Gente onde Eu acho A Coleção toda Para Comprar ???
Ainda não conhecia esses livros, mas gostei bastante do trailer. Vou procurar a série para assistir, parece ser bem interessante.
Não conhecia essa série, as capas são assustadoras. Não gostei da série não, esse gênero não faz o meu tipo, não gosto de nada de terror, só suspense que eu comecei há um tempo a ler e assistir.
Não conhecia a série de livros, mas fiquei bem impressionado com a grande coleção do gênero terror. Goosebumps me interessou o suficiente para ler os livros e assistir ao filme.
Eu tenho uma amiga que coleciona está série, e insistia muito pra eu ler, mas sou do tipo, odeio terror, kkkkk eu realmente não curto nada sobrenatural, e por isso nunca li a série, nem sei sobre o que fala, mas por incrível que pareça, gostei do trailer. Não sei o que foi, mas gostei.
Oi,
Goosebumps fez parte da minha infância <3 ! Eles estão entre os livros que me fizeram embarcar no mundo da leitura. Ele também foi me apresentado por um amigo, que sempre me emprestava os que tinha. Não sabia que eram tantos livros, e também não sabia da existência da série.
Saber que irá virar um filme é uma grande surpresa – muito boa surpresa-. Espero que consigam tirar toda aquela essência do livro. Sinto que quando ver o filme, irei voltar a minha infância.
Bjs
Meu primo lia bastante quando era adolescente, mas como eu era bem pequena mal sabia ler, não cheguei a ler nenhum =( embora sempre tive vontade!
Não sabia da série, mas agora vou procurar pelo menos assisti, e ver se consigo comprar um livro!
Obrigado por relembrar 😉
bjos
que legal essa serie enormeee de livros! adorei a ideia e espero ver o filme! nem tinha ouvido falar deles antes… idade ajuda ne! suahusah
Oi Leo, tudo bem? Gostei bastante do post… tenho bastante vontade de ler, e quem sabe eu faça que nem você e compre pelo menos um livro por mês. Não sabia dessa série no Netflix, mas vou procurar. Adorei o trailer e o filme parece que será muito bom… depois trás um review do filme também se for assistir ;).
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Deixe seu comentário