1 de agosto de 2015

[Vídeo] - Abertura do VEDA com Ask Barb

POSTADO POR EM 1 de agosto de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??


Hoje vou compartilhar com vocês o vídeo de abertura do VEDA \o/ Sim, teremos vídeos por 31 dias e eu tenho certeza que vocês irão adorar. Clique aqui para se inscrever no canal se você ainda não for inscrito e compartilhe essa loucura com a gente.

O primeiro vídeo do VEDA foi um Ask Barb, onde eu respondi algumas perguntas enviadas por leitores. Espero que gostem ;)



Curtiu? Não esquece de deixar aí nos comentários o que você achou e dicas para os próximos vídeos. Conto com vocês ;)

Beijocas e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui (link em breve) para confirmar sua participação.

23 comentários:

  1. Curto muito seus vídeos, já assino o canal há um tempo, e assim que recebo os alertas de vídeo novo, vou logo assistir, gostei bastante de saber mais a respeito de você, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor <3 Muito obrigada e aguardo seus comentários por aqui. Beijocas da Barb!

      Excluir
  2. Preciso confessar que às vezes eu acabo vendo mais os seus vídeos do que os posts no blog, sou meio a louca do youtube. Fiquei muito feliz por você fazer o VEDA e já estou ansiosa pelos vídeos.
    Adorei o vídeo e também iria querer ir ao futuro, seria legal demais saber como foi tudo na minha vida e tal. Bem legal conhecer um pouquinho mais sobre você.

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila. Confesso que também estou mais ligado ao YouTube do que aos blogs ultimamente, mas não consigo deixar de achar os blogs meus xodós, haha. Fico muito feliz que você me acompanhe e eu espero seus comentários por aqui. Beijocas da Barb.

      Excluir
  3. adoro seus videos, entao eh otimo que faça o VEDA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ludmila. Aguardo vocês nos próximos vídeos. Beijocas da Barb.

      Excluir
  4. Primeira vez que vejo um vídeo seu, e amei ! Adorei as respostas ,super engraçado (quando fala de 50 tons e Crepúsculo, confesso que não li nenhum deles), amei seu sotaque ! Vou me tornar uma leitora assídua do Blog!
    Faça mais videos assim ! Irei esperar ansiosamente por novos videos .
    Parabéns pelo Blog .
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Letícia. Fico muito feliz que tenha gostado e te aguardo nos próximos vídeos. Beijocas da Barb!

      Excluir
  5. Oi Barbara, tudo bem? Gostei bastante do vídeo, e boa sorte com o VEDA. Adorei as perguntas, e é sempre legal essa interação com os leitores. Nossa, adorei a primeira pergunta e eu também iria preferir ir para o futuro... kkkk. Eu gosto de 50 Tons de Cinza, mas concordo com você, a narrativa da autora, principalmente o ponto de vista da Anastasia é bem chatinho e maçante. Não consigo gostar de "Crepúsculo", não curti a narrativa da autora nesse livro, mas adorei "A Hospedeira". Mas concordo que esse livro incentivou muita gente a começar a ler, assim como HP, que na época em que foi lançado gerou sim muita crítica, até se tornou um livro banido em alguns países.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      A Hospedeira foi uma grande surpresa pra mim, achei as primeiras 80 páginas altamente maçantes, mas depois disso não consegui largar o livro. É fantástico. Muito obrigada pelo apoio e te aguardo nos próximos vídeos do VEDA ;)
      Beijocas da Barb!

      Excluir
  6. Adorei esse VEDA. Já sou inscrita no canal do blog e sempre que posso assisto seus vídeos e fico desejando cada vez mais muitos livros que você resenha ou mostra. Também gosto muito de crepúsculo, mas ainda não li cinquenta tons. Muito sucesso com o blog e continuarei acompanhando as novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evellin. Cinquenta Tons tem uma história bem interessante, é só tirar os olhos preconceituosos que a sociedade impôs nele. Beijocas e até a próxima!

      Excluir
  7. Já me inscrevi no seu canal! Amei te conhecer, irei amar esse mês.
    Veda é muito bom, pois sempre deixa os leitores bem atualizados hahaha. Vou amar, beijos e boa sorte

    Já estou ansiosa, amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz por você voltar a fazer vídeos diários.
    Eu estou sempre de olho nas postagens do blog nas redes sociais e quase não venho aqui, eu tinha um blog, mas acabei tendo problemas em conciliar tempo e trabalho, mas agora estou de volta aos comentaristas de todos os meus blogs favoritos e o SEA é um dos melhores.
    Estou ansiosa pelos vídeos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei super legal o vídeo. Gostei bastante porque nos faz te conhecer mais, e conhecer mais os seus gostos. Gostei muito do VEDA! Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa ver um vídeo de alguém falando bem de crepúsculo <3 Normalmente só vejo críticas ruins (e, na maioria das vezes, nada construtivas), Adorei o vídeo. Já me inscrevi e espero assistir os próximos! Beijo.

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro assistir seus vídeos, por você ser uma garota espontânea, alegre, isso e um ponto bastante positivo continue sendo assim. Vou fazer de tudo para poder continuar acompanhando o seu canal. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já comentei lá no YouTube, mas vou participar do Top Comentarista, entãooo...
    Tô curtindo cada dia mais os seus vídeos e, como disse por lá, vou assistir todos os do VEDA! :D
    Beijos
    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa esta pergunta realmente é difícil, mas eu acho que preferia conhecer meus ancestrais e saber mais sobre minhas origens.
    Seus posters <333
    Eu não gosto muito de livros eróticos.
    E não abandone o Veda! Queremos vídeos todos os dias!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seus vídeos são ótimos e divertidos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do primeiro vídeo sobre o VEDA. Espero que continue com sorte em seus próximos vídeos e que venham mais leituras.

    ResponderExcluir
  17. To amando tanto os vlogs literários, que to pensando em abandonar os blogs kkkkkkk queria ter mais tempo para ler e assistir todos que amo <3
    bjs

    ResponderExcluir