14 de agosto de 2015

[Lançamento] - Um novo amor à vista e Como amar em uma semana

POSTADO POR EM 14 de agosto de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??


Sabe quando você se apega muito a uma pessoa que parece que ela já faz parte da sua vida há muitos anos? Foi assim que eu me apeguei ao Cláudio Quirino. Quando ele ofereceu o PDF, pasmem no PDF, de Um novo amor à vista eu aceitei mais por educação do que por tempo pra ler, mas eu fiquei curiosa no momento em que li a sinopse. Porém, uma pulguinha me mandava ler aquele livro o quanto antes. E eu o fiz. Caramba, que bom que eu fiz!



Um novo amor à vista me comprou imediatamente. Darla mostrou-se ser uma cópia minha um pouco mais doida e eu escrevi a resenha que, até hoje, para mim, é a mais emocionante. Ela é antiga e eu nunca sequer revisei, mas você pode ler clicando aqui.

Desde aquele momento o Cláudio entrou na minha vida e nós criamos uma amizade que eu nunca pensei ter com qualquer outro autor. Eu li o livro novo dele em primeira mão e sempre fico sabendo de todas as novidades antes de todo mundo. Ele já chegou até a escrever uma coluna aqui no blog, e fiquem sossegados que ela vai voltar em breve.

Então, quando soube da sua contratação por uma editora e da publicação dos seus livros de forma que alcance todo o país, eu não pude deixar de ficar imensamente feliz. Por vezes parece que a autora sou eu. Mas, acredito eu, esse é o sentimento que temos quando vemos os nossos amigos alçar voos altos e repletos de beleza.

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês Um novo amor à vista em sua nova versão e Como amar em uma semanaUm novo amor à vista é um dos chick-lits mais fantásticos que eu já vi na minha vida e podem ter certeza que quando o livro físico chegar em minhas mãos (e chegará logo logo) eu gravarei um vídeo completamente emocionada, tendo o prazer de dizer que eu fiz parte dessa história. Como amar em uma semana é um romance de tirar o fôlego e em breve eu trarei a resenha dele para vocês.

Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado. (Skoob)

Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região fictícia e habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando. Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida.Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer. (Skoob)




Fala a verdade, são geniais, né? Você pode comprar Um novo amor à vista clicando aqui, tá com 20% de desconto, hein. Como amar em uma semana está na pré-venda e tu pode comprar clicando aqui.

É isso! Chega de rasgar tanta seda. Cláudio, você sabe o quanto sucesso eu te desejo e o quanto oro para que seus sonhos sejam realizados. Você vai ser Best-seller do The New York Times, homem.

Beijocas e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

10 comentários:

  1. Não conhecia o autor, mas geralmente suas indicações me fazem ficar mais pobre no bolso, mas rica com o que leio, eu tenho a tendência ser quase todos os livros que vc indica, inclusive e lendo sua resenha no outro post, fico feliz por ter a vontade de ler mais um. Onde encontro os livros dele físicos? Já estão em venda, ou pré-venda?

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, tudo bem?

    Deve ser ótimo criar um vínculo especial desse e ver o autor conquistando mais e mais. Espero que o livro faça um grande sucesso e já me interessou bastante, os dois, mas principalmente "Um Novo Amor à Vista", adoro chick-lit e a Darla parece ser uma personagem cativante e divertida, e acho que todas nós podemos nos identificar um pouco com ela.

    Adorei os quotes e a capa está maravilhosa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda ver literatura nacional de qualidade alçando voo. O ofício do escritor, embora muitas vezes traga algumas desilusões ou desesperanças, tem também umas recompensas sem tradução. De qualquer forma, o reconhecimento é sempre o reflexo de persistência e esforço. Ainda não conheço o trabalho do Cláudio, mas desejo toda a sorte e que venha muita boa literatura pela frente.

    Aliás, curti os quotes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ainda não conhecia o autor. Fiquei em feliz de saber que livros aparentemente tão bons são nacionais. Adorei a resenha dos dois, mas me interessei mais por Como Amar Em Uma Semana . Como tudo que você indica é muito bom, esse não deve ser diferente. Com certeza vai para minha listinha ! Todo sucesso ao Cláudio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ambas as capas sao lindas! quero mt ler os livros agr pq a sinopse ja chama bastante atenção

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto falar sobre o autor, confesso que me interessei pelos livros, e sou do tipo que aposto em autores brasileiros, sendo eles conhecidos ou não, eles devem ser valorizados por nós.

    ResponderExcluir
  7. Um Novo Amor à Vista foi o que mais chamou a minha atenção. Talvez por causa de sua capa chamativa e bem elaborada, mas, também, pela sua trama, tendo como protagonista a mulher brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas de livros, o que mais me chamou atenção e que já estava desejando é o "Um novo amor á vista", mas acredito que ambos sejam uma ótima leitura. Estou lendo muitos nacionais ultimamente e adorando.

    ResponderExcluir
  9. Amei as capas, gente, são muito maravilhosas!!!
    E os livros parecer serem ótimos também, principalmente o Um novo amor à vista.
    Bjos

    ResponderExcluir