5 de janeiro de 2016

TOP 05 Coisas Maravilhosas que Aconteceram em 2015

POSTADO POR EM 5 de janeiro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??


Como eu já falei no meu vídeo de Metas, agradecer é uma das coisas primordiais da vida. Enquanto pensava em tudo de bom que aconteceu comigo ano passado, decidi ressaltar cinco coisas que foram fantásticas, maravilhosas e surpreendentes. Coisas que me fizeram muito bem e me transformaram no que sou hoje.

01 - Abracei meus pimpolhos ♥



Tudo bem que isso aconteceu no fim de 2014, mas foi no começo de 2015 que eu e eles aprontamos mais, já que ficamos bons dias juntos fazendo nada. É engraçado como algumas pessoas parecem terem sido feitas pra outras. Não temos nada em comum, exceto alguns autores e livros que amamos, e o fato de Leonildo e eu sermos de Touro e detestarmos o fato do Well ser de gêmeos. No mais: Nada (talvez o Léo e o Well tenham muito em comum e eu seja a ovelha negra da família, mas não admitirei isso nem sob tortura). Entretanto, não passamos um dia sem nos falarmos, ou brigarmos, ou nos irritarmos, ou ainda nos amarmos. É coisa do destino mesmo, e é maravilhoso. Passar esse tempinho com eles foi tão relaxante e divertido que eu não via a hora de encontrá-los novamente.


02 - Consegui fazer um VEDA completo \o/



Em 2014 eu tentei fazer a bendita maratona, mas não era pra ser. Sabe quando tudo dá errado? Deu! Abandonei no vídeo de número doze com muito pesar. Quando chegamos em 2015, pensei em fazer no mês de Abril, mas ainda não me sentia preparada. Porém, em Agosto não tive como fugir. Eu estava louca para passar por essa experiência e foi altamente gratificante. Senti que vocês ficaram mais próximos de mim; comentaram, me incentivaram a continuar, me deram sugestões. Amei de paixão e me empolguei para fazer ainda mais vídeos maravilhosos para vocês. Estamos aqui até hoje...

03 - Fui à Bienal do Livro no Rio de Janeiro



Gente, quando eu pisei meus pés no Galeão só não beijei o chão porque estava com uma mochila cheia de livros. Foi, de longe, a melhor experiência da minha vida. Conhecer as pessoas que a gente só vê pela internet, abraçar, conversar, compartilhar experiência. Perturbar pessoalmente a galera da editora que a gente vive perturbando por e-mail. Dividir o sanduíche e o copo de suco, guardar lugar na fila, correr pra fila seguinte. Tentar falar pro Josh Malerman que eu não havia lido Caixa de Pássaros por medo, mas não conseguir pronunciar uma palavra em inglês. Tirar selfies e selfies e selfies e fotos. Amar todo mundo. Comprar livros baratos. Sofrer por falta de grana. Me senti meio em Royals, da Lorde, mesmo que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. Foi maravilhoso. E o melhor de tudo foi viver todas essas coisas ao lado dos meus melhores amigos. Fantástico.

04 - Fui entrevistada pra tv, duas vezes



Lembro nitidamente como tremi quando recebi a ligação do produtor perguntando se eu estava disponível para fazer uma matéria pra um jornal local. Todo santo dia eu chego do trabalho e sento nesse computador para deixar vocês atualizados e para dar uma lida em fanfics também, mas isso não vem ao caso. A verdade é que apesar desse blog vir do meu maior prazer, ele me dá um trabalho danado; então receber reconhecimento por ele foi mágico. Porém, quando pouco tempo depois recebi outra ligação, dessa vez para uma entrevista sobre o Dia do Livro, tive uma leve morte. Foi o máximo!

05 - Me organizei mais e bati minhas metas



Sabe quando você sente orgulho de si mesma, de tudo o que fez e já sente orgulho do que vai fazer? Estou me sentindo assim. Consegui me organizar para colocar os vídeos em dias e horários específicos no canal, todos os dias tiveram posts aqui no blog, andei mais presente nas redes sociais. Só amor ♥ Além disso, consegui bater muitas metas nas redes sociais e já estou beeem ansiosa para 2016, que começou com tudo!

E é isso. Vim compartilhar minhas vitórias com vocês, pois essas são NOSSAS vitórias. Espero muito que tenham gostado.

Beijocas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Que 2016 seja um ano ainda melhor pra equipe do blog! É o único que eu acompanho em todos os lugares, vcs são especiais e fazem parte da minha vida já haha
    Sucesso e muitas realizações, que 2016 só tá começando!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uauu, seu ano foi cheio de coisas boas, pude sentir isso no seu top 5.
    Deve ter sido maravilhoso encontrar seus amigos leitores, eu imagino a emoção.

    Feliz ano novo!!
    Beijos

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Barb, pra começar, um Feliz 2016!
    É sempre bom parar e relembrar quantas coisas boas um ano nos trouxe, né! Deve ter sido incrível poder finalmente encontrar os meninos e juntar parte da equipe do SEA! Parabéns também pelas participações televisivas, é nessas horas que bate um orgulho de tanto trabalho realizado.
    Espero que esse novo ano venha ainda mais cheio de realizações!
    Beijos!

    Rafaela Brixner, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oinn que legal Barbara! Espero conseguir muitas dessas coisas que tu conseguiu em 2015 agora em 2016! 2015 já foi ótimo mas sei que 2016 estarei na Bienal de SP conhecendo todas estas lindas pessoas que a internet e os livros me apresentaram! Quem sabe não nos conhecemos lá tbm?!

    Beijos Joi

    ResponderExcluir