"12" Post(s) arquivados na Mês: abril 2015

Tá Na Estante :: ‘Bruxa da Noite’ #391

Ta Na Estante 30 abril, 2015

Heeeey, mates! Tudo bem? Olha eu aqui com uma resenha quentinha, fresquinha e cheia de magia e romance para os corações apaixonados! Preparados? Livro: Bruxa da NoiteSérie: Primos O’DwyerAutora: Nora RobertsEditora: ArqueiroPáginas: 320Sinopse: De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as...

Na Telona :: ‘Uma Longa Jornada’ #24

Críticas de filmes 29 abril, 2015

Oi, gente. Tudo bem? Na última sexta-feira eu participei de mais uma cabine de imprensa e conferi a mais recente adaptação de Nicholas Sparks. Hoje vim contar para vocês as minhas impressões sobre o filme. Vamos conferir?! Filme: Uma Longa Jornada Título Original: The Longest Ride Diretor: George Tillman Jr. Lançamento: 30 de abril de 2015 Duração: 2h19min Distribuidora:...

07 dicas para quem já começou um blog

Livros 28 abril, 2015

Heey, gente. Tudo bem?? Mês passado fiz uma postagem com 07 dicas para quem quer começar um blog, vocês podem ver clicando aqui. Hoje trago 07 dicas para quem já tem um blog.  Quando criamos um blog ficamos bem confusos no começo, é bem complicado! Não sabemos para onde ir, o que fazer, como divulgar. Uma loucura total. Por...

Clube da Liga :: ‘Pequenas Grandes Mentiras’ #03

Sem categoria 27 abril, 2015

Oi, gente. Tudo bem? Olha eu aqui com mais um post do Clube da Liga para vocês. Após nossa leitura conjunta no mês passado ter dado super certo, resolvemos repetir a dose esse mês e hoje vim trazer minhas impressões sobre o livro escolhido. Vamos conferir?! Livro: Pequenas Grandes Mentiras Autora: Liane Moriarty Editora: Intrínseca Páginas: 400 Sinopse: Com...

Tá Na Estante :: ‘Uma História de Amor e TOC’ #390

Livros, Ta Na Estante 26 abril, 2015

Oi, gente. Tudo bem? Mais uma resenha fresquinha saindo do forno pra vocês. O escolhido de hoje é um lançamento de abril da Galera Record pelo qual eu estava super ansioso. Vamos conferir?! Livro: Uma História de Amor e TOC Autora: Corey Ann Haydu Editora: Galera Record Páginas: 320 Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá,...

Tá Na Estante :: ‘Doce Entrega’ #389

Ta Na Estante 23 abril, 2015

Heey, gente. Tudo bem?? Minhas estantes chegaram hoje, estou tão animada. Não vejo a hora de montar tudinho no escritório e mostrar cada detalhe para vocês. Claro que teremos muitos vlogs o/ Semana de feriadão é sempre uma preguiça, né? Queria dormir até às 12 todos os dias. Vida difícil, haha. Mas chega de enrolação e vamos para a...

Na Telona :: ‘Vingadores – Era de Ultron’ #23

Críticas de filmes 22 abril, 2015

Oi, gente. Tudo bem? Na última sexta-feira eu participei da cabine de imprensa de Os Vingadores 2, possivelmente o filme mais aguardado do ano. Saí da sessão já querendo contar pra vocês, mas tinha embargo até ontem. Por isso, hoje, no primeiro minuto do dia, estou aqui escrevendo essa crítica. Vamos conferir?! Filme: Vingadores – Era de Ultron Título Original:...

[Vídeo] – Lidos de Março

Livros, Vídeos 21 abril, 2015

Heey, gente. Tudo bem?? Saiu tem alguns dias no YouTube, mas só hoje lembrei de trazer esse vídeo para vocês (puxem minha orelha). Bora ver o que eu li em Março? Curtiram? Não esqueçam do meu like, hein 😉 Beijocas e até a próxima!

Tá Na Estante :: ‘Redenção de um Cafajeste’ #388

Ta Na Estante 19 abril, 2015

Heey, gente. Tudo bem?? Tem umas duas semanas que eu fui no evento da Nana Pauvolih, até postei aqui a entrevista que fiz com a autora. Bom, um dia antes desse evento eu já havia comprado o livro da autora e estava super empolgada. No evento fiquei mais empolgada ainda. As Nanetes são meninas convincentes! No dia seguinte ao...

[Lançamentos] Abril e Maio na Suma de Letras

Sem categoria 19 abril, 2015

Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui hoje pra trazer mais novidades para vocês: os próximos lançamentos bombásticos da Suma de Letras para os meses de abril e maio. Vamos conferir?! 8 Segundos, de Camila Moreira Sinopse: Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer. Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo...

[Resenha em vídeo] – True

Livros 18 abril, 2015

Heey, gente. Tudo bem?? Quando eu postei a resenha escrita de True (veja aqui) muita gente me pediu também uma resenha em vídeo. Não me fiz de rogada, demorei um tiquinho, mas trouxe para vocês. Espero que vocês curtam. Não esqueçam do meu joinha, hein? E se não é inscrito no canal, essa é a hora para se inscrever....

Tá Na Estante :: ‘The Ponitless Book’ #387

Ta Na Estante 16 abril, 2015

E ai pessoal, tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro The Pointless Book, criado pelo YouTuber britânico, Alfie Deyes. Livro: The Pointless Book Série: – Autor: Alfie Deyes Tradução: Cinara C. Mendonça Ferreira Editora: Verus Páginas: 192 Sinopse: Complementado por um app gratuito, este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um...


1 2 3