15 de novembro de 2015

03 filmes que lançam em Novembro e eu quero muito assistir

POSTADO POR EM 15 de novembro de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??




Novembro está pipocando de filmes bons, e como tem um bom tempo que não vou ao cinema, separei três filmes que quero muito ver nas telonas, nem que seja desacompanhada. Então se você está em Salvador, fica o convite para vim ver comigo, haha.

American Ultra


Ah, por favor, é Kristina! Estou aguardando esse filme ao que parecem ser trezentos anos. Acompanhei todos os trailers e imagens oficiais com uma ansiedade que me roía os osso, e finalmente chegou a estréia. IUP \o/ O filme sai dia 26 de Novembro.


No longa, Mike (Jesse Eisenberg) mora com sua deprimida namorada Phoebe (Kristen Stewart) em uma cidadezinha. Uma noite, suas vidas viram de cabeça para baixo quando o passado de Mike volta para assombrá-lo e ele se torna alvo de uma operação do governo, que tem a intenção de matá-lo. 

007 Contra Spectre


Lá vem James-Lindo-Delicious-Tesão-Bond com muitos tiros, porradas e bombas. Mocinhas em perigo, corações partidos e loucuras. Amo os filmes dessa série e tô bem triste por ser o último, mas meu heart aguenta. O filme saiu dia 05 de Novembro.


Na trama, James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas para que possa prosseguir com sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

Jogos Vorazes: A Esperança - Final


Me segura, Rosana! Estou aguardando esse filme desde que fechei a página do último livro da trilogia. A primeira parte me envolveu completamente e o final foi um tiro no osso da minha perna. Então estou beeeem ansiosa para saber o que vem por aí! O filme sai dia 18 de Novembro.


Chegou a hora de dizer adeus para a saga! :( Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta contra a Capital, que ficou inconformada com o fato de ela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares contra o todo poderoso Presidente Snow (Donald Sutherland).

Beijocas e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Torcendo para A Esperança sem incrível, sorte que já sai essa semana.



    http://marquessbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. JOGOS VORAZES
    APENAS

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir