4 de abril de 2015

Tá Na Estante :: 'O Príncipe das Sombras' #382

POSTADO POR EM 4 de abril de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Eu realmente aproveitei esse feriado. Mas já estou de volta. Desculpem os dias sem postagens, estamos nos organizando para que isso não aconteça mais ♥ Hoje trago para vocês minha resenha em vídeo do livro O Príncipe das Sombras que é uma introdução à série Noites em Florença do maravilhoso Sylvain Reynard. Vamos ver??

Livro: O Príncipe das Sombras
Série: Noites em Florença {Introdução}
Autor: Sylvain Reynard
Editora: ArqueiroPáginas: 128
Sinopse: O Príncipe das Sombras - Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.




Não se esqueçam do meu like, e se você ainda não é inscrito no canal, aproveite para se inscrever ;)

Beijocas e até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi Barbara, tudo bem? Gostei bastante da sua vídeo-resenha. Tenho certa curiosidade de conhecer a trilogia "O Inferno de Gabriel". Achei bem legal esse paralelo que o autor fez na cena desse livro com o da outra série e também gostei bastante dessa pegada sobrenatural. Espero que o restante da série seja tão boa quanto foi essa introdução.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Baaaaaaaaaarb <3

    Gostei muito do seu vídeo, mas como não li a trilogia "O Inferno de Gabriel" não iria entender muito bem esse livro. Estava em promoção na Fnac hoje, rs. Mas estou evitando comprar. Quem sabe na próxima vez né?

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, não conhecia esta série e nem a outra citada. Não tinha curiosidade mas parece ser muito interessante, principalmente pela seu video resenha super positiva. Espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Tenho muito interesse em ler a trilogia O Inferno de Gabriel, já que todo mundo fala super bem sobre ela! E dai só depois me aventurar em O Príncipe das Sombras, para que assim eu possa entender e aproveitar melhor essa história!
    Adorei o vídeo resenha!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi eu não li o livro Inferno de Gabriel mas já ouvi falar muito dele, acho que talvez por isso não tenha lido ainda sou meio "encanada " com livros "modinhas"mais gostei da tua video resenha

    ResponderExcluir
  6. Oi! =)

    Curti bastante o vídeo!
    O livro parece ser ótimo, mas, eu não sou muito fã de livros sobrenaturais, então, acho que esse não funciona pra mim.

    Beijos e até! :*

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, Bárbara! Não conheço as séries que você citou, mas vejo sempre falarem muito bem quanto à Reynard. Se falam bem é porque tem motivo, certo? Hahaha um dia vou ler seus livros.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara, tudo bom?
    Eu não sabia que este livro tinha algo a ver com o Inferno de Gabriel :o
    Eu quero muito ler!
    Já ouvi falsrem muito bem dos livros.
    Fiquei mais a fim de ler este livro agora por conta dessa ligação :DBjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Não li a série ainda, mas não é uma história que desperta muito meu interesse. Uma amiga minha leu, não recomendou muito e não sei se eu deveria investir. Sei que muitas pessoas curtiram, mas narrativas sobrenaturais não me empolgam muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir