6 de junho de 2015

[Eventos] - Mochilão da Record

POSTADO POR EM 6 de junho de 2015

Heeey, pessoal. Tudo bem??


Semana passada rolou aqui em Salvador - e ontem rolou em Porto Alegre, cidade do Léo - o Mochilão da Record. Encontrei muitos amigos, fiz muita farra e me diverti muito com o pessoal da editora.

No Mochilão da Record o Grupo Editorial Record desvenda para nós os segredos dos lançamentos. Com muita graça e desenvoltura, a Shirley e o Guilherme falaram sobre muitas novidades do grupo editorial e nós, é claro, vamos contar tudo pra vocês \o/






O Grupo Editorial Record chegou com uma chuva de lançamentos sensacionais e novidades bem interessantes para nós, leitores ávidos. 

Sophie Kinsella, que estará na Bienal do Livro, chega com o seu primeiro jovem-adulto. A Procura de Audrey.


Um transtorno de ansiedade perturba diariamente a vida da adolescente de quartoze anos, Audrey. Ela está tendo um progresso lento, mas constante com a Dra. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de jogo de seu irmão, ela é energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar através de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Com o aprofundamento da amizade entre eles e ela se recuperando, uma conexão romântica doce se desenvolve, e ele não ajuda apenas Audrey, mas toda a sua família.

Colleen Hoover, que também estará no Brasil para a Bienal do livro e assinará todos os livros de todo mundo, chega com Em Busca da Cinderella e Ugly Love, dois livros que já são sucesso lá fora.



Um encontro casual no escuro aos dezoito anos de idade, leva Daniel, e a menina que se depara com ele, a declararem seu amor um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles concordam que só vai durar uma hora e ela só vai ser fazer-de-conta. Quando a sua hora acaba, a menina corre como a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito, porque eles estavam fingindo que era perfeito. Momentos como esse com garotas como ela não acontecem fora de contos de fadas. Um ano e um mau relacionamento mais tarde, sua descrença em "amor a primeira vista" são arrancadas ele conhece Six: uma menina com um nome estranho e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo percebe que a maneira como ele fingiu sentir sobre Cinderela  e a maneira como ele realmente se sente sobre Six pode não ser tão diferente depois de tudo. Especialmente quando os dois amores de sua vida acabam sendo um mesmo. Infelizmente para Daniel, ter encontrando a Cinderela não garante a sua felizes para sempre... ela ameaça o ainda mais.

Também teremos o Manual do Império de Star Wars, hello geeks ;)



     ♥♥♥




Querem mais novidades? Conte aí nos comentários que eu faço uma postagem só contando tuuudo. Mas enquanto ela não chega, corre para o Mochilão, caso ele ainda não tenha passado na Capital do seu estado ;)






Beijocas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário