28 de julho de 2015

Na Telinha #26 :: 'Adotada'

POSTADO POR EM 28 de julho de 2015

Heey, gente. Tudo bem??


Olha quem surgiu para falar de séries! Sim, eu. Haha. Na verdade não sou muito de assistir séries, porque sou das que vicia e não faz mais nada enquanto não termina, então não me arrisco por esse mundo. Porém, vi muita gente falando sobre a série Adotada da MTV e procurei saber mais sobre a série. Resultado: Estou completamente viciada.



Em Adotada vamos conhecer a Maria Eugênia, vulgo Mareu. Ela tem 27 anos e é a adotada. Ela passa uma semana na casa de cada família e convive com eles como se realmente tivesse sido adotada. Participa das mesmas atividades, segue as mesmas regras, mas está lá para algo além de completar a família. Mareu é, normalmente, enviada para famílias que tem algo de diferente. Muitas dessas famílias tem problemas e a moça acaba vindo a interceder em meio a esses problemas.

Mas apesar de tratar de assuntos delicados, o reality tem uma dose de humor ímpar. Mareu é muito sincera e bem objetiva, não mede as palavras e fala tudo o que lhe dar na telha. Ela é genial. As famílias escolhidas também são bem interessantes e algumas até surpreendentes.



É um reality bem diferente de muitos os que já assisti. Ele foge ao clichê e tem uma pegada bem diferente. Aborda temas interessantes, mas de uma forma mais leve e interessante. Você consegue tirar lições de vida mesmo sem perceber. É fantástico.

A Mareu é bem excêntrica e nunca saiu do salto em nenhum episódio. Usa roupas bem loucas e sempre realiza o sonho de alguém da família. Sério, acho que vocês irão amar. A série já está em sua segunda temporada e é um grande sucesso. ♥

A série passa na MTV toda terça às 21h:30, mas você também pode acompanhar pelo site da MTV ;)

Beijocas e até a próxima!

4 comentários:

  1. Sou M-U-I-T-O viciado em adotada. É difererente dos outros realitys <3

    Visita o meu blog? http://onlyguiblog.wordpress.com/
    Insta (sigo de volta): @onlyguiblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO DIFERENTE, e isso é o mais legal õ/

      Excluir
  2. AMO ESSE REALITY! JA VIU O EP DELA AQUI EM SSA VENDENDO ACARAJÉ NA BARRA? AMOOOI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, preciso ver esse EP. Sempre perco ele de vista, haha. Vou caçar aqui.

      Excluir