23 de janeiro de 2016

A Viciada em Fanfics

POSTADO POR EM 23 de janeiro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem???


Olha eu aqui bem linda e seduzente para contar os motivos da diminuição de leitura de livros nos últimos meses: fanfics! Dou mil e uma desculpas, mas a verdade é que estou lendo muitas fanfics maravilhosas e não consigo parar. Preciso de reabilitação!



No post de hoje vou mostrar algumas das que estou acompanhado e falar um pouco sobre elas. Espero muito que gostem e que peguem dicas. Ah, são todas de Crepúsculo, okay? E todas estão sendo postadas ainda. Se vocês gostarem muito desse tipo de post, faço um mostrando as recém-concluídas que eu amei!!!

Vidas Imperfeitas




Edward Cullen é um homem frio e perigoso, casado com Isabella Cullen, uma mulher forte e geniosa. Há quatro anos uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está Kaila de quatro anos, filha fora do casamento de Edward com a mulher que Isabella mais odeia no mundo, criada pelos avós não gosta de visitar o pai, um erro que Edward comete com a criança, acaba dando mais uma vez uma reviravolta na vida do casal.
Traição...  Acidente...  Ambição... Grosseria...
São as palavras que definem essa história. 

Estou amando essa história! Amo fanfics que falam sobre problemas no casamento e sobre como o casal pode se esforçar para unir novamente a família e reacender aquele amor do começo do relacionamento. Laila tem uma escrita leve e fluida, cada novo capítulo chama um novo e eu já termino de ler esperando pela próxima semana. A fanfic é atualizada semanalmente, então já sabe que toda semana vai ter emoção nova. Prepare-se!

O Mendigo Pianista




Isabella Swan. 32 anos. PhD em Direito. Uma das sócias majoritarias de uma das mais renomadas agências de direito de NY.
Edward Cullen. 35 anos. Um homem com um passado, sem pretensão de um futuro. Um mendigo que sabe tocar piano.
Podia ser um dia qualquer, mas aquela terça-feira mudou a vida deles para sempre.

Essa é daquelas histórias maravilhosas e emocionantes. Isabella é uma moça fechada e centrada no seu trabalho, mas quando escuta Edward tocando piano na rua, não exita em aproximar-se. De cara já sente algo diferente e quando se dá conta já está oferecendo o teto para um mendigo. Ver esses dois passando por cima dos próprios preconceitos para quem possam ficar juntos é magnífico. A atualização não é semanal, mas não demora tanto. Então vale a pena conferir.

Por Ela




Edward e Bella eram melhores amigos desde... Desde sempre.
Um sempre estava ali pelo outro.
Afinal, era assim que as verdadeiras amizades deviam ser.
Dessa forma, quando Edward recebe um presente inesperado, Bella não vê outra saída ao não ser ajudá-lo.
Ela só não contava se apaixonar perdidamente pelo pequeno anjinho que agora habitava o apartamento do amigo que ela passara a ver com outros olhos.
Aquela convivência estava transformando a amizade em algo mais profundo.
E isso era perigoso... Delicioso, mas ainda assim perigoso.
Bella não entendia o que estava acontecendo com seu corpo e com seus sentimentos, mas, em seu íntimo, sabia que tudo estava ligado a ela.
Tudo havia mudado por ela e Bella só esperava que essa história acabasse bem, porque ela não sabia dizer se conseguiria mais sobreviver sem a presença daquela dupla encantadora em sua vida.

Por Ela me deixou completamente apaixonada! Edward e Bella são amigos desde sempre. O sentimento esteve presente no coração deles desde a infância, mas o medo de corromper a amizade foi maior do quê a vontade de ficarem juntos. Agora, porém, Edward descobre ter uma filha com uma Mexicana que morreu há algum tempo. Bella, especialista em bebês, ajuda Edward a cuidar de Júlia, a menininha de apenas seis meses. A ligação delas é imediata e quando eles se dão conta, a ligação amigável sobe uma etapa entre os dois. É muito amor, gente! A atualização não é semanal, mas os capítulos são imensos. 

Minha Menina




Quando o amor é mais forte do que a própria razão, ele desconhece os limites e desafia as verdades... Atravessa por qualquer abismo, desmistifica os riscos, cura as dores de um coração ferido e enxuga as lágrimas de uma alma entristecida e desacreditada... A entrega é total, a paixão é verdadeira e inconsequente... Bella e Edward Cullen não estavam dispostos a abrir mão de seu relacionamento. Casados há mais de vinte anos, a relação acabou por se desgastar. As brigas tornaram-se uma rotina dolorosa na vida daquele casal, e agora, tudo o que os ligava eram os negócios, os filhos e a forte atração sexual que sentiam um pelo outro. Porém, a revelação de um grande segredo poderia reverter aquele jogo... Seriam eles capazes de passar por cima de todas as mágoas e lutar pelo amor que um dia existiu e persistia em manter uma pequena chama em seus corações ou por estar tão frágil, se tornaria ainda mais débil?

O casamento de Edward e Bella ruiu depois de longos anos. Agora eles mal se cumprimentam dentro da própria casa. Edward está disposto a reavivar o casamento de outrora, já Bella quase não vê outro destino que não a separação. Entretanto, um acidente e um mistério pode aprontar com esse casal e fazê-los enxergar o que até então não viam, mas que estava na palma de seus narizes. Gente, estou completamente encantada por essa história. Nilcia tem uma imaginação magnífica e uma escrita incrível. Estou mais in love ainda por estar trabalhando na revisão da história que está se transformando em livro. Muito amor! A atualização é quase que semanal.

É isso, pessoal! Espero que tenham curtido as dicas. Coloca aí nos comentários quais são as suas fanfics favoritas, vou adorar conhecer. 

Beijocas e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Fanfic é o pior vício que se tem por experiência própria! Felizmente, estou numa época de livros físicos. Mas, quando começo a ler fanfics, difícil paro. Vou dar uma conferida nas fanfics citadas!

    insta: @umaleitoranonima

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso de reabilitação e com urgência hahaha
    compreendo perfeitamente o vício, comecei a ler uma maravilhosa, chama red http://fanficrevolution.com/fics/r/red.html
    e tem uma que confesso ser minha paixão http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/f/ficbiology.html
    beijão,
    https://lmoonp.wordpress.com/

    ResponderExcluir