Heeey, gente. Tudo bem??

Estou aqui sentadinha na minha cama aguardando o jogo do Brasil e observando meus biquínis. Estou na dúvida se curto uma praia ou se me jogo em uma série nova esse fim de semana. Confesso que 90% do meu body está inclinado à série, haha. 
Não sou daquelas viciadas em séries. Se eu começar uma série preciso terminá-la, e isso abala todas as minhas estruturas. Sério, não consigo fazer mais nada além de assistir a série. Meu cronograma fica ó… uma bagunça! Mas como eu sempre desejo o bem pra vocês, e como eu estou passando por esse sacrilégio vocês são obrigados a passar comigo, trago hoje duas séries que eu ameeeeeeeeee(conte mais mil es)i, para vocês amarem comigo e irem lá no twitter bater-papo, pois bater-papo no twitter é vida.

Sense8

Não tenho como explicar essa série. Vocês precisam assistir!
Com a segunda temporada já confirmada, eu ouvi um Amém? Sense8 conta a história de 8 jovens que estão em lugares completamente distintos do mundo, mas que são conectados pelas suas mentes. Graças à Angélica, uma loira digna que morre no primeiro episódio e que a gente demora vidas para descobrir quem é. O fato é que todos os oito Sense8 (Will Gorski, Riley Blue, Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks) vislumbram o momento da morte de Angélica, e a partir de então suas mentes são interligadas entre si. Nada os liga entre si, além do fato de terem a mesma idade e terem nascido no mesmo dia. Alguns tem mais sensibilidade para com o outro, mas no final é uma suruba só, literalmente.
Do inglês sensete (pessoas com apelos sensoriais), a trama vai desbravando as histórias de vida dos protagonistas antes de enfim entrar na trama. Os episódios tem início, meio e fim, mas todos estão interligados com a trama central da história. Assim como nós, os personagens também não sabem pelo que estão passando ou para onde isso irá levar, o que torna a coisa ainda mais interessante. Além disso, sabemos que tem uma força oculta das trevas (uhuuuuul) que caça esses jovens, pois acreditam que eles são uma anomalia e irão destruir o mundo. Sério? 
Enfim, não dá pra explicar muito, mas vocês precisam assistir. É sério! Depois venham me contar o que acharam, vou adorar saber ♥

Reign

Com a terceira temporada já confirmada, em Reign vamos para o século XVI conhecer Mary, a Rainha da Escócia. Ela foi coroada ainda na sua segunda semana de vida, após a morte do pai. Mas como não podia governar, sua mãe assumiu o poder até que a jovem Mary tivesse idade para subir ao trono. Visando a fragilidade de ter uma mulher no comando da Escócia, uma aliança foi feita com a frança e aos seis anos de idade a mão de Mary foi prometida à Francis, o futuro rei da França.
Anos se passaram e ambos os jovens estão prontos para subir ao trono, porém os ventos estão soprando de forma contrária. Uma profecia mostra à Rainha de França que caso seu filho se case com Mary a morte será o destino dele. A partir desse momento, Catherine de Medici faz de tudo para salvar a vida de seu filho, sabotando então seu casamento com Mary. E ela não poupa esforços, matar é algo fácil para a Rainha da França.
Porém, não fossem apenas as loucuras mortais de Catherine e a profecia que abala e põe em risco o futuro das nações, a trama também é cheia de magia e obscuridade. Existem os pagãos, que oferecem aos seus deses o sacrifício do sangue humano, fazendo com que a floresta em volta do castelo nunca esteja segura. Também tem Bash, filho do Rei fora do casamento e irmão mais velho de Sebastian, que se mostra interessado em Mary e muitas outras coisas.
Acredito que no próximo domingo farei um vídeo para falar sobre essa série. Sério, ela é fantástica!
***
Enfim, fica aí duas dicas rápidas para vocês curtirem esse fim de semana se empanturrando de pipoca igual a mim. Engordemos unidos!
Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Betânia Duarte
    14 novembro, 2015

    Todo mundo fala de Sense8 e meus amigos já me recomendaram várias vezes, preciso tirar um tempinho pra dar uma chance a série :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

  • Isabelle Lorrayne
    14 novembro, 2015

    Sense8 é vicio eternoo!!!!!!!!! Já to mega ansiosa para a segunda temporada!! Já ouvi falar de Reign, mas não sabia exatamente do que se tratava, tentarei assistir em breve!!!

    Beijos
    http://www.notavelleitura.blogspot.com