Heeeey, gente. Tudo bem??

metas

Para começar o ano com o pé mais direito do quê com a promoção que postei mais cedo, trouxe um vídeo muito especial para vocês. Esperei muito para falar sobre isso e resolvi falar nesse vídeo, para começar 2016 mais leve. Espero muito que vocês gostem e que vocês entendam o significado disso.

Muito obrigada por tudo. Que 2016 seja um ano ainda mais lindo. Vocês são fantásticos!

Confira o vídeo com as metas para o ano de 2017!

Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

19 Comentários

  • Andréa Fundo Falso
    05 janeiro, 2016

    Olá!

    Eita menina, sei como é! Já passei por um divorcio (me casei com 19 tb!), foi em 2011 e abandonei o blog por um ano (ou mais), foi uma fase turbulenta. Mas a vida continuou, eu casei novamente, hoje tenho um filho e todos ficaram felizes! Faz parte do nosso crescimento.
    Feliz 2016, cheio de metas!! Metas nos fazem bem!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

  • Glaucia Cassia
    05 janeiro, 2016

    Realmente o ano de 2015 não foi um ano fácil para ninguém e acredito que em meio a tantas dificuldade, muitos de nós crescendo. Muito bacana o blog ter te ajudado a passar por uma fase tão complicada, confesso que me ajudou bastante em meio ao desemprego também. Que 2016 seja um ano de muito sucesso para todos nós.

    Bjs, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com

  • Clube do Livro e Amigos
    04 janeiro, 2016

    Olá, primeiramente amei sua agenda da Novo conceito , fofa demais.
    Adorei a ideia de colocar as metas em um papel e fiquei muito triste por você ter se separado, é sempre triste fim.
    Mas você é nova, as vezes mudanças servem para que as coisas andem em sua vida.
    Espero que 2016 seja infinitamente melhor pra ti.
    Beijos.

    Giuliana

  • Amores e Livros
    03 janeiro, 2016

    Adorei sua ideia de colocar metas no papel, mesmo aquelas em que a gente sabe que talvez um ano seja pouco para realizar. Curti também a página com os sonhos. E como é interessante como muitas vezes a gente não percebe que deixou passar pequenas vitórias e que no final, todas juntas fazem uma grande diferença 🙂
    Que 2016 seja repleto de coisas boas para você!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  • Leituras Compartilhadas
    03 janeiro, 2016

    Bárbara, eu conheço o seu blog há pouco tempo, mas pelo seu vídeo, concluí que você é uma mulher de muita fibra. Parabéns! Poucas mulheres teriam dado a volta por cima tão rapidamente. E você já está aí, traçando metas e agradecendo o que conquistou. Fiquei emocionada com o seu vídeo. Espero que 2016 seja um ano de muitas vitórias para você.

  • D e s s a
    03 janeiro, 2016

    Sempre acompanhei seu blog e vídeos por aí, que pena saber da separação, vocês pareciam tão felizes. :/ Espero que 2016 seja um ano maravilhoso para você. E adorei a ideia de colocar as metas no papel, independente de ser possível ou não.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

  • Bruna Costabeber
    03 janeiro, 2016

    Olá!
    Chorei muito quando assisti seu vídeo – antes de ver esse post.
    Fiquei muito sentida por sua separação – e olha que nem te conheço direito. Acho que as metas nos ajudam sempre a vencer, a buscar um objetivo.
    Espero que você atinja ou chegue muito perto de atingir seus objetivos.
    Ah, adoraria ser sua amiga, de verdade. Você é uma pessoa que adoraria ter ao meu lado.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

  • Thayenne Carter
    03 janeiro, 2016

    Oi, Bah!

    Eu já tinha comentado lá no Yt, mas não custa nada comentar aqui de novo né? Te admiro muito por ter passado pelo o que passou e ainda assim não se deixar desanimar. Você é uma pessoal muito especial, já dei altas risadas com os seus vídeos.
    Feliz 2016.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

  • Silvana Sartori
    03 janeiro, 2016

    Eu acho você uma querida sabia?
    Eu já conheço o seu trabalho e já acompanhei muito de suas resenhas.
    Espero poder acompanhar ainda mais coisas nesse ano de 2016 e que você venha a fazer ainda mais sucesso do que já faz, porque você merece. PARABÉNS pelo esforço e pela sua organização que é muito bacana!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-delirio.html?m=0

  • Livros Românticos
    03 janeiro, 2016

    Acho que 2015 foi complicado pra quase todo mundo, mas o importante é que foi possível dar a volta por cima. Que 2016 venha cheio de conquistas e livros para todas nós.

    Raíssa Nantes

  • Panda Vermelho
    03 janeiro, 2016

    Eu te entendo sobre focar no canal e conversar com os leitores. Não passei por separação, mas isso anima e motiva tanto a gente, quando sabemos que nos apoiam, né? Adorei essa agenda, vou fazer uma também, você me inspirou.
    -Mari

  • Nossa sinto muito pelo ocorrido, mas
    Que bom que acabou dando tudo certo
    Espero que 2016 seja melhor para todas
    Nós. E que consigamos bater todas
    As nossas metas.
    Beijos

  • Suelen Fernandes
    03 janeiro, 2016

    Olá!
    Tem coisa na vida que acontece sem a gente querer, mas temos que seguir em frente e não deixar que a tristeza nos afunde. Gostei de saber das sua metas e todos temos que ter. Precisamos criar um foco e ter objetivos se não a vida fica vazia.
    Adorei o seu vídeo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  • Diana Canaverde
    02 janeiro, 2016

    Olá… tudo bem??
    Muito chato o que aconteceu… deve ter sido muito difícil mesmo, mas ainda bem que conseguiu se reerguer com apoio dos amigos, leitores e seu blog lindo… nada melhor para adquirir experiencia e se conhecer mais… que seu ano de 2016 seja de sucesso e de projetos realizados… tudo de bom pra ti… Xero!!!!

  • Dryh Meira
    02 janeiro, 2016

    Oiee ^^
    Poxa, não sabia o que tinha acontecido com você :/ fico feliz que tenha se reerguido. 2015 também não foi o melhor ano da minha vida, mas eu também aprendi bastante coisa. Realmente, são as pequenas coisas que nos fazem feliz, e é uma pena que nem sempre percebemos isso. Adorei as colunas de sonhos que você fez no caderno ♥ Que 2016 seja maravilhoso para todos nós ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  • Anônimo
    02 janeiro, 2016

    Oi flor, gostei muito do vídeo, por incrível que pareça, me senti mais próxima assistindo-o e conhecendo mais um pouquinho de você e um fato da sua vida que até então era desconhecido para mim. Desejo que esse novo ano seja repleto de felicidades, de realizações profissionais, pessoais e no blog e canal também. Preciso traçar metas e espero que elas sejam melhores, porque o ano de 2015 foi difícil pra mim por muitos fatores de perdas na família, e na vida profissional. Mas boa sorte pra nós e vamo que vamo.

    bjs

  • Agatha_Borboleta
    01 janeiro, 2016

    2015 foi um ano muito dificil para todo mundo, ou ao menos é o que tenho visto por aí. O bom é que caminhos difíceis sempre fazem a gente evoluir! Percalços como esse que você passou faz surgir não só o nosso melhor, mas tbm faz vc ver as pessoas ao seu redor, vc consegue descobrir quem realmente te curte e quer te ajudar.
    Uso metas na vida profissional e só consigo fazer evoluir se tiver metais bem definidas, na vida pessoal elas tbm funcionam; E elas te dao perspectiva, são muito importantes!

    Blog Mundo de Tinta

  • Danni Silvaa
    01 janeiro, 2016

    Adoreii o videoo…super amei! Que 2016 seja muito gratificante para você…que você consiga realizar todos os seus sonhos e que o blog continue sendo um sucesso…;)
    Que todas suas metas sejam concluídas 😉
    simplesmente adorei,,tudoo! 😉 sucesso em sua caminhada!
    danisilva7.wix.com/ldsonhos

  • Sendo Geek
    01 janeiro, 2016

    Amei Barbara! Amei seu blog, achei mt legal, parabéns! Feliz 2016! <3