24 de outubro de 2015

TOP Adaptações para ver esse fim de semana

POSTADO POR EM 24 de outubro de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??




Estava aqui de bobeira e resolvi assistir um filme. Como sei que muita gente também vai ficar de bobeira esse fim de semana, resolvi compartilhar quatros dicas de filmes que eu tenho aqui para vocês também assistirem esse final de semana. Escolhi quatro adaptações de estilos variados. Espero que vocês gostem.



Adaptado de um livro que veio a estourar após o filme, O Diabo Veste Prada derrubou forninhos quando lançado. Também pudera, com Anne Hathaway e Maryl Streeep nos papeis principais, como não ser sucesso? 

O filme vai contar a história da maravilhosa Andys, uma moça que acabou de sair da faculdade e consegue o emprego que a maioria das garotas matariam para ter. Ela será a assistente pessoal Júnior da Miranda Priestly, a mother fuck da moda! 

Andy sempre achou esse mundo fútil, mas com o passar do tempo ela percebe que nem tudo é o que parece, e que é impossível viver de aparências. Nesse estágio ela aprende tudo o que precisa para seguir sua carreira com as próprias pernas. E arrasa!



Essa é uma das adaptações mais esperada de todos os tempos. A Menina que Roubava Livros é um livro narrado pela morte, morte essa que era o fim certeira de boa parte da população europeia durante a Segunda Guerra Mundial.

Na obra vamos conhecer Liesel Meminger, uma menina que é adotada por uma nova família quando seu irmão morre e sua mãe não tem mais como criá-la. E então é só história. Uma longa e dramática história que te emocionará, mas em alguns momentos te fará sorrir. A história de uma menina que aprende a ler e que adora pegar livros emprestados sem avisar aos seus donos. 

Ah, só assistam esse filme, em nome de Jesus! HAHA ♥



Um porto seguro é o filme e livro perfeito para quem subestima Nicholas Sparks. Nessa obra ele consegue misturar romance, drama, suspense e mistério de uma forma surpreendente e alucinante. Deixa todo e qualquer leitor morrendo de curiosidade, chegar ao final é obrigatório.

Katie se muda para uma pequena cidade da Carolina do Sul. Ela foge de algo, ou de alguém, e a população começa a tentar desvendar seus segredos. Exceto Alex, viúvo e pai de duas crianças maravilhosas. Jo também é uma peça importante da história, torna-se a melhor amiga da Katie e lhe dá conselhos preciosos à respeito da vida.

Sério, falando eu não consigo definir um terço desse filme, vocês precisam assistir e depois garanto que irão correndo ler o livro, mas já deixo de sobreaviso que a adaptação é muito fiel ao livro.



E por último, mas não menos importante. Orgulho e Preconceito. Não preciso nem falar, né? É uma adaptação maravilhosa da obra mais aclamada de Jane Austen. Existem outras adaptações, mas eu confesso que tenho uma despencada por essa com Keira e Matthew como protagonistas.

É daqueles livros que reacendem todo o conceito do amor e do quanto você precisa estar preparada para amar alguém. É incrível como o Mr. Darcy vai se modificando quando percebe que precisa ser melhor para a Lizzie. Ai, gente! É magnífico.



E essa é minha listinha de filmes para o fim de semana. Espero muito que vocês gostem e que assistam comigo \o/


Beijocas e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Essa adaptação de "Orgulho e Preconceito" eu AMO <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu vi todos, menos Um Porto Seguro. E não vou mentir, não quero ver, não. Mas O Diabo Veste Prada e Orgulho e Preconceito (principalmente o segundo), são MARAVILHOSOS!!!!!!!!! Orgulho e Preconceito é meu filme preferido.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir