Heey, gente. Tudo bem??

Vocês me viram falando por um bom tempo sobre Sr. Daniels, mas eu ainda não havia trazido a resenha para vocês. Na verdade eu não me senti preparada para falar sobre essa história, porque ela mexeu muito comigo. Pra falar sério, ainda não me sinto. O que eu disse nessa resenha não é um terço do que eu senti lendo esse livro. Então, independente de qualquer coisa, imploro: Leiam Sr. Daniels!

Livro: Sr. Daniels
Autora: Brittany C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 322
Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


Não esqueçam de deixar o meu like e de compartilhar o vídeo com os amigos!

Beijocas e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Veronica Lima
    26 julho, 2015

    esse eu não conhecia. e olha que bela surpresa! outro livro cheio de emoção, marcante e com uma história impossível de não gostar. esse lance professor e aluna lembra Métrica ,mas acho que para aí. Sr. Daniels vem com um leque de outras situações, é um livro forte, bonito e marcante. outro livro que já tá na minha lista!!