Heey, gente. Tudo bem??

Olha quem surgiu para falar de séries! Sim, eu. Haha. Na verdade não sou muito de assistir séries, porque sou das que vicia e não faz mais nada enquanto não termina, então não me arrisco por esse mundo. Porém, vi muita gente falando sobre a série Adotada da MTV e procurei saber mais sobre a série. Resultado: Estou completamente viciada.

Em Adotada vamos conhecer a Maria Eugênia, vulgo Mareu. Ela tem 27 anos e é a adotada. Ela passa uma semana na casa de cada família e convive com eles como se realmente tivesse sido adotada. Participa das mesmas atividades, segue as mesmas regras, mas está lá para algo além de completar a família. Mareu é, normalmente, enviada para famílias que tem algo de diferente. Muitas dessas famílias tem problemas e a moça acaba vindo a interceder em meio a esses problemas.
Mas apesar de tratar de assuntos delicados, o reality tem uma dose de humor ímpar. Mareu é muito sincera e bem objetiva, não mede as palavras e fala tudo o que lhe dar na telha. Ela é genial. As famílias escolhidas também são bem interessantes e algumas até surpreendentes.

É um reality bem diferente de muitos os que já assisti. Ele foge ao clichê e tem uma pegada bem diferente. Aborda temas interessantes, mas de uma forma mais leve e interessante. Você consegue tirar lições de vida mesmo sem perceber. É fantástico.
A Mareu é bem excêntrica e nunca saiu do salto em nenhum episódio. Usa roupas bem loucas e sempre realiza o sonho de alguém da família. Sério, acho que vocês irão amar. A série já está em sua segunda temporada e é um grande sucesso. ♥
A série passa na MTV toda terça às 21h:30, mas você também pode acompanhar pelo site da MTV 😉
Beijocas e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Ale Ribeiro
    29 julho, 2015

    AMO ESSE REALITY! JA VIU O EP DELA AQUI EM SSA VENDENDO ACARAJÉ NA BARRA? AMOOOI!

    • Barbara
      Barbara
      31 julho, 2015

      Cara, preciso ver esse EP. Sempre perco ele de vista, haha. Vou caçar aqui.

  • Anônimo
    28 julho, 2015

    Sou M-U-I-T-O viciado em adotada. É difererente dos outros realitys <3

    Visita o meu blog? http://onlyguiblog.wordpress.com/
    Insta (sigo de volta): @onlyguiblog