2 de novembro de 2015

[Vídeo] - O Livro que mudou a minha vida

POSTADO POR EM 2 de novembro de 2015

Heeey, gente. Tudo bem??




Vocês lembram do post que fiz no sábado falando sobre a Ação que eu e outras blogueiras estamos fazendo? Pois o meu vídeo já saiu e hoje eu trouxe para vocês conferirem ;)



Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de me contar qual o livro que mudou a sua vida ;)

Beijocas e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Barbara!!! Estou no trabalho e aqui não pude conferir o vídeo D:
    (mas verei mais tarde)
    Posso dizer que não tenho um livro que tenha mudado a minha vida, mas tenho um que marcou muito uma fase da minha vida e que me trouxe "de volta" ao mundo literário que foi a série da Paula Pimenta - Fazendo Meu Filme. Marcou muito e nenhum ainda tirou ela de mim, mesmo ela sendo uma série bem adolescente =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  2. Olá Bá!

    Na hora que vi a proposta do vídeo eu nem precisei ver a imagem para saber qual você escolheu rsrs
    Eu comecei com Stephen King, da para acreditar? rs
    Mas eu bem sei como muda, pulei de uma faculdade de veterinária para Jornalismo por causa dos livros!!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma o livro que mudou a minha vida foi Crepúsculo...Em 2011 por insistência do meu marido que precisava assisti Eclipse por conta dos seus alunos, vi o filme sem entender muita coisa, porém achando tudo muito belo e perfeito. Depois disso corri p assistir Lua Nova e por fim Crepúsculo.. Depois assistir os três na ordem certa e me apaixonei perdidamente pela história. Em seguida comprei o livro Amanhecer (aliás comprei o book com os quatro) querendo saber o final da história. Li no feriado de carnaval e não consegui mais parar... Li os quatro na ordem certa, porém não queria que o final tivesse acabado.... Por isso encontrei os fanfic.... E agora sou uma devoradora de livros, encontrei a cereja do meu bolo e com isso me sinto muito mais feliz. Agradeço a Stephenie Mayer por me ajudar a entrar nesse mundo tão mágico e sublime que é a leitura.

    ResponderExcluir