23 de setembro de 2015

Na Telinha :: 'Scream Queens' #27

POSTADO POR EM 23 de setembro de 2015

Oi, gente. Tudo bem?


Hoje eu vim aqui roubando a coluna alheia pra falar pra vocês sobre uma série pela qual eu estava super ansioso e que teve sua estreia ontem, no Canal Fox. Vamos conferir?!



Criada por Ryan Murphy, mesmo autor de Glee e American Horror Story, Scream Queens não tem lá uma premissa muito inovadora. A série narra a história de Chanel Oberlin, interpretada brilhantemente por Emma Roberts, presidente da fraternidade Kappa Kappa Tau. Ela é uma garota rica e mimada e tem ao seu lado suas fieis seguidoras, Chanel nº2 (Ariana Grande), Chanel nº 3 (Billie Lourde) e Chanel nº 5 (Abigail Breslin).

A Kappa Kappa Tau é a fraternidade mais cobiçada do campus da Universidade de Wallace e Chanel a lidera com mãos de ferro. Só quem está nos seus padrões de beleza e comportamento pode entrar para a Kappa. O problema é que a reitora Dean Munsch (Jamie Lee Curtis) quer acabar com essa fraternidade e para irritar Chanel, decide que qualquer menina do campus pode ser candidata a entrar.



De outro lado temos a inteligente e sensível Grace, que está entrando na faculdade agora. Grace perdeu a mãe quando tinha dois anos e tornou-se muito próxima do pai desde então. Mas, agora que está indo para Wallace, Grace quer entrar para a Kappa Kappa Tau, antiga fraternidade de sua mãe, para "ficar mais perto" dela.

Chanel está determinada a afastar todas as candidatas não aptas para sua fraternidade, mas o que era para ser uma brincadeira acaba virando tragédia quando ela mata sem querer sua empregada, enfiando seu rosto em óleo fervente. Agora, o destino da Kappa e de Chanel está nas mãos de todas essas meninas desajustadas. Grace está disposta a reverter a situação antes que a coisa piore, mas quando um serial killer vestido de diabo vermelho começa a matar os alunos, todos percebem que há muito mais escondido do que realmente se sabe.

À meia-noite rolou a estreia mundial de Scream Queens e o Canal Fox exibiu os dois primeiros episódios. Fui dormir 01:30 da manhã e acordei hoje morrendo de sono, mas tudo valeu a pena. Os primeiros episódios já mostram que a série tem um enorme potencial, apesar daquela mania que Ryan tem de jogar muita informação logo de cara e esquecer de desenvolver, mas já deu pra perceber que teremos muita morte, muito sangue e, acima de tudo, muitos gritos.

O elenco está fantástico. Emma Roberts roubou a cena interpretando Chanel e já se tornou uma das minhas personagens favoritas. Lea Michele está irreconhecível como Hester, bem diferente do que estamos acostumados a vê-la em Glee. Quem também está ótima é Abigail Breslin, que eu achei que ficaria bem apagada na série, mas já conseguiu mostrar a que veio. E nem preciso comentar sobre Jamie Lee Curtis, ou preciso? Acho que não.

Além disso, contamos com participações especiais de Ariana Grande e Nick Jonas, que renderam cenas hilárias logo de cara. Falando em hilário, o que é Niecy Nash como Denise, a segurança do campus? Eu ri demais com suas tiradas, melhores momentos dos episódios. Pra completar o elenco temos Diego Boneta, Keke Palmer e Glen Powell.

Fiquem agora com o trailer dessa série fantástica:



E lembrem-se, toda terça-feira, à meia-noite, Scream Queens no Canal Fox. Eu já estou viciado e recomendo que vocês também assistam.

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

  1. Sério que tu gostou Leo? Acho tão engraçado esse gosto pessoal de cada um, porque acabei de ler uma resenha da Sche que me desanimou muito para ver o seriado. Bom, de qualquer modo, tenho estado tão decepcionada com Ryan que, certamente, não vou ver Scream Queens tão cedo. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir