Heey, gente. Tudo bem??

Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que eu literalmente surtei quando concluí a leitura. Sério! Fiquei absolutamente em choque e precisei gravar um vídeo para expressar o meu estado de espírito. Espero que vocês curtam 😉

Livro: A Joia
Série: Cidade Solitária #01
Autora: Amy Ewing
Editora: Fantasy
Páginas: 352
Sinopse: Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente – e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.



Curtiram??? Não se esqueçam do meu joinha o/ E clique aqui para se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito 😉

Beijocas e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Ju
    02 junho, 2015

    Negoçada foi ótimo… rs… A capa dele é maravilhosa mesmo, desde a primeira vez que vi quis ler. Amo distopias, e a história dele parece ótima, com certeza vou querer ler! Essa riqueza de detalhes deve ser mesmo bem legal, adoro quando a gente consegue visualizar tudo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  • Camila Tebet
    01 junho, 2015

    Olá! Que bom que a história te surpreendeu =) Achei essa capa maravilhosa e a história também parece bem interessante. Fiquei com bastante vontade de ler, mas já estou sofrendo que esse primeiro volume acaba num ponto crucial, deixando o leitor morto de curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo hahaha Acho que vou esperar lançar o resto da série para começar a ler 🙂 Beijos!

  • Fernanda Moura
    30 maio, 2015

    Uauuui, esse livro parece ser muito bom!! A capa é linda (também achei beeeem parecida com a de "Seleção")!! Acho que é pra atrair os leitores da outra série para essa série também!
    Eu adorei a dica, seus vídeos divertidíssimos como sempre!

    Beijos,
    Fernanda
    http://www.oprazerdaliteratura.com.br

  • Jéssica Rodrigues
    30 maio, 2015

    Oi Bárbara, tudo bem?

    Sobre A Herdeira eu estou esperando chegar (muito ansiosa) para ler. Sobre A Joia eu só estou conhecendo agora, mas adorei a premissa dele e AMOOO distopia. Gostei desse mundo distópico, bem diferente. Sua vídeo-resenha me animou em ler esse livro, pois tem esse mundo distópico, essa questão de reino, experimentos. Em suma, parabéns pelo vídeo e vou dar uma olhada no preço desse livro aqui.

    Beijos,
    Leitora Sempre

  • Aline Motta
    29 maio, 2015

    Amei esse livro !! Estou até sorteando ele no blog!!
    Amei sua resenha!!

  • Ana Paula Lima Miranda
    28 maio, 2015

    OOi Bá!!

    Quando eu vi esse livro eu também fiquei com a impressão de ser parecido com a Seleção, mas não foi algo ruim sabe? Tipo aquelas pessoas que não leem só por achar que tem muitas semelhanças? Enfim, eu gostei da sua resenha e video e acho que você é bem divertida o que não torna cansativo, eu até tentei uma vez gravar mas não deu certo, não consegui fazer resenha.
    Vou deixar a dica anotadinha aqui para ler em breve!

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

  • Glaucia
    28 maio, 2015

    Oi Barbára, tudo bem?
    Eu ainda não li A Seleção e tenho acompanhado pouco de Joia pela blogosfera. Primeiramente acho a capa desse livro fantástica, dá vontade de comprar só por ela. Mas achei a história bem interessante também fiquei aqui imaginando como deve ser difícil ser substituta, que destino cruel né? Ainda mais ser obrigada a gerar o filho de outra pessoa antes do tempo. Outra coisa que fiquei imaginando foi: como é essa certeza de que a criança será uma menina? Elas conseguiam escolher o sexo do bebê? E o que aconteceria se nascessem dois meninos ou duas meninas? Bom, acho que terei que ler para saber né?! Gostei muito do vídeo e da resenha, já estou incluindo o livro na minha lista de desejados.

    Bjs, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com