14 de abril de 2015

Tá Na Estante Premiada :: 'Tensão' #386

POSTADO POR EM 14 de abril de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Caramba, eu tenho tanta coisa pra fazer que estou surtando. É projeto da faculdade, pe trabalho, é marido, é atividade, e o mais importante, são milhões de livros para ler, haha. Mas é claro que eu sempre reservo um tempinho para estar com vocês aqui no blog e lá nas redes sociais. A propósito, já nos acompanham? (TwitterInstagram Facebook Tumblr Youtube • Snap: SegredosAmigas). Agora que você já está antenado nas nossas redes, bora ver a postagem de hoje \o/

Livro: Tensão
Série: Tensão #01
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Sinopse:  Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Sua cabeça travava uma batalha feroz para negar o que o corpo já sabia: ela o desejava loucamente.


Tensão foi me apresentado por milhares de amigas como sendo um livro maravilhoso. Um dia, estava tranquila na Saraiva e resolvi pegá-lo para ler. De cara já se foram 108 páginas. Quando cheguei em casa enviei um e-mail para a editora solicitando o livro como um extra; eu precisava saber o final desse livro como preciso do ar para respirar. Sinta a pressão! Por sorte ele chegou e eu devorei.



Em Tensão conhecemos Emily Cooper. Após a morte de sua mãe ela muda-se para Manhattan para viver com a sua melhor amiga Olivia. Apesar da constante pressão do namorado para que ela vá viver com ele, Emily sente que ir morar com Dillon agora não é a melhor opção.

Professora formada, ao chegar na cidade seu primeiro emprego é em um restaurante. A pedido do seu chefe, no fim do expediente ela vai fazer uma entrega em um prédio comercial, é lá que ela conhece Gavin. O homem mais maravilhoso de todos os tempos. Sexy, bonito, cavalheiro e bem-sucedido. 



De cara Emily sente uma atração por Gavin. Ela até tenta negar, mas a conexão que surgiu entre eles no primeiro encontro está presente neles mesmo estando separados. Para Gavin não é diferente. O pegador se encantou pela jovem garçonete e a quer para si a qualquer custo. Porém o destino é sacana e decide que vai enrolar ainda mais essa história.

Gavin é, na verdade, grande amigo de Dillon. Quando ele encontra Emily ao lado do amigo quase tem uma síncope, principalmente por saber que Dillon não é o cara perfeito para ela. Contudo, talvez essa aproximação feita pelo destino seja o pontapé que eles precisam para deixar que o fogo da paixão que os consome venha a tona. Mas será que eles suportarão o peso que esse possível romance colocará em suas costas, ou será que o romance é que irá tirar o peso que eles já tem nelas?



Ai. Meu. Deus! Como eu deixei passar um livro tão maravilindo? Sério, gente. É perfeito! As meninas estavam me criando altas expectativas e todas elas, e mais um pouco, foram superadas no decorrer dessa leitura. Gail tem uma narrativa surpreendente e alucinante. Os altos e baixos no decorrer do livro piram o leitor e o fazem ansiar por mais e mais da leitura. 

Os personagens são o ponto forte da trama. Gavin, apesar de ser um mulherengo assumido, é um romântico incurável. O passado deixou cicatrizes monstruosas em sei peito, mas ele ainda acredita no amor. Emily sofre uma pressão psicológica do começo ao fim do livro, ela tem medo de tudo e de todos, principalmente relacionado à Dillon. Ele a faz de capacho e joga tudo o que já fez por ela em sua cara o tempo todo. 



Vi muitas pessoas classificando a Emily como uma menina imatura. Sim, ela tem diversas atitudes ridículas que te fazem querer ralar a cara dela no asfalto. Entretanto, todas essas atitudes são derivadas da pressão psicológica que ela sofre. Dillon soube se aproveitar da garota.

Ah, e já dá para perceber o meu ódio mortal pelo Dillon, né? Ele é um cafajeste, e isso não é um spoiler. Para bom entendedor, meia palavra basta. Você já vai perceber que ele não vale nada na primeira cena em que ele aparece no livro. E só posso dizer que seu ódio por ele só irá aumentar.



Olivia, melhor amiga da Emily e com a qual ela divide o apartamento, é uma personagem ímpar. Ela é como se fosse o leitor dentro do livro, sabe? Todas as atitudes dela seriam de acordo com as minhas, caso eu estivesse na história. Amei essa garota! Também existem outros personagens secundários que dão um charme na trama como o Colton e a Natasha.

Tensão é um daqueles livros que realmente te deixam tensa. A vontade de entrar na trama e sacudir a cabeça dos personagens é imenso. Gail criou um livro completo. Humor, drama, romance, sexo. Tudo feito de uma forma interessante e instigante. A vontade de terminar o livro e reler é grande, além da curiosidade para saber o que esperar de Pulsação. A bicha terminou em um momento tenso da história, hein.



É isso. Mais que indico Tensão e sei que vocês irão amar.

***

Mas agora vem a melhor parte. Quer levar um exemplar de Tensão para casa? Pois é, o SEA e a Arqueiro estão juntos nessa empreitada, Vamos ver como faz para concorrer ;)



REGRAS
  • Curta as páginas do Segredos Entre  Amigas e da Editora Arqueiro;
  • Tenha endereço de entrega em território nacional;
  • Deixe um comentário nessa postagem para validar sua participação;
  • Preencha o formulário abaixo.

IMPORTANTE
  • O envio do livro é de responsabilidade do blog e temos até 45 dias úteis para fazê-lo;
  • Não nos responsabilizamos em caso de perda ou extravio e não será feito um novo envio do prêmio, por isso certifique-se de que sempre haverá alguém em casa para recebê-lo.

a Rafflecopter giveaway
Curtiram? Não se esqueçam de compartilhar com os amigos.
Beijocas e que a sorte esteja sempre com você!

50 comentários:

  1. Oie Barbara,

    Já tinha lido algumas resenhas do livro mas nenhuma foi tão envolvente como a sua... Já fiquei com ódio do Dillon só por sua resenha e já estou pensando em como aturá-lo durante o livro... Acho que a leitura de "Tensão" vai ser mesmo uma tensão. Você me convneceu a lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei bastante da resenha e estou ansiosa por este livro desde o primeiro anúncio da Arqueiro. Eu adoro romances, mas não nego que um livro que me deixe angustiada literalmente sobe altos pontos no meu conceito, hahaha! Pela sua resenha, já sinto que ficarei tensa também. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Pirando com esse livro e a culpa é toda sua, por ficar postando um monte de fotos no face e por escrever essa resenha hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um livro como favorito e após muitos outros lidos,nunca chegou ao pé dele,mas depois que Tensão passou na minha vida tuuudo mudou.Gente!!!!!Que livro meu Deus,o que é esse Gavin <3 <3,Com toda certeza esta entre meu favorito!!Louca para o lançamento do próximo.beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estava louca para ler este livro. Mas li varias criticas ruins sobre a Emily. Não gosto de personagem fraca, indecisa que não sabe o que quer. E li que ela é bem a personagem que não gosto. Daí li na sua resenha que ela é assim mas porque ela sofre uma enorme pressão psicológica. Resolvi dar uma chance ao livro. E só pela sua resenha já odeio o Dillon! e adoro o Gavin. Adoro essa capa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Vamos começar falando desta capa... que linda! A história é bem clichê... como adoram matar mães de mocinhas com qlqr coisa terminal, incrível! O tema ja tá bem batido, enxurrada de livros do gênero, mas uma narrativa bem feita valoriza demais. Eu prefiro narrativas em 3a pessoa e gosto muito de saber os pontos de vista dos personagens principais, então, segundo sua resenha, eu vou gostar do livro hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Estou MALUCA..MALUCA, por esse livro, sabe quando parece que todo mundo está te recomendando a mesma coisa? então é justamente isso que está acontecendo, e isso só pode significar uma coisa O LIVRO É MARA. já estou fazendo campanha para os amigos kkk e você me deixou ainda mais animada Bah, sua malvada!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a resenha, bem convidativo hein?
    Tensão promete...

    ResponderExcluir
  9. eu quero esse livro já!! kk <3
    -stephany

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece muito bom, a capa é linda né...
    Gosto de livros com personagens marcantes
    Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. No da pra dizer que é uma história nova porque já vimes muitos livros desse gênero né ? Mas o que nos faz lê-los mesmo já tendo uma noção do que vai acontecer são os personagens que nos encantam, porque cada escritora tem o seu jeitinho de escrever. Embora atitude infantis nas personagens femininas seja o que muitas vezes não me leva a ler o livro admito que fiquei curiosa pra ler esse. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  12. Bárbara querida!
    Saudades...
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Tensão está na minha lista de desejados faz tempos
    Adoro um triangulo amoroso mais to esperando sair o segundo livro pra começar a ler. Odeio ter que esperar :/
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Bárbara, tudo bem?
    Gostaria de começar dizendo que descobri seu blog recentemente, tudo muito lindo, e o que mais me conquistou foi sua alegria contagiante nas resenhas e vídeos, desde então tenho acompanhado todos os dias suas atualizações.
    Sobre a resenha, só me fez aumentar a vontade de ler esse livro, já tinha ouvido falar bastante dele, mas sua resenha me contagiou.
    Parabéns pelo blog, gostei de seu jeitinho nos vídeos!
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  15. Oii, Barbara *-*
    Eu já tinha lido resenhas sobre esse livro, mas a sua... Me deixou muito mais animada de como eu já estava!
    Eu já queria ler esse livro, agora eu NECESSITO ele! Infelizmente estou ficando desempregada, então bora participar desse sorteio liiindo e torcer muuuuuito!

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  16. Oi Báh!!!
    Haha esse literalmente não é meu tipo de livro, já tentei me aventurar nesse genero com 50 tons, mas não rolou, queria morrer enquanto lia hauhauhauha
    Sua resenha está maravilhosa, da até aquele gostinho de quero ler, mas vou passar xD

    Beijos!!
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    vi diversas resenhas em que as pessoas afirmam que a protagonista tem várias atitudes de uma menina extremamente mimada e até infantil demais. Bom saber o que tu acha sobre isso. Pelo que entendi, Gail se saiu mais que bem em misturar drama e hot na mesma história. Adorei tua resenha e quero muito ler o livro. Espero que eu ganhe ele aqui daksdfjaskd Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  18. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história, preciso desse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  19. Oiee
    Sou apaixonada por livros assim,e só pela sua opinião já sinto um ódio mortal do Dillon kk.Gavin parece ser maravilhoso e se importa muito com a Emily.E a pergunta é,por que a Emi não larga de uma vez do Dillon mesmo com toda a pressão bem que ela podia dar um pé na bunda dele.Estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  20. Oieee,
    Eu li mais duas resenhas sobre esse livro e das tres a sua é a unica que não esculacha a Emily, confesso que por ter lido as duas primeiras estou com um pé super atras, mas mesmo assim estou participando do sorteio, vai que rola a sorte né e posso tirar as minhas próprias conclusões kkkkkkkk.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bárbara!
    Menina, você lê muito rápido!! hahaha
    mas é assim mesmo quando a gente pega um livro que nos prende, né? Esse parece ser um livro desses, fiquei com vontade de ler mesmo!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ooi Barbara!!

    Eu já li muitas resenhas sobre esse livro e em todas todo mundo fala a mesma coisa, é uma obra maravilhosa com uma personagem irritante hahahaha.
    Nunca tive paciência de ficar lendo da livraria mesmo sabe? As vezes vou na Cultura (daqui de SP) e vejo o pessoal nos Puffs lendo e tudo mais, eu não consigo. Fico feliz que você fez esse testdrive antes para ter certeza de que queria a obra.
    Agora com sua resenha extremamente apaixonada, fiquei com vontade de ler!!
    Vou participar do sorteio e se não ganahr (certeza) vou solicitar para editora ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  23. Minha cidade não tem livraria assim de chegar e ler, apenas uns lugares pequenos que vendem alguns livros (ahhhh), não sei se gostaria do livro ou se me irritaria com todo mundo nele ¬¬, espero para ver :D

    ResponderExcluir
  24. Apesar de não ter lido, a personalidade dos personagens parece mais uma repetição de todos os outros romances desse gênero que está cada vez mais comum hoje em dia. Procede essa informação? Bom trabalho

    http://antarktos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho curiosidade para ler o livro, mas uma amiga meio que ja me contou muitos spoilers..então não sei se vou morrer de amores pelo "mocinho" neste caso rsrs, mas pretendo ler para tirar minhas proprias conclusoes..e quem sabe eu goste do Gavin rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Hey, tudo bem?

    Assim que esse livro lançou tive essa mesma curiosidade e expectativas que você falou, mas foi exatamente por essas críticas à personagem principal que eu fiquei com o pé meio atrás, sabe? Mas até dá para entender toda a pressão psicológica que ela tem, como você destacou; o que não vai fazer com que eu não fique nervosa e irritada com ela, mas ok. Quero mesmo ler o livro e depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda de conferir.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  27. Sério Barb??? tudo isso???
    Olha o livro é bom.. o Gavin é lindo e maravilhoso e estou afim de ler a continuação mais por curiosidade...
    Eu demorei pakas para ler esse livro.. fiquei muito p da vida com a mocinha (chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) mas é dizem... gosto é gosto..kkkk
    Eu estou rezando para o próximo ser infinitamente melhor..kkkkk
    Mas como sempre eu adoro suas resenhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Barbara, estou contigo no time !Eu Odeio Dillon"! kkkkk.... E Emily me fez ter vontade de dar uns sacodes para deixar de ser capacho! Aff... Esse livro me deixou tensa literalmente! kkkkkkk.... Mas sem dúvida estou aqui me corroendo de ansiedade para ler Pulsação!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ei, Bárbara! Confesse que quando vi o livro achei que fosse mais do mesmo, sabe? Mas a sua resenha me deixou muito curiosa e eu adoro livros que despertam sentimentos fortes em mim (até mesmo a vontade de ralar a cara de alguém no asfalto kkkkk).
    Participando! Se eu ganhar será um belíssimo presente de aniversário.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  30. Oi, estou participando do sorteio, quem sabe eu dou sorte e confiro o desfecho dessa história.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  31. Bah, me sorteia! Hahahaha! Eu vi as meninas falando de Tensão, mas fiquei meio pé atrás com o triângulo por achar que a autora foi muito tendenciosa (não li, mas acho. me julguem! kkkkk).
    Mas tô participando, se eu ganhar penso seriamente em ler. rsrsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  32. Oiee Barbara!
    Estou louca para ler esse livro, confesso que estou com grandes expectativas quanto a ele por já ter ouvido falar muito bem. Essa capa é linda e espero gostar tanto quanto você.
    Ele já está na minha lista e quero lê-lo o mais rápido possível.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  33. Ola!!
    Já falei que amo amo livros desse gênero?
    Pois e eu amooo kkk
    Estou vendo que Gavin vai arrancar muitos suspiros , risadas e puxões de cabelo da mulherada kk. já faz algum tempo que estou curiosa pra ler esse livro, e depois da sua resenha fiquei ainda mais ansiosa pra ler.
    ótima resenha.
    bjos.

    ResponderExcluir
  34. Eu amo livros desse gênero. A resenha me deixou surtando para saber mais da história. Adoro histórias com personagens marcantes e que me deixam tensa... Doidinha pra ler!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu acho que vou gostar bastante desse livro pois estava lendo uma amostra e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  36. Geeente que saudade dos meus amorees queridos do SEA.
    Não ter tempo pra nada é horrivel, vida social zero.
    Amei o livro recomendado, Tensão parece ser o tipo de leitura que te encanta e te faz pensar como autores tem o poder de nos fazer ficar apaixonados por cada página de suas obras.
    Beijos,
    Lauro

    ResponderExcluir
  37. Só plea capa já preciso lê lo :)
    Mas sério já tinha o visto e ouvido falar dele e vindo aqui me interessei bastante já irá para a lista de desejado.
    Irei tentar a sorte quem sabe é minha vez.

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oba que livro lindo, curiosa para saber o que acontece no final :)
    participando
    lisefernandes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Super participando
    quero muiiiito

    pepisandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. O livro tem tudo para ser bom, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    Face: Heloisa Freitas https://www.facebook.com/profile.php?id=100009227774031
    Seguidora: Daniely Freitas
    Email: daniely_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Louca pleo Gavin! kkkkkk Adorei a resenha. è um dos meus generos favoritos.

    ResponderExcluir
  44. Ebaaa! Participando!!
    Esse livro tá na minha lista faz tempo!!!

    Um super abraço

    Facebook: https://www.facebook.com/helloyse.villar
    Nome de usuário: Helloyse A. Santos Villar
    E-mail: helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Parece ser um livro bem envolvente. Gostaria de ganhá-lo e começar a ler o mais rápido possível.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu quero muiiiiiiiiiiiiiiiiito me escolhe :* :( Muiito boa a resenha ,!!!

    ResponderExcluir