9 de junho de 2015

Thanks, Guys ♥

POSTADO POR EM 9 de junho de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Eu estava aqui folheando minha agenda e pensando no que postar hoje quando achei um tópico com o título desse post e lembrei que precisava escrever esse texto para vocês. Bom, aqui estou.



Vocês sabem o quando eu amo blogar e como me sinto realizada com isso. Mas o que me faz feliz não são os livros que ganho ou as publicidades que faço. O que me faz feliz é saber que eu tenho vocês, meus leitores lindos, e que eu posso contar com vocês em diversos momentos da minha vida.

Quando eu comecei a escrever sobre livros, não imaginava o quão grande tudo isso iria se torna. Claro que tenho desconfiômetro e sei que não sou a Bruna Vieira, mas eu já vivi coisas o suficiente para ser grata por tudo o que me aconteceu durante esses anos. Escrever para mim sempre foi uma paixão e ter pessoas que leem o que eu escrevo é como dividir essa paixão com outras pessoas. É tão fantástico.

Eu nunca imaginei que vocês fossem surtar por um simples oi meu no facebook, ou que vocês me reconheceriam no shopping, ou que vocês realmente fossem comprar os livros que eu indico. Nunca pensei que haveriam pessoas que ficariam ansiosas a espera de um vídeo meu ou até mesmo de uma foto no instagram. Não me passava pela cabeça que vocês iriam vibrar comigo e compartilhar as minhas vitórias, comprar as minhas brigas (que são poucas, fala sério) e me apoiar em todos os momentos. 

Ser blogueiro é dar a cara a bater todos os dias. É ser criticado sem pena e sofrer perseguição o tempo todo (ainda descubro quem sois, senhor do deslike). Mas é também ter os melhores amigos e confidentes do mundo. É saber que é amada nos confins de Fortaleza, Belém e Porto Alegre. E olha que eu sou só uma baiana.

Eu sei que vocês estão sentindo algo diferente e em breve eu vou explicar tudinho. Vocês fizeram parte de todas as fases da minha vida e vão fazer dessa também. Obrigada por não questionarem e por entenderem, isso se vocês perceberam, que esse é um momento meu. Vocês são os melhores.

Antes que eu desague em lágrimas. Muito obrigada por serem os melhores leitores do mundo. Eu amo vocês e me esforço para trazer sempre o melhor para vocês. Receber o retorno que recebo é a maior prova de que estou seguindo pelo caminho certo.

Milhões de beijocas da Barb ♥ 

8 comentários:

  1. Você merece tudo de melhor sempree..Sou sua fã ..

    ResponderExcluir
  2. Chorei :'(
    Ser leitor, seguidor e ter uma amiga baiana é ser o leitor e seguidor MAIS FELIZ DO MUNDO! OBRIGADO MAMÃE BÁRBARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe? Really? VOU. TE. MATAR. kkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns! Um trabalho bem feito merece ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Barb pela ótima blogueira que és, e por inspirar tantas pessoas assim como me inspirou a ter um blog, após um de seus vídeos falando que o Nicholas era seu autor favorito. Me identifiquei com você e logo fiz meu blog, obrigada por ser inspiração.
    BEIJOOS, estamos com você sempre.
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  5. Por causa de uma certa autora baiana que escreveu a história de um CEO lindo, que eu comecei a acompanhar seu blog, isso faz mas de um ano, foi logo que lançou Função CEO em físico, não sou uma leitora que comenta sempre, mas sempre venho ler e assistir seus vídeos. No final do ano passado, recebi um convite para colaborar num blog literário, e vendo sua paixão por esse mundo que resolvi arriscar.

    Enfim, sempre estaremos ao seu lado! Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  6. Acrescente aí nos confins... Boa Vista-RR! Rsrsrs tem umas maluquinhas que ama vc aqui! Tipo eu!!!Bjos

    ResponderExcluir