muito agradável e envolvente, é muito bom ler livros nesse estilo. 😀 hehe Quero descobrir como o relacionamento do casal se desenvolve durante a trama. rsrs 🙂 Beijos!!! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    • Barbara
      Barbara
      05 março, 2015

      Oi, Gaby. É uma história bem gostosa, aposto que você irá adorar 🙂

  • Gabrielly Marques
    03 março, 2015

    Estou muito louca pra ler esse livro! Vi muita gente falando que é um new adult bem clichê, como eu adoro esse tipo de livro fiquei super curiosa. Sua resenha ficou linda!!! Adorei as fotos. Não sabia que tinha uma continuação mas ok, isso sempre acontece.

    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      03 março, 2015

      Oi, Gaby. É bem clichê mesmo. Tem uma continuação, mas com o foco em outros personagens 😉