23 de abril de 2015

Tá Na Estante :: 'Doce Entrega' #389

POSTADO POR EM 23 de abril de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Minhas estantes chegaram hoje, estou tão animada. Não vejo a hora de montar tudinho no escritório e mostrar cada detalhe para vocês. Claro que teremos muitos vlogs \o/ Semana de feriadão é sempre uma preguiça, né? Queria dormir até às 12 todos os dias. Vida difícil, haha. Mas chega de enrolação e vamos para a resenha \o/

Livro: Doce Entrega
Série: Doce #01
Autora: Maya Banks
Editora: Figurati (Novo Século)
Páginas: 352
Sinopse: O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.


Às vezes, o primeiro passo para assumir o controle é se render...


Confesso que a primeira coisa que me chamou a atenção em Doce Entrega foi a capa. Achei interessante a forma como criaram uma capa sutil e sexy ao mesmo tempo, entre as letras do título do livro é possível visualizar a silhueta de uma mulher, dando a entender, completamente, o contexto da história.



Doce Entrega conta a história de Gray Montegomere, ele é um polícia que está na busca do assassino do seu parceiro. Como a companhia não move quase palha alguma para desvendar o assassinato, ele e Mick, pai do Alex - o parceiro de Gray, partem em uma investigação por conta própria. Eles só sabem de um nome e sabem que para chegar a esse nome terão que ir em busca de Faith Malone

Faith é, aparentemente, a garotinha do papai. Filha adotiva de Pop, que já foi seu padrasto, ela trabalha na firma do pai junto com o irmão Connor e mais alguns amigos. A menininha entre os homens. Protegida e subjugada. Uma garota normal, não fossem seus desejos obscuros.



Gray aproxima-se de Faith na procura do assassino de Alex. Ele investiga a garota de todas as formas possíveis a fim de descobrir algo sobre o paradeiro do cara que é o então namorado da mãe de Faith. Entretanto, essas investigações não descobrem apenas o paradeiro de Samuel, mas um grande desejo que acende no corpo de Gray.

Faith não é nada inocente. Seus desejos sexuais são os mais obscuros. Ela deseja alguém que a controle, que a domine, e vê em Gray a pessoa certa para isso. Ele manda só com o olhar, e isso a excita muito. Mas, aparentemente, Gray não está muito na vibe dela, ou nega-se a isso. Porém a possibilidade de perder Faith faz com que ele reveja seus conceitos.



Eu estava sentindo falta de um livro que envolvesse tanto suspense como esse. Acho que sou uma fã de policias enrustida. Sério. Fiquei tensa do início ao fim, tanto que li bem rápido. Maya Banks conseguiu criar um mistério e um erotismo surpreendente em um só livro. Dois gêneros que, aparentemente, não casam muito bem.

Amei a Faith. Ela é uma personagem bem construída e muito forte. Destemida, parecia querer enfrentar tudo de peito aberto. Achei legal ela não ter se rendido em nenhum momento ao Gray, mesmo querendo se submeter a ele, ela não deixou de ser uma mulher altiva e de personalidade forte. Isso foi sensacional, deu uma cara ainda mais interessante e diferente para o livro.



Gray é um mocinho diferente, daqueles que dá raiva. Por vezes me peguei querendo ralar a cara dele no asfalto, parecia que tudo estava na frente dele e só ele não via. Mas ele também foi um personagem bem construído. Ele dominava a situação e o ambiente em que estava, tornando a premissa da história ainda mais real no decorrer da trama.

Alguns pontos me ficaram vagos, principalmente os relacionados à espionagem de Gray. Fiquei me perguntando como ele conseguiu fazer tudo o que fez em um escritório de segurança. Mas desapeguei desse ponto e foquei somente e só no romance.



É um romance interessante, repleto de cenas picantes (bem picantes), mas que não tomam toda a trama. Tem uma história envolvente e surpreendente. Confesso que estava esperando uma coisa, mas veio outra, que foi ainda melhor. Uma primeira experiência maravilhosa com Maya Banks, estou bem ansiosa para os próximos livros dela. Ah, e claro que eu indico.

Beijocas e até a próxima!

17 comentários:

  1. Confesso que gosto desse tipo de leitura... um romance mais picante sabe... amei a indicação, não conhecia o livro ainda
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Super interessada nesse livro, adoro o tipo dele, hot e suspense? Melhor combinação ever. Como sempre sua resenha está maravilhosa e as fotos também.
    Beijoos Barb
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e confesso que romances muito picantes/hot não é muito minha praia, mas fiquei um pouco curiosa, anotei a dica para tentar ler mais pra frente .

    Amei a sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu nunca li nada da autora e sinceramente, romances muito "quentes" não fazem meu estilo, mas ao se tratar de uma história que envolve suspense, a coisa muda de figura, rs.
    Gostei bastante do enredo e fiquei curiosa a respeito dele! Gostei do fato de ter uma personagem feminina forte, sempre gosto de livros assim.
    Talvez eu dê uma chance para a leitura, pela sua resenha, ela merece ser lida!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Embora adora livros com um bom suspense, não tenho certeza se leria esse livro não. Não curto muito livros com muito romance, principalmente quando os personagens tem que fazer algo importante, mas se preocupam mais em namorar haha
    De qualquer forma adorei a resenha,

    Abraços
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara!
    Eu adoro organizar meus livros também, é tão bom né? Relembrar aqueles que você comprou faz tempo... eu estou precisando de uma estante nova! =P
    Eu não sou muito fã desse tipo de literatura, mas, como você disse que tem um ar de romance policial, talvez me interessaria! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Barbara,
    Eu amo livro de suspense e tava ate animada com a sua resenha, mas confesso que quando li sobre o erotismo, já não gostei, eu gosto de suspense, suspense sabe e tenho um enorme preconceito com livros eróticos e não gosto tanto assim de romance.

    Beijos
    entaotudoaconteceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    não achei a capa tão interessante quanto tu, mas mesmo assim, gostei dela.
    Acho que adoraria conhecer o Gray, mas nem tanto a Faith, mesmo que ela seja boazinha (essas que me irritam aheuaeh).
    Essa combinação de policial + hot sempre rende bons frutos. Provavelmente lerei este livro. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  11. Bárbara, já li 5 livros da série e gostei muito!!! A cada livro a história só melhora. Você conhecerá mais sobre os outros personagens e vai se pegar querendo ser amiga deles, como eu!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá..nunca li os livros da autora. Gostei também da capa, achei bem interessante o que fizeram com o título. Adoro um suspense policial, mas já não gosto de livros eróticos. Mas esse livro me pareceu bem interessante.

    Bjs,
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bem?

    Estou curiosa com esse livro exatamente por essa mistura de gêneros. Pela capa eu pensava que só teria romance na trama, mas é muito bom saber que a autora consegue misturar isso ao elemento policial e consegue fazer isso bem. Espero poder lê-lo em breve.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  14. Oi Barbie!
    Eu amo suspense investigativo, mas não sou fã de tramas picantes hahaha. No entanto, esse me deixou bem curiosa, acho que por ser um pouco diferente do habitual. Além disso, todo mundo fala bem da Maya.
    Vou deixar anotadinho aqui, quem sabe eu dê uma chance né? :)

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  15. Olá!! O livro parece ser interessante! Sua resenha foi bem leal e mostra que você gostou mesmo da leitura. O que eu acho importante. De verdade!!! =D

    Eu gosto de romances assim, mas não é sempre que leio. Embora tenha gostado do enredo e tals, acho que é uma leitura que vai ter que esperar um pouquinho. Minha lista está muuuuito cheia!! srsr

    Adorei teu cantinho! Abraço! <3
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  16. Oiii.
    Adoro romances picantes, misturado com policial deve ser ainda mais emocionante *-*
    Confesso que não vi a silhueta da moça na capa, acredita? #soucega kkkkkk
    Fiquei bem curiosa, minha lista está transbordando de tanto livro pra comprar hahahahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. Eu li só 1 da Maya e amei a forma como ela conseguiu inovar no hot. Fiquei muito interessada na série, mas não pedi porque a) queria Ligações; b) não teria tempo de ler tudo. Mas quando li a resenha da minha colunista, fiquei arrependida. hahahahaha Achei bacana misturar o hot com policial, curti a ideia. E se ela escreveu igual ao outro que li, tenho certeza de que vou gostar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir