22 de setembro de 2015

Das Páginas para a Telona :: 'A 5ª Onda'

POSTADO POR EM 22 de setembro de 2015

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta mais uma vez com essa coluna pra falar de um dos meus livros queridinhos que está em processo de adaptação para as telonas e teve seu primeiro trailer divulgado recentemente. Vamos conferir?!



Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

Vocês podem conferir a resenha do livro aqui e da continuação, O Mar Infinito aqui.

O livro está sendo adaptado pela Sony Pictures e tem previsão de lançamento para 04 de fevereiro de 2016. Estrelado por Chloë Grace Moretz, a queridinha das adaptações, no papel de Cassie, o filme é uma grande aposta dos estúdios em meio a essa onda de livros virando filmes. Confiram o trailer abaixo.


Ambos os livros estão disponíveis para compra na lojinha da Editora Fundamento. É só clicar aqui e será redirecionado pra página deles.

Espero que esse filme traga uma grande visibilidade para os livros, que são obras fantásticas e merecem um enorme destaque. E para aqueles que gostam de ler os livros antes de ver o filme, corram que ainda dá tempo. Não vão se arrepender!

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

  1. Por incrível que pareça eu sempre tive curiosidade pelo livro, mas só aqui no post finalmente li a sinopse e assisti ao trailer. Se eu já tinha interesse antes, depois de descobrir que fala sobre invasão, certamente entrou para a lista de desejados e também para meu projeto Desafio livros e seus filmes. A adaptação parece bem interessante também.

    Beijos!

    ResponderExcluir