6 de outubro de 2015

Music :: 'Bea Miller' #24

POSTADO POR EM 6 de outubro de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??


Estou com meu caderninho de ideias abarrotado de postagens, então se segurem aí e se prepare para encontrar algo novo todos os dias nesse blog. Estou pensando em colocar novos temas por aqui, fiquem de olho.



Na postagem de hoje vou falar sobre uma cantora que é mais que sensacional, ela abala as estruturas. Não sei se vocês conhecem o Boyce Avenue, é uma banda que estourou no YouTube fazendo covers, segue nesse mesmo estilo, mas também já tem seu próprio CD lançado. Já falei sobre eles em uma postagem bem antiga aqui do blog.

Adoro os covers dele e em alguns eles contaram com a participação da Bea. Confesso que a princípio não procurei saber quem era ela, até porquê meus olhos estão sempre focados no cantor (que eu não sei o nome, mas considero pacas), pois tenho uma paixão platônica por ele, haha.

Porém, de uns tempos para cá ouvi uma música e quando pesquisei descobri ser da Bea. Desde então, as músicas da moça não saem da minha cabeça, nem da minha Playlist. Fire N Gold foi a primeira e é a que eu mais gosto até agora. Fiquem com o clipe.



Mas para estourar no mundo da música a moça não teve mole. Ela participou do X Factor, na mesma edição das mocinhas do Fifty Harmony (que eu também amo e falarei delas em um próximo episódio :*), mas ficou em nono lugar. Muito errado isso! 

Entretanto, a jovem de New Jersey no auge dos seus 16 anos já saiu de lá com um contrato fechado em uma gravadora e recentemente lançou seu EP. Young Blood é o nome do disco, bem como o nome do single a seguir.



Bea fez sucesso com seu nome, porém não largou os covers de lado. Ela continua postando algumas em sua conta pessoal no YouTube e ainda faz participações nos canais dos amigos. Recentemente fez cover da música See You Again, tema do sétimo filme da sequência de Velozes e Furiosos, e de Photograph no maravilhoso Ed Sheeran, no canal do Boyce com o cantor gato.

Enfim, a Bea é uma estrela em ascensão e é certeza que ainda veremos muito o nome dela por aí. 2015 está sendo, definitivamente, o ano da garota, mas com certeza o sucesso global da jovem virá muito em breve. Então guardem esse nome, na cabeça e nas playlists.

Beijocas e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Primeiro vou comentar sobre Boyce, que amo demais e o Alejandro <3 (agora você já sabe o nome)!!
    Adorei a Bea, principalmente Young Blood, já to indo caçar os covers dela!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é um arraso,sem dúvida
    também tenho um blog http://colecionadora-sonhos.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  3. Não lembro como conheci a Bea Miller, só sei que foi a pouco tempo, ainda esse ano e de cara fiquei louco pelas músicas dela. SOCORRO! São muito boas <3 Amo Open Your Eyes <3 Enemy Fire <3 haha não citarei mais por que são todas as que encontrei dela que amo <3

    jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir