29 de agosto de 2015

Tá Na Estante :: 'Só Você' #443

POSTADO POR EM 29 de agosto de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??


Hoje trago para vocês a resenha de um livro que eu estava esperando há muito tempo. Na verdade já concluí a leitura tem um tempinho, mas demorei à trazer a resenha. Entretanto, antes tarde do que nunca, então vamos agora descobrir o que eu achei de Só você, continuação de Uma Proposta Sedutora.

Livro: Só Você
Série: The Plus One Chronicles #2
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 212
Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.


Clique aqui para ver a resenha de Uma Proposta Sedutora.

'O desejo pode ser mais doce que a vingança.'

Começando do ponto exato em que Uma Proposta Sedutora terminou, Só você traz uma corrente diferente de emoção para a história. Enquanto no primeiro livro estávamos focados, primeiramente, nos desejos do casal protagonistas. Nesse livro ficamos mais inteirados do que realmente aconteceu na vida desse casal e o motivo deles terem chegado onde chegaram.




Sloane está ainda mais sombrio, porém já entende que o que sente por Kat é bem mais do que atração e que apenas o sexo não será suficiente. Entretanto, o medo de que esse sentimento destruam o seu grande plano de vingança faz com que ele recue dois passo cada vez que avança um.

Kat está divida entre ser a acompanhante de Sloane, cuidar de sua confeitaria, treinar e driblar suas crises de pânico, e está conseguindo tudo isso. Sloane é sua principal fonte de força, ou talvez devamos dizer que o que ela sente por ele é que  faz esse papel. Porém, como toda mulher, ela não quer ser apenas a moça que faz sexo com o cara. Ela quer descobrir mais sobre Sloane, e mesmo que sem querer, acaba entrando de cabeça na vida dele.



Eles se desejam e sentem algo além disso, porém é difícil admitir isso para si próprio e para o outro, principalmente quando não sabem qual será a reação do seu parceiro. Sloane e Kat vivem esse dilema constantemente.

Além da relação do casal, Só Você focou bastante na solução de alguns mistérios da trama, mas acrescentou muitos outros. Nessa fase da história ficamos sabendo mais sobre o assalto À Kat e sobre a morte da irmã de Sloane, a Sara. Essas descobertas vão fechando velhos ciclos e abrindo novos.



Esses fatos também são peça chave para que o leitor entende o que se passa na cabeça dos personagens e crie suas próprias hipóteses. Além de quê, transformam a trama em algo diferente. É o propósito para todas as atitudes que eles tomaram no passado.

Só você é uma ligação interessante para a trama. Neste livro o leitor é preparado para as surpresas do que está por vir, além de conhecer o personagens de forma mais profundas. Jennifer não abandonou o erótico, e apesar de envolver tantos mistérios na narrativa, também deixa a brecha para os encontros quentes do casal. Na verdade todas as cenas tem uma porção de mistério e uma porção de erotismo.



É claro que eu indico essa série. Tenho certeza que vocês irão curtir muito.

Beijocas e até a próxima!!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

9 comentários:

  1. Não conhecia essa série mas achei interessante.
    Achei fofo a marcação dos capítulos. Gosto muito de livros com esse tipo de diagramação.
    E os cupcakes dividindo a passagem também nos capítulos? Super cute!
    Adorei sua resenha e me deixou interessada em ler essa série.
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li os livros dessa série, mas pelas duas resenhas são livros românticos, e com alguns mistérios que envolvem os dois personagens, me parecem ser livros muito bons, livros que apareceram no mercado, depois da Charme surgir. A editora vem trazendo livros muito bons de romance. São livros que leria, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, tudo bem? Não tenho lido muito livro assim ultimamente, mas imagino que esse seja bem equilibrado, as cenas de drama, mistério, segredos com as cenas de erotismo... isso que é bom em um livro. Os personagens parecem ser bastante desenvolvidos, com segredos em seu passado.

    Adorei a diagramação, super lindinha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do gênero do livro Só Você. Sedução, erotismo e romances de época não me interessam. Assim como este livro também não me interessou. Boa resenha, mas fica para uma próxima.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro e nem a autora. Confesso que o livro não me chamou a atenção. A sinopse não me animou e mesmo com sua indicação, o livro não me interessou! Não gosto do gênero. Uma pena!
    Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei a diagramação do livro, achei bem bonita.. a historia nao me atraiu bastante (a do primeiro) entao... mas fico feliz que tenha gostado do livro!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, no início da sinopse me lembrei de 50 tons de cinza, gosto desse gênero, pra mim me pareceu uma boa pedida, kkkkk. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, ainda não li essa série, mas as capas me encantam. Parece ser um ótimo livro mesmo e espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Quero muitoooo ler esses dois livros, ameeeei demais as capas, e a história parece ser bem forte e profunda, com temas diferentes do que estou acostumada.
    bjs

    ResponderExcluir