10 de janeiro de 2016

[Vídeo] - Como Se Apaixonar

POSTADO POR EM 10 de janeiro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??


Hoje trago um vídeo que postei lá no nosso canal segunda-feira, de uma história que eu amei e que quero muito que vocês leiam, pois é certeza que será paixão na certa.



Quando Christine vê um homem se suicidar em sua frente, ela percebe que sua vida não era exatamente o que ela esperava que fosse. Casada há nove meses, Christine não é feliz com o marido, então decide pedir o divórcio e vai em busca de sua liberdade. Após algum tempo separada, Christine se depara com algo que deveria ser improvável: um novo suicídio. 

A verdade é que a moça se sente culpada por não ter conseguido fazer com que o primeiro homem se suicidasse, então faz de tudo para que Adam não se jogue da ponte. Porém, não será tão simples impedi-lo, mas ela está disposta a pagar o preço. Assista ao vídeo para saber mais detalhes.








Beijocas e até a próxima!!!

13 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, sou apaixonada pelos livros da Cecelia Ahern e esse já está na minha listinha. Eu também achei a capa maravilhosa! Ótimo vídeo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Me sinto mal em falar isso, mas... mas... eu não gostei muito desse livro :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara! Nossa, só tenho lido coisas boas sobre esse livro e estou cada vez mais curiosa pra ler. Adoro suas fotos! ^^
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara.

    Também acho essa capa maravilhosa e pelo seu video tenho certeza que vou envolver demais na história. Preciso ler este livro rápido.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi
    Meu deus do céu,
    já li outras resenhas desse livro e tal, mas nunca tinha visto um post tão lindo e bem feito quanto esse teu...minha nossa!!!

    parabéns, adorei teu post, está maravilhoso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu li e resenhei esse livro (em ebook) no fim do ano passado e amei! Impossível não torcer para Adam e Christine e seus livros de auto ajuda! Sem contar que descobri que esse livro de auto ajuda não tem nada e a autora sabe como poucos descrever as lindas passagens de Dublin!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já li várias resenhas desse livor, mas inda não pude ler, aliás nunca li nenhum livro da autora, sempre tive vontade, mas sempre desistia. Espero ler muito em breve esse livros e mais alguns lançados dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que ouço falar desse livro. Não é o tipo de livro que me atrai, mas foi interessante a forma como você apresentou a história no vídeo. Já pensou se na hora que ela abraça o Adam para tirá-lo da ponte ele se transforma em um zumbi? Hahahahaha
    Ia deixar a história maneira xD

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara, tudo bem?
    Eu adoro a escrita da Cecelia, onde comecei com Simplesmente Acontece e amei. Agora estou lendo Como se apaixonar também e estou nas primeiras páginas, mas ainda não tenho nenhuma opinião formada. Mas espero gostar da leitura e pretendo ler outros livros da autora. Seu vídeo está ótimo.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  10. Oie Barbara!!!
    Estou MALUCA para ler esse livro, amo a autora e suas histórias, sempre tão maravilhosas ♥. Comprei o livro no começo da semana e só estou esperando chegar para começar a lê-lo.
    Bom e o que dizer de sua resenha, sempre tão perfeitas <3
    beijão*...*

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara,
    Li esse livro a pouco tempo e amei essas páginas, o modo como ela foi construída e o desejo da personagem fazer tudo certo e para o bem, me fez ficar caidinha pela obra, pra mim foi tão bom quanto Simplesmente Acontece. E os temas abordados mexeram muito comigo. Uma leitura mais que recomendada.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OIIIE
    O vídeo está bem legal e eu adoro a autora, espero ler esse dela em breve e adorar, pois amo romances e o enredo desse me atraiu muito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amoreeee. Sabia que sou sua fã. hehe
    Eu assisti o sei vídeo e ele é muito impactante. Gostei muito desse livro. Seu ponto de vista mostra muito sobre como olhar pra vida de uma maneira diferente.
    Parabéns pelo vídeo.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir