Heey, gente. Tudo bem??

Quando chegam novidades quentinhas eu adoro vim contá-las para vocês. Dessa vez vou apresentar o que está chegando na Editora Charme. Amo os livros lançados pela Charme e estou sempre curiosa quanto aos seus lançamentos, acabei até de concluir a leitura de um livro deles e amei! Essa semana recebi um e-mail falando sobre dois lançamentos fantásticos e claro que vim mostrar tudo para vocês.

Procurando amor nos lugares errados

Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?



Felicidade Verdadeira

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer.Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?Ela só precisa abrir seus olhos para ver…



E aí, qual vocês querem ler primeiro? Confesso que Procurando Amores nos Lugares Errados foi o que mais me encantou.

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Ana I. J. Mercury
    29 agosto, 2015

    Eu gostei de todos e as capas são maravilhosas!!!! O Procurando amores nos lugares errados parece ser superdivertido!!!
    bjos

  • Ycaro Brito
    22 agosto, 2015

    Primeira vez que vejo algo sobre a editora e sobre as autoras também. Pra começar, acho que a editora deveria investir um pouco mais nas capas dos livros. Também não gostei muito da trama de ambos, nada me chamou muito a atenção.

  • evellin
    19 agosto, 2015

    Adorei o título do primeiro livro e acredito que são ótimas leituras. Também gosto de muitos livros lançados pela Editora Charme.

    Beijos

  • Paloma Menezes
    18 agosto, 2015

    Pouco ouvir falar dessa editora, nunca li nenhum livro dela, mas super me interessei pelo segundo livro.

  • ludmila cabral
    14 agosto, 2015

    procurando amores nos lugares errados foi tb o que mais me interessou, contudo achei ambas historias mt legais!

  • Letícia
    13 agosto, 2015

    Oi,
    Nunca tinha ouvido falar nessa editora, mas ela parece ser muito boa. Os títulos são interessantes, principalmente o primeiro. Mas tenho que dizer que não me interessaram muito. A sinopses não me chamaram muita a atenção.
    Bjs

  • Curtindo os Livros Adoidada
    13 agosto, 2015

    Geeeente, que título excelente desse primeiro livro, já quero com certeza, mesmo parecendo um pouco clichê, o que não é ruim, pois clichês bem trabalhados se transformam em ótimas leituras.

  • Rafaella Lima
    12 agosto, 2015

    Oi Barbara, tudo bem? Confesso para você que nenhum dos livros me chamou a atenção, mas acho que são os primeiros livros que eu vejo em que a mulher procura um romance na internet… e é engraçado que é algo bem comum atualmente, e nunca tinha lido um livro assim.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?