Oi, gente. Tudo bem?

No último sábado eu participei de um amigo secreto com algumas blogueiras daqui de Porto Alegre e foi uma experiência tão maravilhosa que precisava dividir com vocês.

Nós nos reunimos na casa de Letícia Delicor, do blog Lê Lendo Lido, e só a jornada pra chegar até lá já daria um post, hahaha.

Cada um devia levar algo para comer, Lê entrou com as bebidas e passamos uma tarde maravilhosa brincando, trocando presentes, marcadores e dando muita risada.

As participantes foram Ana Karina, do blog Da Literatura, Ellen Machado, colunista do blog Guardiã da Meia-Noite, Denise Valente, do blog Sacudindo as Palavras, Joi Cardoso, do blog Estante Diagonal, Camila Teixeira, do blog Livrologias, Tamirez Santos, do blog Resenhando Sonhos, Francieli Oliveira, única não-blogueira entre nós, mas nossa companheira de eventos (e dona do melhor cosplay de Bellatrix Lestrange) e a Lê e eu, é claro.

Por atraso do Submarino, os presentes das amigas secretas da Denise e da Joi não chegaram a tempo e foi extremamente divertido torcer para que não fossemos nós as pessoas que elas tiraram, hahaha. 
Como minha sorte é um horror, eu tinha certeza que seria um dos que não receberia o presente no dia, mas o destino resolveu ser meu amigo dessa vez e quem me tirou foi a Tamirez, que além de me definir muito bem (disse que sou uma pessoa incrível. Todos sabem disso, mas é bom ouvir, hahaha) me deu o livro Amor Amargo, um que estava na minha lista de super desejados.

Abaixo deixo pra vocês algumas fotos desse dia tão maravilhoso <3

Obrigado, meninas, por essa tarde maravilhosa e pelas incríveis companhias. Já quero brincar de mímica novamente e morrer tentando adivinhar “Selva de Gafanhotos” e “Eu Sou Malala”, hahaha.

Beijos e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Estante Diagonal
    24 dezembro, 2015

    Eeeee estou louca pelo próximo, tarde maravilhosas com as melhores pessoas que 2015 me deu ♥

    Beijos beijos saudades!
    Joi Cardoso