1 de janeiro de 2016

[Vídeo] - Grata por 2015, que venha 2016 ♥

POSTADO POR EM 1 de janeiro de 2016

Heeeey, gente. Tudo bem??


metas


Para começar o ano com o pé mais direito do quê com a promoção que postei mais cedo, trouxe um vídeo muito especial para vocês. Esperei muito para falar sobre isso e resolvi falar nesse vídeo, para começar 2016 mais leve. Espero muito que vocês gostem e que vocês entendam o significado disso.


Muito obrigada por tudo. Que 2016 seja um ano ainda mais lindo. Vocês são fantásticos!

Confira o vídeo com as metas para o ano de 2017!

Beijocas e até a próxima!!!

19 comentários:

  1. Amei Barbara! Amei seu blog, achei mt legal, parabéns! Feliz 2016! <3

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o videoo...super amei! Que 2016 seja muito gratificante para você...que você consiga realizar todos os seus sonhos e que o blog continue sendo um sucesso...;)
    Que todas suas metas sejam concluídas ;)
    simplesmente adorei,,tudoo! ;) sucesso em sua caminhada!
    danisilva7.wix.com/ldsonhos

    ResponderExcluir
  3. 2015 foi um ano muito dificil para todo mundo, ou ao menos é o que tenho visto por aí. O bom é que caminhos difíceis sempre fazem a gente evoluir! Percalços como esse que você passou faz surgir não só o nosso melhor, mas tbm faz vc ver as pessoas ao seu redor, vc consegue descobrir quem realmente te curte e quer te ajudar.
    Uso metas na vida profissional e só consigo fazer evoluir se tiver metais bem definidas, na vida pessoal elas tbm funcionam; E elas te dao perspectiva, são muito importantes!

    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, gostei muito do vídeo, por incrível que pareça, me senti mais próxima assistindo-o e conhecendo mais um pouquinho de você e um fato da sua vida que até então era desconhecido para mim. Desejo que esse novo ano seja repleto de felicidades, de realizações profissionais, pessoais e no blog e canal também. Preciso traçar metas e espero que elas sejam melhores, porque o ano de 2015 foi difícil pra mim por muitos fatores de perdas na família, e na vida profissional. Mas boa sorte pra nós e vamo que vamo.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Poxa, não sabia o que tinha acontecido com você :/ fico feliz que tenha se reerguido. 2015 também não foi o melhor ano da minha vida, mas eu também aprendi bastante coisa. Realmente, são as pequenas coisas que nos fazem feliz, e é uma pena que nem sempre percebemos isso. Adorei as colunas de sonhos que você fez no caderno ♥ Que 2016 seja maravilhoso para todos nós ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá... tudo bem??
    Muito chato o que aconteceu... deve ter sido muito difícil mesmo, mas ainda bem que conseguiu se reerguer com apoio dos amigos, leitores e seu blog lindo... nada melhor para adquirir experiencia e se conhecer mais... que seu ano de 2016 seja de sucesso e de projetos realizados... tudo de bom pra ti... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tem coisa na vida que acontece sem a gente querer, mas temos que seguir em frente e não deixar que a tristeza nos afunde. Gostei de saber das sua metas e todos temos que ter. Precisamos criar um foco e ter objetivos se não a vida fica vazia.
    Adorei o seu vídeo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa sinto muito pelo ocorrido, mas
    Que bom que acabou dando tudo certo
    Espero que 2016 seja melhor para todas
    Nós. E que consigamos bater todas
    As nossas metas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo sobre focar no canal e conversar com os leitores. Não passei por separação, mas isso anima e motiva tanto a gente, quando sabemos que nos apoiam, né? Adorei essa agenda, vou fazer uma também, você me inspirou.
    -Mari

    ResponderExcluir
  10. Acho que 2015 foi complicado pra quase todo mundo, mas o importante é que foi possível dar a volta por cima. Que 2016 venha cheio de conquistas e livros para todas nós.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Eu acho você uma querida sabia?
    Eu já conheço o seu trabalho e já acompanhei muito de suas resenhas.
    Espero poder acompanhar ainda mais coisas nesse ano de 2016 e que você venha a fazer ainda mais sucesso do que já faz, porque você merece. PARABÉNS pelo esforço e pela sua organização que é muito bacana!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-delirio.html?m=0

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bah!

    Eu já tinha comentado lá no Yt, mas não custa nada comentar aqui de novo né? Te admiro muito por ter passado pelo o que passou e ainda assim não se deixar desanimar. Você é uma pessoal muito especial, já dei altas risadas com os seus vídeos.
    Feliz 2016.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Chorei muito quando assisti seu vídeo - antes de ver esse post.
    Fiquei muito sentida por sua separação - e olha que nem te conheço direito. Acho que as metas nos ajudam sempre a vencer, a buscar um objetivo.
    Espero que você atinja ou chegue muito perto de atingir seus objetivos.
    Ah, adoraria ser sua amiga, de verdade. Você é uma pessoa que adoraria ter ao meu lado.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre acompanhei seu blog e vídeos por aí, que pena saber da separação, vocês pareciam tão felizes. :/ Espero que 2016 seja um ano maravilhoso para você. E adorei a ideia de colocar as metas no papel, independente de ser possível ou não.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Bárbara, eu conheço o seu blog há pouco tempo, mas pelo seu vídeo, concluí que você é uma mulher de muita fibra. Parabéns! Poucas mulheres teriam dado a volta por cima tão rapidamente. E você já está aí, traçando metas e agradecendo o que conquistou. Fiquei emocionada com o seu vídeo. Espero que 2016 seja um ano de muitas vitórias para você.

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua ideia de colocar metas no papel, mesmo aquelas em que a gente sabe que talvez um ano seja pouco para realizar. Curti também a página com os sonhos. E como é interessante como muitas vezes a gente não percebe que deixou passar pequenas vitórias e que no final, todas juntas fazem uma grande diferença :)
    Que 2016 seja repleto de coisas boas para você!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, primeiramente amei sua agenda da Novo conceito , fofa demais.
    Adorei a ideia de colocar as metas em um papel e fiquei muito triste por você ter se separado, é sempre triste fim.
    Mas você é nova, as vezes mudanças servem para que as coisas andem em sua vida.
    Espero que 2016 seja infinitamente melhor pra ti.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  18. Realmente o ano de 2015 não foi um ano fácil para ninguém e acredito que em meio a tantas dificuldade, muitos de nós crescendo. Muito bacana o blog ter te ajudado a passar por uma fase tão complicada, confesso que me ajudou bastante em meio ao desemprego também. Que 2016 seja um ano de muito sucesso para todos nós.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Eita menina, sei como é! Já passei por um divorcio (me casei com 19 tb!), foi em 2011 e abandonei o blog por um ano (ou mais), foi uma fase turbulenta. Mas a vida continuou, eu casei novamente, hoje tenho um filho e todos ficaram felizes! Faz parte do nosso crescimento.
    Feliz 2016, cheio de metas!! Metas nos fazem bem!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir