1 de abril de 2015

Music :: 'Adore Delano' #23

POSTADO POR EM 1 de abril de 2015

Oi, gente. Tudo bem?


Hoje eu vim apresentar pra vocês a minha cantora favorita da atualidade. Acho que não é novidade pra ninguém que sou completamente viciado em RuPaul's Drag Race e foi lá que conheci essa artista incrível. Preparados para conhecer Adore Delano?! PARTY <3



Adore Delano é o nome artístico do cantor, youtuber e drag queen Danny Noriega. Danny tornou-se conhecido ao chegar às semifinais da sétima temporada do reality show musical American Idol e por sua personalidade extravagante e atrevida para com os juízes. 

Após sua participação no American Idol, Danny começou a fazer vídeos para o YouTube, tanto como ele mesmo quando com seu alter ego, Adore Delano. Adore caiu nas graças do público e logo os fãs começaram a pedir que ela participasse do reality RuPaul's Drag Race. Finalmente, em 2014, Adore foi anunciada como uma das 14 participantes da sexta temporada do programa. Após um início lento na competição, a drag alavancou e chegou até a final, mas não levou a coroa, perdendo-a para Bianca Del Rio



Imediatamente após o final de Drag Race, Adore lançou seu primeiro single, DTF, em 20 de maio de 2014, principal canção de seu primeiro álbum, Till Death Do Us Party. O álbum completo foi lançado em 03 de junho de 2014 e estreou em #59 na Billboard 200, tornando Adore a maior artista concorrente de qualquer temporada da Drag Race, incluindo o próprio RuPaul.



Till Death Do Us Party é um álbum sensacional e é basicamente o que toca na minha playlist atualmente. Separei as minhas músicas favoritas e espero que vocês gostem tanto quanto eu. No próximo dia 22, Adore estará aqui em Porto Alegre e eu não perderei a oportunidade de conhecer minha drag favorita.



Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Euu mlrria e não sabia que o Danny era essa Adore. Eu não curto o Drag Race, mas o Danny foi demais no American Idol. Ele perdeu uma vez... voltou.... perdeu de novo... e ainda continuou a manter o sonho de continuar cantando.

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Que legal, o Danny é um arraso! Acompanhei também no A.I, fantástico!! Minha primeira vez aqui no blog, adorei ainda mais por falar de musica <3

    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi o Drag Race, mas já ouvi falar muito bem!
    Agora PARA TUDO: Que músicas viciantes são essas???
    Vou baixá-las noooow!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Já ouvi falar desse show, mas nunca assisti. Prefiro reality de música e dança, como The Voice e So You Think You Can Dance, mas gostei de saber que uma das participantes conseguiu seguir carreira solo na música mesmo depois de quase ganhar dois reality de sucesso. Curti I Adore U, mas as outras já não gostei tanto assim não.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Léo!!!
    Então, eu não costumo assistir esse realitys, simplesmente por que não consigo acompanhar, sabe. Sempre esqueço de ver e ai desanimo.
    Mas caramba, eu amei conhecer essas músicas maravilhosas. São Boas demais e que voz, hein. Adorei mesmo.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Eu conhecia por nome e imagem mas não sabia da história. Achei incrivel, o post foi bem informativo pra mim.
    Gostei das músicas, a voz é linda demais <3 <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?

    Nunca ouvi falar de Adore Delano até hoje, nem desse reality, nem dessas músicas, nem nada! Em que mundo eu vivo?

    Mas adorei o ritmo e vou tratar de anotar os nomes pra não esquecer! Tunts tunts tunts tunts, adoooore, adooore hauhauhau

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leo, de onde tu tira essas pérolas? Nunca ouvi falar nele/nela e fiquei confusa com voz de homem e aparência feminina. hahahaa! Jura que tem um reality só pra drags? Deve ser muito engraçado!
    As músicas até que são legais, mas não dignas de irem pro meu celular.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermecamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar da cantora, mas confesso que foi um achado ein! Adorei o estilo das músicas, e adorei o fato que ela realmente seguiu carreira e fez um relativo sucesso depois de participar dos realitys shows, são poucos que conseguem fazer isso!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir