Heeey, gente. Tudo bem??

Gente, que dezembro corrido. Eu pisco, já se passaram vários dias. Glória Deus, haha. Quero logo 2016, quem mais? Bom, mas vamos parar de enrolação e começar a falar de um livro muito amor que eu li esses dias. Lets?

Livro: Sweet
Série: Contornos do Coração #03
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 322
Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



Boyce e  Pearl sempre foram amigos, mesmo sendo completamente opostos. Enquanto Boyce é o cara errado e malvado, o pretendente que nenhuma mãe quer para sua filha, Pearl é a mocinha dos sonhos. Obediente e delicada, a mulher perfeita. 
Após concluir os estudos em outra cidade, Pearl tem que voltar para o interior onde foi criada, já que não conseguiu emprego na cidade grande. Ela está magoada por não ter realizado seu sonho de carreira, mas sabe que a partir de agora tudo será mais fácil. 
A amizade de Boyce e Pearl volta com força total, mas com o passar do tempo eles percebem que na verdade essa amizade tem uma atração que vai muito além. Só que Pearl sabe que Boyce não é o melhor homem para ela. Eles são incompatíveis em todos os aspectos, se darem bem como amigos já é uma grande vitória.
Mas na verdade Boyce é apenas uma fachada. Seu estilo durão vem de situações que ocorreram em seu passado. Ele se sente responsável por sua família e tem uma forte ligação com seus irmãos. Em diversos momentos da narrativa sofremos tanto quanto ele e o que mais queremos é pegá-lo no colo.
Pearl vem como uma salvação para Boyce. Mesmo sendo difícil, é para ela que ele irá se abrir, e é ela quem irá ajudá-lo. Mas eles são tão diferentes, que um romance pode não dar tão certo. 
Tammara tem uma narrativa gostosa e envolvente. Aqueles livros que você começa e só para quando termina. É um NA que segue o modelo da maioria, mas que tem seu charme em especial. Não sei se pela narrativa ou pelos personagens.
Pearl e Boyce já passaram por muitas coisas na vida, então eles tem uma amadurecimento que é difícil encontrar em pessoas dessa idade. Pearl está se arriscando pela primeira vez, ela sempre foi a mocinha ingênua, mas nunca sentiu que estava sendo ela mesma. Já o Boyce quer poder se livrar da máscara que carregou por longos anos.
É um livro que mostra a magia do amor quando ele vem de uma amizade anterior, e quando essa amizade perdura dentro do relacionamento. Uma história envolvente e gostosa de ler. Indico muito!

Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

19 Comentários

  • Amanda Raupp
    05 janeiro, 2016

    Oii!

    Não conhecia esse livro, mas adorei a promissa!
    A capa é linda e a história deve ser bem envolvente e leve 🙂
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    http://www.vicio-de-leitura.com

  • Catharina M.
    11 dezembro, 2015

    Oláá
    Eu tenho um da autora aqui mas ainda não o li, parece ser um livro bem legal esse e sua resenha me deixou curiosa e animada, espero ler em breve e gostar como vocês

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Marijleite
    10 dezembro, 2015

    Olá, eu ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade pelos livros dela. Gostei da trama desse livro e acho que iria gostar de lê-lo.

  • Débora Costa
    10 dezembro, 2015

    Queria gostar muito desse livro, mas eu acho a escrita da Tammara muito fraca, não consigo gostar dos personagens que ela cria.

    laoliphant.com.br

  • Sofia Trindade
    10 dezembro, 2015

    Eu leria pela sua resenha, que está super agradável. Mas o livro em si não me agradou e não é algo que eu pegaria e leria assim do nada… só se tivesse muitas indicações…
    bjs bjs

  • Aline Lima
    10 dezembro, 2015

    Oii, tudo bem?
    Hum, infelizmente não é meu tipo de leitura, não curto muito esses clichês de NA e afins. Ouço muito elogios a Tammara Webber, mas não é meu gênero. O bom que para quem curti existem várias opções. A capa está linda.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd

  • Paac Rodrigues
    09 dezembro, 2015

    nossa, somos duas, to desejando 2016 fervorosamente porque olha 2015 foi um terror, ainda mais agora nesse final kkkk.
    O livro não é muito o tipo de leitura que gosto de fazer e a história me soou meio chata e clichê, não leria =/

  • Gabrielly Marques
    09 dezembro, 2015

    Por mim 2015 já podia ter acabado! Pensa em um ano azarado pra mim! hehehe
    Adorei saber mais sobre o livro, mas por hora não leria. Principalmente por ser o #3 de uma serie, pois estou fugindo de continuações. Adoro narrativas envolventes, rapidinhas de ler, então quero ler algo da autora ano que vem. Vamos ver o que irei achar…
    Beijos <3

  • Dany
    09 dezembro, 2015

    Parece bem interessante, mas um romance bem meloso, não? hahahah Não gosto de romance, por isso acabei não me interessando. Adorei sua resenha!

  • Luan Jonathan
    09 dezembro, 2015

    O enredo parece ser bem clichê, confesso, me lembro de ter lido alguns que seguiram essa linha, mas como você disse que a narrativa da autora é bastante boa, acho que deve ser uma leitura agrádavel! Parabéns, sua resenha me deixou curioso!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

  • Roberta Gouvêa
    09 dezembro, 2015

    Olá 😀
    Eu acabei de conhecer esse livro e já quero lê-lo. Adoro o gênero e já li Easy da autora, que adorei. E adoro homens como o Boyce <3
    Beijos!

  • Anelise Besson
    08 dezembro, 2015

    Tenho uma preguicinha de clichês. Não leria, mas espero que quem curta leia e goste haha

  • Lilian Farias
    08 dezembro, 2015

    Eu também quero logo 2016 hauhauhauhauhaua
    Quanto ao livro, achei que os personagens não conseguiram transcender o velho clichê, não curti muito.

  • Camille
    08 dezembro, 2015

    Estou muito curiosa para esse livro! Li Easy e gostei, ainda que não tenha achado especialmente espetacular, mas Sweet me parece ser (rá) fofo, estou curiosa <3

  • Joice N.
    08 dezembro, 2015

    Fiquei super interessada em ler o livro pra descobrir mais sobre esse cara, sério mesmo. haha
    Suas resenhas são sempre maravilhosas, e essa como sempre, esta de parabéns! <3
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

  • Maiara Vieira
    07 dezembro, 2015

    Oi Barbara, tudo bem?
    Sweet parece ser uma leitura bem bacana para quem assim como eu está se aventurando na leitura de New Adults!
    Eu adorei a premissa da história e fiquei curiosa para conhecer o Boyce e a Pearl.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

  • Maria Valéria
    07 dezembro, 2015

    apesar de já ter ouvido falar bem dos livros da autora, e percebi que ela é bem simpática e atenciosa com os fãs, eu não consegui me conectar com a escrita dela ou suas estórias… na verdade, eu detesto new adult, seria perda de tempo pra mim pegar um livro desse gênero pra ler… =T

  • Mariana Oliveira
    07 dezembro, 2015

    Parece ser um romance bonitinho como muitos outros. Mas esse tipo de livro também é legal, as vezes. Haha.

  • Helana Ohara
    07 dezembro, 2015

    oei, já ouvi falar sobre esse, mas ele sempre me lembrou After e como não gostei dele, nem se quer comprei 🙁
    Bom, vou tentar procurar lê-lo, me pareceu uma história bem diferente do que imaginei.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky